• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quê instalar então? Pergunta real, não é deboche não.
Se é pra seguir o vídeo fico por isso mesmo, nem tem necessidade de jogar. Consultar só um puzzle específico ou coisa do gênero que vc fique travado por mais de 10 minutos, mapa/lista de item deliberadamente escondido tipo colecionáveis ou acessos secretos (tô olhando pra vcs DMCs\Bayonetta :mao:) que são feitos pra vc perder tempo procurando até vai pq não conta história :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeira vez que vejo escrito dessa forma :quenhe:
Na verdade o game já está instalado desde que joguei o primeiro.
Joguei até que bastante, mas chegou uma parte que eu não sei o que faz. Nessas horas eu vasculho o máximo que posso do game pra tentar resolver, mas se passar muito tempo eu prefiro usar tutorial. Só abandonei o game porque comecei a jogar lançamento da época.
A ideia é voltar e tentar jogar, caso não rolar, eu vou ver se falta muito.
Se não me engano parece que preciso achar um ponto específico no mapa, mas está impossível. Ficar rodando o mapa é muuuuito chato, pois morri algumas vezes.
Nessas horas eu consulto e depois jogo. Caso eu ficar preso, consulto de novo.
Consultei no Odyssey várias vezes, justamente em lugares que eu não achava a merda do lugar.
 
Na verdade o game já está instalado desde que joguei o primeiro.
Joguei até que bastante, mas chegou uma parte que eu não sei o que faz. Nessas horas eu vasculho o máximo que posso do game pra tentar resolver, mas se passar muito tempo eu prefiro usar tutorial. Só abandonei o game porque comecei a jogar lançamento da época.
A ideia é voltar e tentar jogar, caso não rolar, eu vou ver se falta muito.
Se não me engano parece que preciso achar um ponto específico no mapa, mas está impossível. Ficar rodando o mapa é muuuuito chato, pois morri algumas vezes.
Nessas horas eu consulto e depois jogo. Caso eu ficar preso, consulto de novo.
Consultei no Odyssey várias vezes, justamente em lugares que eu não achava a merda do lugar.
Ah tá, entendi errado, achei que vc ia começar com o vídeo do lado :haha3: Tamo junto então, tb abro exceção nessas mesmas situações :thatfeel: (na brotheragem, sem encostar)
 
Putz! Quer dizer que no PC não tem jogo que use o trackpad melhor que ficar esfregando a tela? Tenho jogado muita coisa que não tem suporte a controle e faz uso perfeito do trackpad. Mas normal, tem gente que curte gambiarra.
Cara, tu faz oq vc quiser. Eu não to falando o que você tem que fazer, eu to falando o que EU vou fazer. O que você quer ou deixa de querer pouco me importa. E não é gambiarra amiguinho, a tela tem touch pra usar.
 
eu só espero que essa onda de adiamentos não atinja o Callisto Protocol, esse eu quero jogar com gosto no final do ano.

:mr:
 
Vocês sabem como o Spiderman está em relação a performance? Tentei virar a net mas não tem nada ainda, queria pegar pelo menos 60 fps no ultra+Raytracing na 3060Ti mas não sei se rola essas plaquinhas estão todas fracas... Enfim tem o vídeo do Adrena mas eles testaram com umas config nada haver, com processador gargalando a 2060, não dá pra pegar como base. (1080p)

Eu chego em casa umas 17:00 se ate la tu nao testar eu informo como rodou, temos a mesma configuração
 
Eu chego em casa umas 17:00 se ate la tu nao testar eu informo como rodou, temos a mesma configuração
Showw, to até agora aqui esperando alguém postar video do game rodando na nossa config. Vai chegar antes que eu, eu vou começar a jogar umas 17:40.
 
Showw, to até agora aqui esperando alguém postar video do game rodando na nossa config. Vai chegar antes que eu, eu vou começar a jogar umas 17:40.

Tambem procurei mais não achei nada kkkk, blz eu aviso aqui
 
Ah tá, entendi errado, achei que vc ia começar com o vídeo do lado :haha3: Tamo junto então, tb abro exceção nessas mesmas situações :thatfeel: (na brotheragem, sem encostar)
Eu vejo um tutorial que tem o gameplay completo, assim eu não preciso ficar procurando o tempo todo, mas só volto a ver se precisar mesmo. Essas partes são legais e tal, mas cara, tem hora que você está acabado de cabeça e não tem paciência para procurar puzzles e resolver. Eu sempre digo que de difícil chega a minha vida, não tem sentido eu inventar desafio virtual. Odyssey o YouTube cantou várias vezes. Inclusive foi bem mais no final do que em outras partes, porque quando eu voltei a jogar 2 anos depois, eu praticamente peguei o esquema.

Você tome cuidado com essas brotheragem, porque as minhas são muito de brothers, mas a jéba é algo muito íntimo. Não tem brother o suficiente pra isso.
Sai viada :clo:
 
Tambem procurei mais não achei nada kkkk, blz eu aviso aqui
Consegui um video, não é igual, mas bem parecido com a nossa config, acho que vai rodar bem sim, uns 10 fps abaixo do que eu gostaria, mas tudo bem.

Link
 
Consegui um video, não é igual, mas bem parecido com a nossa config, acho que vai rodar bem sim, uns 10 fps abaixo do que eu gostaria, mas tudo bem. Na tua 3070 vai ficar perfeito!

Link

Tenho a 3060TI haha, não ta segurando ultra + RT?
 
Tenho a 3060TI haha, não ta segurando ultra + RT?
Sim, me confundi, já ajeitei o comentário :bem:

Segurando o Ultra+Raytracing nos 60~70fps isso com o Dlss Qualidade
 
Os jogos que se aguentem, pq se eu trocar de hardware agora vo ter que trocar de casa tbm pq a patroa vai digivoluir de raiva.
 
miranha da bugadao aqui na 6600xt, o fps sempre dropa pra 53 kkkkkkkk, a placa ta conseguindo +de 100 fps em 1080p no talo ( sem RT), porém tive q travar pra 53 pq sempre cai pra ele, aí agora o frametime ta uma linha reta de liso, como tive que travar em 53fps no riva, subi pra 1440p a resolução. aparentemente o jogo ta com problema de memory leak tb.
 
Sim, me confundi, já ajeitei o comentário :bem:

Segurando o Ultra+Raytracing nos 60~70fps isso com o Dlss Qualidade

Oxe, ta bom demais irmão HAHA, esse jogo merece o RT
 


Um minutinho pra começar o evento da THQ Nordic.

 
Última edição:



 
 
Última edição:



Tá marcado como dublado em português e comentaram sobre os dubladores originais, não sei se vale para todos os idiomas.

A THQ ainda tem 25 jogos em desenvolvimento não anunciados. Interessante, mas preferia menos jogos e mais qualidade.
 
eles estão com bastante coisa em desenvolvimento, bacana.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo