• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Muito interessante, vou conferir a entrevista também. Foi você que entrevistou o Dev?
Sim, eu tenho um canal de gamedev, e fiz umas entrevistas, incluindo essa com ele, ainda mais que ele é meu vizinho (de país).

Simulador de maquete?

Sim, e muito fluído por sinal. É feito para VR, os menus são tudo para VR, mas dá para jogar com mouse. E um dos mapas principais é uma cidade do interior de São Paulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando vi o trailer podia jurar que era em VR, pelo gameplay, movimento do arco e flecha. Pena que não é, mas mesmo assim pareceu bastante interessante, foi pra lista de desejo.
No meu caso ainda bem que não é VR, me dá enjôo. :bem:

E pela limitação técnica dele (do dev), acho difícil ele adicionar, mas agora que você falou, faria muito sentido. O jogo só tem armas medievais, e tem um estilingue também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo é muito relaxante, e tudo é muito suave. Minha esposa me ironiza comparando a: "você não pega uma chave de fenda, não aperta um parafuso, nunca pega numa vassoura, mas no jogo você passa 2h pintando parede e varrendo o chão". :limo:Eu também não gosto muito de viajar, e claro que sofro as consequências da tiração de sarro dela por ficar jogando simulador de caminhão, avião, e outros. Mas, não tem o cansaço, o custo, e o stress de viagens "em pessoa". :awesome:

E os DLC valem muito a pena. Adicionam muita coisa.

 
Última edição:
O jeito que a galera ta usando pra passar dinheiro pras contas da Turquia/Argentina continua sendo atraves de chaves de tf2?
 
Meu saldo da Sale até agora foi:





Vou jogar as primeiras horas deste para ver se mantenho ou reembolso:



E com o saldo restante estou pensando em pegar o Deathloop, Tales of Arise ou Nier Replicant.
 
Esse jogo é muito relaxante, e tudo é muito suave. Minha esposa me ironiza comparando a: "você não pega uma chave de fenda, não aperta um parafuso, nunca pega numa vassoura, mas no jogo você passa 2h pintando parede e varrendo o chão". :limo:Eu também não gosto muito de viajar, e claro que sofro as consequências da tiração de sarro dela por ficar jogando simulador de caminhão, avião, e outros. Mas, não tem o cansaço, o custo, e o stress de viagens "em pessoa". :awesome:

E os DLC valem muito a pena. Adicionam muita coisa.


Simulador de pedreiro rsrsrs
Tem uns bem inusitados, simulador de lavar quintal com agua pressurizada, simulador de desmontar navio e nave espacial, montar PC, cuidar de posto de gasolina, mecânico tb tem um monte, e o pior (ou melhor no nosso caso) é que fazem muito sucesso.
Acho que já tem até simulador de traficante, mas top seria um simulador de gerenciamento de Bordel.
 
Coiote entrou em contato comigo.
Como fiz compra vou esperar até quarta e fazer a imigração.
Aqui até agora nada. O Paulo Vitor até me ajudou tentando contato com ele, mas até agora nada. Será que fiz algo errado?
 
Meu saldo da Sale até agora foi:





Vou jogar as primeiras horas deste para ver se mantenho ou reembolso:



E com o saldo restante estou pensando em pegar o Deathloop, Tales of Arise ou Nier Replicant.

muda para Turquia que dar para pegar mais jogos em, pra tu ter noção o cyberpunk na Turquia ta 124,50Tl, convertendo pra real dar quase R$ 40,00 e Days Gone ta saindo por 164,50 Tl que dar R$ 52,00
 
Meu saldo da Sale até agora foi:





Vou jogar as primeiras horas deste para ver se mantenho ou reembolso:



E com o saldo restante estou pensando em pegar o Deathloop, Tales of Arise ou Nier Replicant.

Esse World Seeker chegou a jogar? É dahora pra quem nunca viu o anime??
 
É dahora pra quem nunca viu o anime??
Daora pra quem viu 2000 eps de piratinha de borracha é tratamento

5c3b7f1efb0abbeea6c38f263273cbc4.jpg
 
Meu saldo da Sale até agora foi:





Vou jogar as primeiras horas deste para ver se mantenho ou reembolso:



E com o saldo restante estou pensando em pegar o Deathloop, Tales of Arise ou Nier Replicant.


Peguei o HZD, to pensando em pegar o Days Gone e o Tales of Arise dessa tua lista, assim como Dying Light 2
 
O jogo não é ruim mas também não é nada tão bom, digo isso tendo One Piece como anime favorito. O apelo dele é justamente pra quem gosta do anime jogar com o Luffy em um mundo aberto (que é bem vazio por sinal) fora isso é bem genérico.
Dos jogos do one, qual é o melhor? na sua opinião como fã da serie.
 
muda para Turquia que dar para pegar mais jogos em, pra tu ter noção o cyberpunk na Turquia ta 124,50Tl, convertendo pra real dar quase R$ 40,00 e Days Gone ta saindo por 164,50 Tl que dar R$ 52,00
Já estou comendo Kebab há uns meses, só preção! :mr2:

Dos jogos do one, qual é o melhor? na sua opinião como fã da serie.
Esse World Seeker chegou a jogar? É dahora pra quem nunca viu o anime??

Pelo pouco que vi do World Seeker, ele é mais um open world meio genérico, acho que se torna bacana para quem gosta do anime devido a ver os personagens em ação (embora você só jogue com o Luffy na campanha hehe).

O Pirate Warriors 4 é o meu favorito baseado em OP, corta uns pedaços do anime, mas é uma jogabilidade bem gostosa e traz muitos personagens.
 
caro demais. Peguei HZD e Cyberbug por 9.95 cada na EPIC BR.
Também aproveitei por esse preço pelo Paypal aquela vez, pena que R$10 conto foi caro pelo que o Cyberpodre oferece, simulador de dialogo...
 
caro demais. Peguei HZD e Cyberbug por 9.95 cada na EPIC BR.
Beleza, mas vai demorar uns 10 anos pra alguém conseguir comprar por esse preço de novo
Se é que um dia vai, pois com essa inflação é bem capaz de nunca bater mesmo com 90%
 
Ptz,,qdo vi esse Wartales ,,, rpg mundo aberto e legendado para nosso idioma .... fui seco........................ate ver o gameplay. kkkkkkkkk
 
Pessoal, hoje vou tentar pela primeira vez colocar saldo na conta da Turquia através do mercado da Steam. Eu vou seguir aqui o tutorial que o @ppHp_ postou usando o marketplace.tf . Por acaso no dmarket é melhor? O procedimento é o mesmo?
 
Galera, só pra lembrar que é possível inserir dinheiro na conta de vocês por meio desses sites de trade. Na minha assinatura tem um tutorial (método 1) ensinando como fazer isso pelo site marketplace.tf.

O método basicamente insere o mesmo valor que você paga, as vezes até com lucro. Melhor ainda do que comprar gift card por picpay, americanas, etc (quando funcionava).
Além disso, o @colasso1 deu a dica do dmarket ontem, onde as keys são mais baratas e o site envia as keys de maneira instantânea, mais rápido que comprar gift card (onde vocês estão pagando bem mais do que recebem).



E quem quiser o link para viajar para a Turquia (ou Argentina, apesar que essa não vale mais tanto a pena), só mandar PM.
Cara comprei 5 chaves nesse DMARKET e não sei pra onde foi, la ta dizendo que meu inventário não é publico e tal ....mas já ta publico na steam.

Sempre comprei no Marketplace ai fui testar esse ai por estar mais em conta e deu zica.

EDIT: Achei o esquema. :burro:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo