[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Woocxd9.png


Alguns dias atrás eu postei um comentário reclamando do sistema de download da Steam que não favorece o uso de HDD (mesmo minhas HD's aqui em casa chegando perto dos 190 de leitura/escrita) e com a chegada da minha nvme hoje eu pude comprovar isso, nunca cheguei a usar a real capacidade da minha internet de 1 giga (continuo não usando mas cheguei perto dos 900 megas já que tive que limitar para meu irmão ter banda no PC dele) mas graças a nvme a Steam pode usar todo seu algoritmo porco de descompactação e então usar toda a capacidade disponível de internet.
 
Woocxd9.png


Alguns dias atrás eu postei um comentário reclamando do sistema de download da Steam que não favorece o uso de HDD (mesmo minhas HD's aqui em casa chegando perto dos 190 de leitura/escrita) e com a chegada da minha nvme hoje eu pude comprovar isso, nunca cheguei a usar a real capacidade da minha internet de 1 giga (continuo não usando mas cheguei perto dos 900 megas já que tive que limitar para meu irmão ter banda no PC dele) mas graças a nvme a Steam pode usar todo seu algoritmo porco de descompactação e então usar toda a capacidade disponível de internet.
Meu nvme chegou essa semana, e fiquei maravilhado com essa linha constante pela primeira vez na vida, nunca tinha usado ssd peguei 1tb
 
Woocxd9.png


Alguns dias atrás eu postei um comentário reclamando do sistema de download da Steam que não favorece o uso de HDD (mesmo minhas HD's aqui em casa chegando perto dos 190 de leitura/escrita) e com a chegada da minha nvme hoje eu pude comprovar isso, nunca cheguei a usar a real capacidade da minha internet de 1 giga (continuo não usando mas cheguei perto dos 900 megas já que tive que limitar para meu irmão ter banda no PC dele) mas graças a nvme a Steam pode usar todo seu algoritmo porco de descompactação e então usar toda a capacidade disponível de internet.
e bom demais, aqui usando o nvme baixo no maximo, quando e o ssd sata fica sempre abaixo, esperando chegar o novo de 1tb so que 4.0
 
Woocxd9.png


Alguns dias atrás eu postei um comentário reclamando do sistema de download da Steam que não favorece o uso de HDD (mesmo minhas HD's aqui em casa chegando perto dos 190 de leitura/escrita) e com a chegada da minha nvme hoje eu pude comprovar isso, nunca cheguei a usar a real capacidade da minha internet de 1 giga (continuo não usando mas cheguei perto dos 900 megas já que tive que limitar para meu irmão ter banda no PC dele) mas graças a nvme a Steam pode usar todo seu algoritmo porco de descompactação e então usar toda a capacidade disponível de internet.
Internet da NASA... canhão hein!
 
MEU DEUS o HOMI ARANHA ta legal.
Porem GOD OF WAR tava mto mais fluido e legal no Médio pro HIGH.
Agora NO médio parece que to jogando no Ps3
 
Ei nao sei, pq ate me acostumei kkk
Você nesse momento quis me dizer que abandonou todos os princípios morais da raça humana e se entregou ao vazio.
Até isso tiraram?! :que:
Sim.
Sofro quando preciso mexer no PC de alguém e fica aquele menu no meio com os botões tudo juntos.
Puta saco ter que ficar colocando o mouse em cima do botão para esperar aparecer as janelas, e clicar.
Me lembra o Win8, que tiraram o desktop. Ah, e detalhe, a prestadora de serviço aonde eu trabalho tem o Win8, e disse literalmente que o Win10 é ruim.
Imagino que ela nunca usou nenhum Windows antes do 8. O mundo odiou o 8 até que meteram o desktop de volta, mas ela, ela não, dos 8 bi habitantes do mundo, a MS sabe que tem uma amante do Win8 menu de blocos, e continua o serviço só por isso.
 
MEU DEUS o HOMI ARANHA ta legal.
Porem GOD OF WAR tava mto mais fluido e legal no Médio pro HIGH.
Agora NO médio parece que to jogando no Ps3
aqui consegui deixar fluido colocando o FSR 2.0 ( com a opção dinâmica pra 60fps) , e travando no rivatuner em 60fps tbm. percebi que fica até melhor do que deixando no preset qualidade, acho que o FSR vai aplicando nitidez se teu pc estiver aguentando puxar os quadros q vc selecionou na opção la do FSR.
 
aqui consegui deixar fluido colocando o FSR 2.0 ( com a opção dinâmica pra 60fps) , e travando no rivatuner em 60fps tbm. percebi que fica até melhor do que deixando no preset qualidade, acho que o FSR vai aplicando nitidez se teu pc estiver aguentando puxar os quadros q vc selecionou na opção la do FSR.
Eu to usando uma 1060 da Galax e to com 16gb de ram.
A vantagem e'que o jogo ta no NVME então não tive um travamento ainda.
Onde eu acho o FSR?
Vou testar depois.
Mas estou 50 minutos pegando mochila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu to usando uma 1060 da Galax e to com 16gb de ram.
A vantagem e'que o jogo ta no NVME então não tive um travamento ainda.
Onde eu acho o FSR?
Vou testar depois.
Mas estou 50 minutos pegando mochila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lá onde muda a resolução tem as opçoes la de resolução dinâmica, só selecionar o FSR 2.0 e colocar 60fps, + aconselho vc desabilitar o motion blur se for usar ele, senão fica um rastro bugado no miranha, desativando o motion blur fica sem esse rastro.
 
Cartel Tycoon lançou a versão 1.0 e aumentou um pouco em todos os países, mas na Turquia e Argentina o aumento foi bem agressivo comparado a outras moedas, acho que eles já estavam querendo aumentar nesses 2 países e aproveitaram a 1.0:

cW3ohjZ.png

k92ozRk.png

BYaYstO.png



Nao ia comprar, agora entao, um jogo mal falado e mal feito, os caras sao doidos mesmo.
 
 
 
Cartel Tycoon lançou a versão 1.0 e aumentou um pouco em todos os países, mas na Turquia e Argentina o aumento foi bem agressivo comparado a outras moedas, acho que eles já estavam querendo aumentar nesses 2 países e aproveitaram a 1.0:

cW3ohjZ.png

k92ozRk.png

BYaYstO.png



Eu comprei na hora certa, dia 08/08, Paguei AR$ 195.99
 
Cult of The lamb, jogo muito bem feito e gostoso de jogar e de quebra tá no geforce now
Como saber que é um post do Virtuality sem ver o quadro de Avatar\Nick :limo: Literalmente aconteceu, li a mensagem e depois fui conferir :que:
 
Jagged Aliance 2 foi um clássico que nunca mais será igualado. Duvido muito que esse 3 chegue próximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Tempest Rising está parecendo um bom clone do C&C, vai pra minha lista:



ss_ea1b06505c4a6549ce6121d562f338808772a70c.jpg

ss_788b6670c28e73e5198da7460be024835362f12f.jpg

ss_44320d16efde22271f066288efdcefed4eec1e33.jpg

ss_4c1754b6e254d75201696cad7ac5b8e3dc796905.jpg

ss_23813017cb8f2a907f9f55ac85750bf4faa39bc6.jpg


:money:

Concordo sobre o Jagged Aliance, apesar de sempre ter uma ponta de esperança em novo jogo bom, e também sobre o Command and Conquer.

Voltando uma série de jogos de estratégia e RTS ultimamente, legal.
 
Com quase 60 horas do AC Valhalla continuo gostando de jogar, mas a história nunca empolga e Eivor não é uma personagem cativante como Aya, Bayek ou Cassandra. A personagem Randvi seria uma protagonista muito mais interessante. Como todo AC atualmente tem como ponto fraco o ponto de ser exageradamente extenso, mesmo evitando a maior parte dos mistério do mundo.
 
Independente de concordar ou não com sua opinião, você é um forte argumentador.

Veja, considerando um detalhe importante que o foco nunca foi gerar CONCORDÂNCIA ou DISCORDÂNCIA sobre o assunto, porque desde o principio o objeto não é debater OPNIÃO PESSOAL e sim pontuar FATOS...

Esclarecendo esse ponto de forma mais detalhada, ficou simples entender onde se encontrava a dificuldade de interpretação...

Jagged Aliance 2 foi um clássico que nunca mais será igualado. Duvido muito que esse 3 chegue próximo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Tempest Rising está parecendo um bom clone do C&C, vai pra minha lista:



ss_ea1b06505c4a6549ce6121d562f338808772a70c.jpg

ss_788b6670c28e73e5198da7460be024835362f12f.jpg

ss_44320d16efde22271f066288efdcefed4eec1e33.jpg

ss_4c1754b6e254d75201696cad7ac5b8e3dc796905.jpg

ss_23813017cb8f2a907f9f55ac85750bf4faa39bc6.jpg


:money:


Pelo visto a THQ quer voltar aos tempos de outrora (se irá conseguir é outra história, espero que sim... pois em suas mãos estão dezenas de clássicos do PC amados pela comunidade!

PS: Vejamos se TR irá dar um sacode na EA que matou a WS e enterrou G2 ainda no Closed Alpha e ligou o foda-se dali em diante... Apesar que a EA é muito arrogante, a Colossal (Cities) não conseguiu, nem mesmo a Petroglyph (ex-WS) com Grey Goo =/

Uma curiosidade, é sempre interessante ver como algumas Editoras a beira da falência, buscam retornar a suas origens... THQ volta com força total ao PC, com dezenas de Exclusivos engatilhados, um movimento similar ao da SNK e SEGA, que poderá tira-la da falência...

A CDPR conheceu muito bem isso quando resolveu fazer um movimento tolo de levar Cyberpunk 2077 aos Consolos de Mesa já no Dayone...
 
lá onde muda a resolução tem as opçoes la de resolução dinâmica, só selecionar o FSR 2.0 e colocar 60fps, + aconselho vc desabilitar o motion blur se for usar ele, senão fica um rastro bugado no miranha, desativando o motion blur fica sem esse rastro.
Vou testar o BLUR fica escrito como em PT-BR?
Grato
Aqui deixei ativo:
Luminescencia
Vinheta
Clarão da Lente.
 
Veja, considerando um detalhe importante que o foco nunca foi gerar CONCORDÂNCIA ou DISCORDÂNCIA sobre o assunto, porque desde o principio o objeto não é debater OPNIÃO PESSOAL e sim pontuar FATOS...

Esclarecendo esse ponto de forma mais detalhada, ficou simples entender onde se encontrava a dificuldade de interpretação...



Pelo visto a THQ quer voltar aos tempos de outrora (se irá conseguir é outra história, espero que sim... pois em suas mãos estão dezenas de clássicos do PC amados pela comunidade!

PS: Vejamos se TR irá dar um sacode na EA que matou a WS e enterrou G2 ainda no Closed Alpha e ligou o foda-se dali em diante... Apesar que a EA é muito arrogante, a Colossal (Cities) não conseguiu, nem mesmo a Petroglyph (ex-WS) com Grey Goo =/

Uma curiosidade, é sempre interessante ver como algumas Editoras a beira da falência, buscam retornar a suas origens... THQ volta com força total ao PC, com dezenas de Exclusivos engatilhados, um movimento similar ao da SNK e SEGA, que poderá tira-la da falência...

A CDPR conheceu muito bem isso quando resolveu fazer um movimento tolo de levar Cyberpunk 2077 aos Consolos de Mesa já no Dayone...

O movimento tolo da CD foi tentar vender aquela BOMBA como se tivesse pronta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo