• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora sim a THQNordic está mostrando as bolas, isso aí, usa suas ip's mermo mané
 
Sim, me confundi, já ajeitei o comentário :bem:

Segurando o Ultra+Raytracing nos 60~70fps isso com o Dlss Qualidade
So pra atualizar, com tudo no ultra + rt pega 70fps de boas, mas tem quedas pra 55, 45 do nada, mas mesmo sem RT, tem quedas tambem, acredito que em futuros patchs resolva
 
miranha da bugadao aqui na 6600xt, o fps sempre dropa pra 53 kkkkkkkk, a placa ta conseguindo +de 100 fps em 1080p no talo ( sem RT), porém tive q travar pra 53 pq sempre cai pra ele, aí agora o frametime ta uma linha reta de liso, como tive que travar em 53fps no riva, subi pra 1440p a resolução. aparentemente o jogo ta com problema de memory leak tb.
Tá com o driver novo? Saiu hj, com foco no miranha.
 
So pra atualizar, com tudo no ultra + rt pega 70fps de boas, mas tem quedas pra 55, 45 do nada, mas mesmo sem RT, tem quedas tambem, acredito que em futuros patchs resolva
Show! Tomara que resolvam mesmo as quedas. Valeu pelo feedback.
 
Mano, a otimização desse miranha tá um bagulho de outro mundo... 1440p, tudo no TALO, raytracing no Alto e DLSS Qualidade e essa porra fica 100+ FPS voando pela cidade a milhão
 
Mano, a otimização desse miranha tá um bagulho de outro mundo... 1440p, tudo no TALO, raytracing no Alto e DLSS Qualidade e essa porra fica 100+ FPS voando pela cidade a milhão
Os jogos da Sony estão dando aula.

Death Stranding, Days Gone. GOW foi o único mais pesadinho.
 
Show! Tomara que resolvam mesmo as quedas. Valeu pelo feedback.

Coloquei o trafico no medio e ajudou muito, ate aconselho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, a otimização desse miranha tá um bagulho de outro mundo... 1440p, tudo no TALO, raytracing no Alto e DLSS Qualidade e essa porra fica 100+ FPS voando pela cidade a milhão

Pow irmão com uma 3080 tbm kkkk
 
Mano, a otimização desse miranha tá um bagulho de outro mundo... 1440p, tudo no TALO, raytracing no Alto e DLSS Qualidade e essa porra fica 100+ FPS voando pela cidade a milhão
Ele disse com RTX3080, 32GB de RAM e R7 5800x na assinatura :conte:
Se aí acomodasse em 60fps eu só teria esperança de jogar pelo YouTube :haha3:
 
Acho que a mamae sony ta gostando de lançar jogo pra pc :olha:

image.png
 
Os jogos da Sony estão dando aula.

Death Stranding, Days Gone. GOW foi o único mais pesadinho.

Os estúdios que fizeram os ports:

Death Stranding: a própria Kojima Productions
Horizon Zero Dawn: Virtous
Days Gone: a própria Bend Studios
God Of War: Jetpack Interactive
Spider Man: Nixxes

Uncharted 4 está sendo portado pela Iron Galaxy
 
Na contra mão do entusiasmo de vcs, o jogo já nasceu com cara de velho, tipos aqueles jogos de inicio de gen
Igual ao Saints Row novo. Parece que esses jogos da Nacon, Embracer são sempre com esses NPC's travado no loló.
Os cenários costumam ser bonitos, como qualquer indie na Unreal, mas as expressões e animações são sofridas.
 
eh, se fossem jogos mais baratos pelo menos, mas cobrar o mesmo que muito AAA top ae é complicado, mas tem quem curta.
 
Os estúdios que fizeram os ports:

Death Stranding: a própria Kojima Productions
Horizon Zero Dawn: Virtous
Days Gone: a própria Bend Studios
God Of War: Jetpack Interactive
Spider Man: Nixxes

Uncharted 4 está sendo portado pela Iron Galaxy

A Nixxes fez atualizações para o Horizon Zero Dawn.

Igual ao Saints Row novo. Parece que esses jogos da Nacon, Embracer são sempre com esses NPC's travado no loló.
Os cenários costumam ser bonitos, como qualquer indie na Unreal, mas as expressões e animações são sofridas.

Eles não investem em capturas, aí fica podre assim.
 
Os estúdios que fizeram os ports:

Death Stranding: a própria Kojima Productions
Horizon Zero Dawn: Virtous
Days Gone: a própria Bend Studios
God Of War: Jetpack Interactive
Spider Man: Nixxes

Uncharted 4 está sendo portado pela Iron Galaxy
Tem que levar em conta a diferença de engines usadas em cada jogo. Algumas devem ser bem mais fáceis de portar para o PC do que outras. Vide o caso do Uncharted que até hoje não temos notícias da data de lançamento.
 
Tipos a Focus, os jogos são bem peculiares, nada me chama atenção, mas tem publico, só a plague tale que é na contra mão dos demais, talvez até tentaram e erraram e saiu bom
 
Na contra mão do entusiasmo de vcs, o jogo já nasceu com cara de velho, tipos aqueles jogos de inicio de gen
Tive a mesma impressão, infelizmente.
 
Ele disse com RTX3080, 32GB de RAM e R7 5800x na assinatura :conte:
Se aí acomodasse em 60fps eu só teria esperança de jogar pelo YouTube :haha3:
Otimização não tem muita relação com hardware amiguinho. Olha horizon zero dawn no lançamento, era um coco de jogar independente do seu hardware. Quando tem microstutter, memoryleak ou problemas com driver não tem hardware que faça o jogo rodar bem.
 
Tipos a Focus, os jogos são bem peculiares, nada me chama atenção, mas tem publico, só a plague tale que é na contra mão dos demais, talvez até tentaram e erraram e saiu bom
Mas a Asobo parece ser um estúdio muito competente. Eles até garantiram a produção do Microsoft Flight Simulator.
 
Agora sim a THQNordic está mostrando as bolas, isso aí, usa suas ip's mermo mané
Aquele grupo embracer lá tem tanta IP que daria pra lançar um jogo novo a cada 3 meses hehuehueuhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo