[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu acabei de atravessar...realmente rola desconforto de dar sua conta para um estranho kkk ... mas é só instalar o steam guard no celular e fazer o backup dos 30 códigos únicos.

O cara entrou na minha conta fez o que tinha que fazer e saiu.

Eu comprei 200 TL no G2A e me custou 87 reais pelo pix.

Caiu o saldo na hora.

E já gastei kkk

Comprei esses aqui:
- Ori ( pacote com os dois jogos)
- Orcs must die 3 (com todas as dlc)
- Teenage mutant ninjas ( com as dlc)
- Streets of rage 4 ( com as dlc)
- Painkiller 2 ( com as dlc)
- Grim Dawn ( com as dlc)
- DLC nova do cuphead :D
Não me preocupei quando fiz o processo ano passado, o pessoal que faz mudança é confiável e tem um sistema todo pronto. Mas pelo menos na minha opinião é mil vezes melhor a própria pessoa fazer a travessia, e agora existe essa opção.
 
Galera, joguei apenas o Boderlands 1. Tô com o 2 e o 3 no carrinho, ambos versões completas sem faltar nenhuma season pass, porém, como vi comentários de que é uma franquia cujos jogos duram literalmente centenas de horas, sei que comprar os dois seria meio que perda de tempo. O 2 vejo geral falando bem, o 3 também, mas a galera implica bastante com a história, que eu, particularmente em jogos assim não me apego tanto. Dito isso, qual dos dois seria melhor eu pegar?
 
Galera, joguei apenas o Boderlands 1. Tô com o 2 e o 3 no carrinho, ambos versões completas sem faltar nenhuma season pass, porém, como vi comentários de que é uma franquia cujos jogos duram literalmente centenas de horas, sei que comprar os dois seria meio que perda de tempo. O 2 vejo geral falando bem, o 3 também, mas a galera implica bastante com a história, que eu, particularmente em jogos assim não me apego tanto. Dito isso, qual dos dois seria melhor eu pegar?

O 2, a franquia em si a mais do menos, o 3 foi lançado com uma janela de quase 10 anos e não inova em nada
 
Galera, joguei apenas o Boderlands 1. Tô com o 2 e o 3 no carrinho, ambos versões completas sem faltar nenhuma season pass, porém, como vi comentários de que é uma franquia cujos jogos duram literalmente centenas de horas, sei que comprar os dois seria meio que perda de tempo. O 2 vejo geral falando bem, o 3 também, mas a galera implica bastante com a história, que eu, particularmente em jogos assim não me apego tanto. Dito isso, qual dos dois seria melhor eu pegar?
Se você não se importa com a história diria que pode pegar o 3, acho ele uma boa evolução do 2 em questão de gameplay.
 
Não vejo o 3 com uma evolução tão expressiva, tecnicamente era obrigação ter alguma melhorias pelo tempo de lançamento, mas em matéria de contribuição para diferenciar dos demais quase não tem
 
Não vejo o 3 com uma evolução tão expressiva, tecnicamente era obrigação ter alguma melhorias pelo tempo de lançamento, mas em matéria de contribuição para diferenciar dos demais quase não tem
Nem nos gráficos? E na questão de classes? Pergunto isso poiis andei vendo uns vídeos e uma classe que me interessou bastante nele, parece que não tem no 2 (me corrijam se estiver errado), aquela dos pets.
 
Eu acho que se nao for ligar pra historia, o gameplay do 3 é delicioso, muito bom mesmo. A historia é zuada mesmo e minha grande critica.

Eu acho o gameplay com uma melhora significativa em relação ao 2. O 2 é infinitamente melhor que o 3 em historia, mas em gameplay pura nao tem como, o jogo é fluido demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem nos gráficos? E na questão de classes? Pergunto isso poiis andei vendo uns vídeos e uma classe que me interessou bastante nele, parece que não tem no 2 (me corrijam se estiver errado), aquela dos pets.

No 2 tem uma menina que pode ter um robo que funciona como um pet, a build de pet dela não é muito viavel no jogo vanilla, mas se tu usar um mod la que balanceia bastante (era bl 2 community patch ou algo assim) ela fica viavel.
 
Coloquei item a venda numa conta e agora não acho na outra, muitas páginas pra passar e tem limite de consultas por tal tempo.
Como achar mais fácil o item? Queria pesquisar por faixa de preço e nome, seria ideal.
Se vc está no celular, coloca o navegador no modo "Site de Desktop" que mostra o avatar da pessoa que está vendendo, aí fica mais fácil.
 
Não me preocupei quando fiz o processo ano passado, o pessoal que faz mudança é confiável e tem um sistema todo pronto. Mas pelo menos na minha opinião é mil vezes melhor a própria pessoa fazer a travessia, e agora existe essa opção.

Como assim "a propria pessoa fazer a travessia"? Como? Existe essa possibilidade? Com vpn que eu saiba não tem como mais...existe outro jeito?
 
Como assim "a propria pessoa fazer a travessia"? Como? Existe essa possibilidade? Com vpn que eu saiba não tem como mais...existe outro jeito?

Bom dia pessoal.

Andei conversando com um pessoal que mexe com mudança de contas no Discord, Reddit, ST e afins, e acho que tô chegando perto de arranjar um método um pouco melhor do que o atual de mudança de região, onde pra viajar uma conta já existente é preciso mandar as informações, incluindo senha, pra uma outra pessoa. Por mais confiável que esses sejam, acho que sempre vai existir um desconforto nisso, principalmente pra quem não acompanha esse tópico e outros semelhantes. Seria possível também reduzir, mesmo que minimamente, o preço da mudança.

Já fiz alguns testes, mas quero ter 100% de certeza que isso é viável e funciona, e idealmente, fazer um teste com alguém aqui do fórum. Por isso: tem alguém ativo aqui que ainda não foi pra Turquia e tem interesse, e anima servir de cobaia?

tl;dr: preciso confirmar, mas é quase certo que agora tenha um jeito sim.
 
Compra do dia. Custo: 23 reais.

Ainda penso em pegar o Borderlands 3, mas por esse preço de pastel, foi impossível não pegar a versão completa do 2. :olar:


borderlands.png
 
tl;dr: preciso confirmar, mas é quase certo que agora tenha um jeito sim.

Interessante. Esse jeito, se ele existir, me interessa. Quero comprar uns jogos, principalmente da ubisoft e da microsoft, que sao "de graça" na turquia e custam um absurdo na argentina (onde eu estou). Só de nao ter que dar dados da conta pra terceiros ja valeria a pena, ainda que tivesse que pagar.
 
Não troco meu Steam pra argentina, mas minha Eshop troco sem pensar duas vezes
Peguei Little Nightmares por 13 reais (7 reais mais taxas) e no BR custa 23, em alguns casos dá pra economizar por volta de 20 pila
 
Minha sale. Os três primeiros por conta da traduções oficiais que tão perto ou já foram lançadas.
VG1LS4s.png

Tradução pro Atom e até hoje nada do Wasteland 2, não me conformo com isso, pqp.
 
Sim complicado mesmo. Se lançassem jogava na hora, mas sem, prefiro investir meu tempo em outros.
Sim, o 3 por exemplo, pouco tempo depois do lançamento e a comunidade pedir, já tinha tradução oficial. Fico uma delícia jogar com tudo traduziido, o 2 tem uma história ainda mais rica, mas os caras cagaram pra nossa língua.
 
Sim, o 3 por exemplo, pouco tempo depois do lançamento e a comunidade pedir, já tinha tradução oficial. Fico uma delícia jogar com tudo traduziido, o 2 tem uma história ainda mais rica, mas os caras cagaram pra nossa língua.
O 3 pra mim beira a perfeição. Bom demais.
 
Alguém aí tem alguma lista de jogo exclusivo steam? Tipo Sekiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha sale. Os três primeiros por conta da traduções oficiais que tão perto ou já foram lançadas.
VG1LS4s.png
Tenho vontade no Atom e wilder. Um dia pego
 
o jogo que você comprou na nuuvem tinha trava de região?
tô pensando em fazer a travessia mas tinha comprado um jogo latam 2meses atrás.
Comprei Death Stranding na Nuuvem, chave Latam mesmo. Expliquei pro coiote e ele me disse que nem toda chave não-global bloqueia a travessia e que a gente poderia testar. Caso não desse certo, ele faria o reembolso. Felizmente, deu tudo certo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Continuando meu relato sobre a travessia para a Turquia, fiz uma pequena compra. Eu tinha cerca de R$ 28,00 de saldo na conta que foram automaticamente convertidos. Segue a lista:

Salt and Sanctuary:
Preço BR: R$ 8,49
Preço TK: R$ 2,15
Diferença: R$ 6,34


Black Mesa:
Preço BR: R$ 9,24
Preço TK: R$ 2,47
Diferença: R$ 6,77


Way of the Passive Fist:
Preço BR: R$ 2,89
Preço TK: R$ 0,80
Diferença: R$ 2,09


Pyre:
Preço BR: R$ 9,49
Preço TK: R$ 2,55
Diferença: R$ 6,94


Huntdown:
Preço BR: R$ 12,91
Preço TK: R$ 3,46
Diferença: R$ 9,45


Dragon's Dogma: Dark Arisen:
Preço BR: R$ 11,99
Preço TK: R$ 4,99
Diferença: R$ 7,00


The friends of Ringo Ishikawa:
Preço BR: R$ 11,30
Preço TK: R$ 3,10
Diferença: R$ 8,20


The Last Campfire:
Preço BR: R$ 11,59
Preço TK: R$ 3,18
Diferença: R$ 8,41


Ori and the Will of the Wisps:
Preço BR: R$ 42,57
Preço TK R$ 5,25
Diferença: R$ 37,32


Gasto total: R$ 27,95
Economia: R$ 92,52

Já consegui economizar o suficiente para pagar o coiote e ainda sobrar.

Minha recomendação: não façam essa travessia, ninguém precisa de tanto jogo!

:bwahaha:
 
galera, qual caminho das pedras pra ir pra turquia, tem um passo a passo simples? e vcs geralmente vao com a conta principal ou usam secundaria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo