• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Com relação a esses aumentos abusivos no preço de jogo véio só digo uma coisa:


DTLztQQWAAEDaoG
 
Deu até vontade de pegar esse game, curti bastante o beta dele, o problema é que não entendi pq a quantidade de players está tão baixa, ou a maioria está jogando no console/epic games/gamepass ? Tem como ver em algum local a média diária deles ?

O L4D2 tem uma média diária de 15-30k pessoas simultâneas, é muita coisa, além da qualidade indiscutível no gênero.
Estou jogando ele agora por conta do gamepass, com mais dois amigos sendo um deles no xbox, ele até mostra qual plataforma é do lado do nome, e sempre aparece uma quarta pessoa entrando nas partidas, claro que como só precisa de mais um pra completar, acaba sendo mais fácil então não sei o quanto isso pode dizer alguma coisa.

Gostei do jogo, mas vou finalizar e nunca mais jogar, acaba que ele é basicamente o left 4 dead com cartinhas para fazer vc ficar mais tempo no jogo.
 


The First Descendant Official PC System Requirements​

MINIMUM:

    • OS: Windows 10 x64
    • Processor: Intel i5-3570 / AMD FX-8350
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: GeForce GTX 1050Ti or AMD Radeon RX 570
    • DirectX: Version 12
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 30 GB available space
RECOMMENDED:

    • OS: Windows 10 x64
    • Processor: Intel i7-7700K / AMD Ryzen 5 2600X
    • Memory: 16 GB RAM
    • Graphics: GeForce RTX 2060 or AMD Radeon RX 5600XT
    • DirectX: Version 12
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 30 GB available space
 
Steam a 75% de desconto na Turquia? só se for no console, mas comparando jogo a jogo? Sem chance nada chega perto disso, só se usar como argumento gamepass e blablablapass.

Mas se colocar na balança preço de jogo? kkkkkkkk
Na steam sale comprei:

God of War
Tales of Arise
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE
Red Dead Redemption 2
Resident Evil Village
ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN
Horizon Zero Dawn
Days Gone
Forza Horizon 4 Edição Padrão
Mortal Kombat 11 Ultimate
Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition
Agony UNRATED
Bright Memory
Devil May Cry HD Collection
The Sinking City
Praey for the Gods
Alaloth - Champions of The Four Kingdoms
Sundered
Constructor
Circle Empires

Tudo por 1746 TL = R$490,00
E quais desses você jogou e zerou? :bem:
 
Elden Ring vai ficar na wishlist por um bom tempo...
 
To ligado, eu vi o vídeo. Mas é um pequeno trecho, e Liberty city tem outros pontos que podem trazer o desempenho mais pra baixo. Queria saber se fica naquela média ali durante todo o gameplay
 


The First Descendant Official PC System Requirements​

MINIMUM:

    • OS: Windows 10 x64
    • Processor: Intel i5-3570 / AMD FX-8350
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: GeForce GTX 1050Ti or AMD Radeon RX 570
    • DirectX: Version 12
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 30 GB available space
RECOMMENDED:

    • OS: Windows 10 x64
    • Processor: Intel i7-7700K / AMD Ryzen 5 2600X
    • Memory: 16 GB RAM
    • Graphics: GeForce RTX 2060 or AMD Radeon RX 5600XT
    • DirectX: Version 12
    • Network: Broadband Internet connection
    • Storage: 30 GB available space


Premissa interessante, mas quero ver gameplay mais longa. Se for "combate de gazela" (pulando de um lado para outro) como Destiny estou fora.
 
Aqui ainda coloquei o megaman 11 no carrinho e não comprei, acho que estava uns 7-8 reais.
Só não fico com raiva pra valer pq se eu quisesse jogar de verdade, teria comprado kkkkk, agora realmente não comprarei tão cedo.

Mas vou logo comprar a DLC de Resident Evil Village, pois esse é certeza que jogarei e está custando 38 reais na Turquia contra 66 reais no BR e ARG, praticamente a metade.
Acabei comprando também. Ia pegar depois de lançar, mas bateu um medinho de dobrarem o preço de repente. :que:
 
Sentei no Deathloop mas me salvei noa Resident Evil, aprendi a lição kkjk.
 
Pras publishers aparentemente tá mais negócio aumentar nessas regiões alvo de esquemas do que esperar o gordão impedir isso. O problema deles é o povo dos EUA e europa migrando pra pagar mais barato, o resto é irrelevante pra eles.
 
Meio OFF, mas pra o carinha que estava falando de DOMINA páginas atrás, olha a AUDÁCIA dos fdp:



Eles estão se dizendo perseguidos nas páginas de reviews pelas má avaliações e dizendo que o Steam não faz nada, que um monte de bots estão denegrindo eles, que não tem nada de errado com o seu sistema de DLCs e que não vão mais atualizar o jogo na plataforma.

Detalhe, NENHUM like na publicação e uma discussão gigante acontecendo, obviamente apontando o óbvio: as DLC de merda deles. Pior que jogo mobile. Os caras estão sendo linchados online, MERECIDAMENTE. Devs estão Over their heads, como dizem os gringos. Tomara que isso acabe com todas as DLC sendo liberadas de graça, como deveriam ser.

EDIT: Além de estarem sendo acusados de um monte de coisa ruim (tudofóbico, racistas, incel, nazista e mais) pelas publicações nos perfis oficiais, pessoais, patch notes e até dentro do jogo . Isso só fui ver agora.

Curioso dar uma olhada nisso tudo:


Qual o motivo disso?
Os caras lançam o jogo em Early Access e, apesar de terem montado um jogo bem bom como base que estava sempre evoluindo, agora que vem os Gladiadores diferentes (que todo mundo estava esperando), eles viraram DLC.... Nem pra entrar como conteúdo completo ou pelo menos um pack amigável. Até estão dizendo que tiraram algumas features do jogo pra vender nas DLC...

Loucura
 
Far Cry 6 zerado. Fechei com 25 horas e mais umas horinhas pra jogar as missões extras e croosovers, mas foi um pouco cansativo, mapas grandes e muito corre.
Tem o mesmo problema do Assassins Creed, jogar apenas a missão principal não upa o suficiente, fiquei mais de 5 níveis abaixo jogando só com caveira.
O jogo é legal, mas acho que não me causou nenhum impacto de verdade, até o 5 teve seus momentos. Continuo achando Far Cry 4 o melhor de todos.
Passei o save do PS4 pro PC (recurso massa, de verdade) e aproveitei o fim de semana gratuito com a placa nova. Ainda lucrei 10 conto ao vender a mídia física K.

OBS: Far Cry 3 e 5 tem as melhores soundtracks.
 
Agora que eu abandonei consoles de vez meio que to chutando o balde na steam, mas recentemente só tenho comprado o que eu sei que vou jogar.
 
Far Cry 6 zerado. Fechei com 25 horas e mais umas horinhas pra jogar as missões extras e croosovers, mas foi um pouco cansativo, mapas grandes e muito corre.
Tem o mesmo problema do Assassins Creed, jogar apenas a missão principal não upa o suficiente, fiquei mais de 5 níveis abaixo jogando só com caveira.
O jogo é legal, mas acho que não me causou nenhum impacto de verdade, até o 5 teve seus momentos. Continuo achando Far Cry 4 o melhor de todos.
Passei o save do PS4 pro PC (recurso massa, de verdade) e aproveitei o fim de semana gratuito com a placa nova. Ainda lucrei 10 conto ao vender a mídia física K.

OBS: Far Cry 3 e 5 tem as melhores soundtracks.
FC6 achei o mais genérico da franquia. Zerei meio no sacrifício.

Acho 3 e 4 os melhores. O Primal também gostei, apesar de terem mudado o contexto.
 
Meio OFF, mas pra o carinha que estava falando de DOMINA páginas atrás, olha a AUDÁCIA dos fdp:



Eles estão se dizendo perseguidos nas páginas de reviews pelas má avaliações e dizendo que o Steam não faz nada, que um monte de bots estão denegrindo eles, que não tem nada de errado com o seu sistema de DLCs e que não vão mais atualizar o jogo na plataforma.

Detalhe, NENHUM like na publicação e uma discussão gigante acontecendo, obviamente apontando o óbvio: as DLC de merda deles. Pior que jogo mobile. Os caras estão sendo linchados online, MERECIDAMENTE. Devs estão Over their heads, como dizem os gringos. Tomara que isso acabe com todas as DLC sendo liberadas de graça, como deveriam ser.

EDIT: Além de estarem sendo acusados de um monte de coisa ruim (tudofóbico, racistas, incel, nazista e mais) pelas publicações nos perfis oficiais, pessoais, patch notes e até dentro do jogo . Isso só fui ver agora.

Curioso dar uma olhada nisso tudo:


Qual o motivo disso?
Os caras lançam o jogo em Early Access e, apesar de terem montado um jogo bem bom como base que estava sempre evoluindo, agora que vem os Gladiadores diferentes (que todo mundo estava esperando), eles viraram DLC.... Nem pra entrar como conteúdo completo ou pelo menos um pack amigável. Até estão dizendo que tiraram algumas features do jogo pra vender nas DLC...

Loucura
Como assim, "off topic"?
Sua postagem tá mais relacionada com Steam do que muito papo furado que postam.
Fico contente que a comunidade está se rebelando contra esse sistema desgraçado de DLCs.
O dev picota o game pra vendê-lo em pedaços.
No final, um jogo que deveria custar 50 reais, acaba custando 300 com o jogo completo.
E aí? Gordão faz alguma coisa pra impedir isso? Claro que não porque o livre mercado tá aí.
Então porque o Gordão deveria impedir os clientes de migrarem suas contas para outro país?
Tá linda a situação.
As publishers colocam preços surreais em países fodidos, sofrem boicote dos jogadores mais sensatos e ainda disputam contra a pirataria.

Quer vender seu peixe? Então agregue valor a ele.
 
Se esse Season Pass dele fosse para todas futuras DLCS eu pegaria nesse preço da Turquia. Mas como é um Season Pass ANUAL, vou passar essa. Esse jogo tá com cara de que vão lançar 50 DLCS diferentes e todas custando caríssimo. Olha o preço desse jogo no Brasil o absurdo que é: R$ 460,00 a versão Ultimate no preço cheio.

Acabei pegando o B4B na Turquia, curti o Left 4 Dead e joguei esse por um tempo no Game Pass, peguei a Deluxe que fica 50 pila na Turquia, o base era 35, então 15 de diferença pelo passe anual eu acho que vale pagar

Passe anual: Três futuros conteúdos para baixar com Nova História, Personagens Jogáveis, Mutações Especiais dos Contagiados e mais.

Ja esta especificado o conteúdo e dependendo o que vier nesse ano 15 pila ta de boa, mas o preço no brasil realmente ta surreal, se estivesse com a conta la nem cogitaria.

Esse é o tipo de jogo que me divirto com amigos, mas é pq eu jogo conforme da na telha ali uns mapas ou modo survive ou até mesmo quando só quero sentar o dedo em zombie feito louco, nada pra levar tão a sério, pra isso concordo que WWZ é melhor, mas jogo ma mesma pegada.
 
Sim, mas perto dos jogos concorrentes, ele é pouco falado e tals.
Grim Dawn foi lançado em acesso antecipado em 2014. O game teve seu boom anos atrás.
Pode ser que esteja fora do hype após tantos anos, mas nunca foi um jogo subestimado.
É a mesma coisa que dizer que Titan Quest ou Sacred 2 é pouco falado.
 
  • Curtir
Reações: evL
Grim Dawn foi lançado em acesso antecipado em 2014. O game teve seu boom anos atrás.
Pode ser que esteja fora do hype após tantos anos, mas nunca foi um jogo subestimado.
É a mesma coisa que dizer que Titan Quest ou Sacred 2 é pouco falado.

Então, POE e Diablo 3 também tem anos, mas enfim kkk...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo