• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Decidi deixar minha tão amada Argentina e fui pra terra do Kebab com o Tazzy, foram 4 keys do TF2 e foi feito tudo em menos de 5 minutos, Recomendo demais!
Os métodos de mudança que ensinaram aqui não estão mais funcionando?

Ainda tem quem pague?
 
Assim que eu terminar um outro jogo eu vou fazer com tutorial do YouTube, assim como fiz com o primeiro.
Pra quê instalar então? Pergunta real, não é deboche não.
Se é pra seguir o vídeo fico por isso mesmo, nem tem necessidade de jogar. Consultar só um puzzle específico ou coisa do gênero que vc fique travado por mais de 10 minutos, mapa/lista de item deliberadamente escondido tipo colecionáveis ou acessos secretos (tô olhando pra vcs DMCs\Bayonetta :mao:) que são feitos pra vc perder tempo procurando até vai pq não conta história :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até quem fim
Primeira vez que vejo escrito dessa forma :quenhe:
 
@EeK aprova este preço.

Jogão, comprem, incentivem o cara que ainda pratica preços justos regionais e isso vem desde a Epic.

Aprovo mesmo, haha. Eu nem gostei do primeiro Axiom Verge, mas comprei o segundo duas vezes, só pra incentivar. 😆

Uma dica galera, quem for jogar o Red Dead Remdemption 2 façam o update manual para o Dlss 2.4.6 ou superior.

Ontem eu fui entrar pra dar uma brincada, fazia tempo que eu não entrava nele acontece que o Dlss que estava presente no game deixava aqueles borrados quando tinha movimento na cena, era pouco mas perceptível a ponto de me incomodar, fiquei um tempo testando todos os AA e não gostei do resultado de nenhum, ai que me veio a ideia de fazer essa atualização manual do Dlss e resolveu totalmente o problema.

Esse é o mal do pc, acabou que fiquei em cima disso e reduzi demais o tempo de jogo, mas faz parte :miau:

Boa dica, mas pra mudança "colar", precisa deixar o launcher da Rockstar em modo offline e desabilitar as atualizações automáticas, senão, toda vez que iniciar, vai baixar o DLL padrão e instalar por cima.

Além disso, eu evitaria o modo online, justamente porque consideram a troca do arquivo como um tipo de modificação ilegal (pra ser sincero, eu nem sei se roda com o DLL atualizado, porque nunca joguei online).

Foda demais, pelas imagens lembra muito The Evil Within. Eu babava com as imagens do primeirão lá dos anos 90 nas revistas de games da época e quando tive meu primeiro PC em 1996 morria de medo de jogar e nunca cheguei muito longe, era bem difícil… aliás todos da série são difíceis, até o reboot da era PS3 era complicadinho, embora seja o mais acessível de todos. Essa é uma série que deveria ter persistido assim como Resident Evil persiste até hoje…

Eu também era muito criança quando joguei o primeiro e nunca passei sequer da primeira sala, hahaha. Aquele monstro pulando pela janela me deixou completamente traumatizado. E quando eu finalmente aprendi a empurrar o armário pra bloquear a janela, vinha um zumbi pelo alçapão (que dava pra bloquear com um baú, mas eu já tinha desistido do jogo àquela altura, depois de tanto levar susto 🙃).

Quando surgiram os rumores de uma continuação, no começo da semana, eu assisti a um longplay do original e ri alto do final. Marquei com timestamp aqui:




O pulinho de Mario que o Edward dá logo que sai da mansão é demais, e o motorista esqueleto é a cereja no bolo. :limo:
 
Esse esquema de comprar key e colocar como crédito na steam vale a pena? Eu uso a conta no Brasil mesmo
 
Esse esquema de comprar key e colocar como crédito na steam vale a pena? Eu uso a conta no Brasil mesmo
Vale muito, tu ganha dinheiro nele basicamente. 15% do valor que você gasta a mais em crédito na steam se vc pagar via pix
 
Vale muito, tu ganha dinheiro nele basicamente. 15% do valor que você gasta a mais em crédito na steam se vc pagar via pix
Bom saber, seria eu comprar nos sites mencionados e vender no mercado?

 
e para a surpresa de 0 pessoas.

 
Hoje em dia um jogo é anunciado com data próxima eu já espero que seja adiado rs. Até que nem foi tanto , 1 mês e pouco a mais só.
 
Bom saber, seria eu comprar nos sites mencionados e vender no mercado?

DMARKET é o melhor. Faz depósito na conta via PIX nele e seja feliz. Cai em uns 2-3 min
 
Decidi deixar minha tão amada Argentina e fui pra terra do Kebab com o Tazzy, foram 4 keys do TF2 e foi feito tudo em menos de 5 minutos, Recomendo demais!
Foi o mesmo coiote que eu fiz a travessia então.

O cara é bom, faz muito rápido.
 
É o Steam OS 3.0 com suporte a tudo.... é bem simples. E eu posso dizer por mim que o track pad não vai fazer falta. Teclado virtual e tela touch resolve o problema. Eu quero portátil pra jogar, não pra editar texto e usar o google.

Putz! Quer dizer que no PC não tem jogo que use o trackpad melhor que ficar esfregando a tela? Tenho jogado muita coisa que não tem suporte a controle e faz uso perfeito do trackpad. Mas normal, tem gente que curte gambiarra.
 
Nunca imaginei que um dia ia entrar na steam e ver isso, que loucura.

0jrzASS.png
 
Nunca imaginei que um dia ia entrar na steam e ver isso, que loucura.

0jrzASS.png
Que momento estamos vivendo caro amigo, o mai loko será se um dia aparecer um Bloodborne da vida
 
opa, alguém ae disse Bloodborne?

pntuajkix8591.jpg


:feelbad:
 
Vocês sabem como o Spiderman está em relação a performance? Tentei virar a net mas não tem nada ainda, queria pegar pelo menos 60 fps no ultra+Raytracing na 3060Ti mas não sei se rola essas plaquinhas estão todas fracas... Enfim tem o vídeo do Adrena mas eles testaram com umas config nada haver, com processador gargalando a 2060, não dá pra pegar como base. (1080p)
 
Vocês sabem como o Spiderman está em relação a performance? Tentei virar a net mas não tem nada ainda, queria pegar pelo menos 60 fps no ultra+Raytracing na 3060Ti mas não sei se rola essas plaquinhas estão todas fracas... Enfim tem o vídeo do Adrena mas eles testaram com umas config nada haver, com processador gargalando a 2060, não dá pra pegar como base. (1080p)
Vou já testar o jogo com uma 3070 + ryzen 5600x e te aviso !
Eu não gosto muito de ficar configurando não, sempre jogo em 1440p em um preset antes do preset máximo (geralmente ultra) e pronto, mas nesse vou ativar o RT, pois é um dos raríssimos jogos que considero o RT realmente legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo