[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Chico

Darktronik
Colaborador


O NÚCLEO DE JOGOS PARA WINDOWS, MAC OS E LINUX



Neste tópico será dado o suporte, de usuário para usuário, para todas as dúvidas relacionadas ao programa Steam. Desde o seu "simples" funcionamento até a compra daquele jogo bloqueado por região.

Mas não só de suporte vive um jogador.

Informações de promoções de jogos no Steam e em outros meios de distribuição digital serão sempre divulgadas na mensagem-post logo abaixo deste post inicial, assim como durante o andamento do mesmo.

Fique a vontade para tirar suas dúvidas e, também, colaborar com o tópico divulgado soluções e promoções.

*Para os usuários de MAC, há um tópico destinado exclusivamente a plataforma que se encontra aqui





Entre no nosso Discord clicando na imagem acima

5yFNrYV.png

Poder juntar toda sua biblioteca de jogos em um só lugar é interessante. Mas mais interessante ainda é ter concorrência e guerra de preços baixos. Segue a lista de outros sites de distribuição digital de jogos que competem diretamente com o Steam

É muito importante que estas questões sejam lidas antes postar quaisquer mensagens pedindo ajuda. Sua dúvida pode estar entre as debaixo.


Link estranho de amigos no chat: Não clique. Nunca forneça usuário e senha.

Ativar jogos comprados em outro local no steam: só se ele for steamworks. Veja a lista e ajuda.

Sites de keys baratas: comprou e se deu mal, não venha chorar neste tópico. Compre só em sites confiáveis

Preciso acessar o suporte oficial Steam: entre aqui

Quero aprender mais: veja os tutoriais do tópico.

Não leu o primeiro post e recebeu uma resposta mal criada no tópico: azar o seu.

Tenho jogos no inventário e/ou keys steam para trocar: entre aqui

Tenho jogos no inventário e/ou keys steam para sortear/doar:
entre aqui

Tenho cartinhas (steam cards) no inventário para negociar: entre aqui

Gostaria de dicas úteis sobre cartinhas: entre aqui

Quando é a próxima grande promoção sazonal na Steam: entre aqui



BXTicbP.png


Tópico geral de tutoriais: clique aqui

Como viajar para Turquia na melhor loja (Epic Store) e pagar menos: clique aqui (por @Lancelot )

Como viajar a outras regiões e comprar com preços mais baixo: clique
aqui (por @ppHp_)

Como inserir dinheiro em outras regiões da Steam (Argentina, Turquia e outros países): clique aqui (por @ppHp_)



ATENÇÃO

*Nenhum usuário e nem o site Adrenaline se responsabilizam pela compra de jogos bloqueados por região.

*Alguns usuários tiveram suas contas suspensas ou os jogos comprados via proxy removidos.

*Aceite os riscos antes de utilizar a metodologia.





 
Última edição:
Reservado para as últimas novidades mais importantes

VOCÊS REALMENTE OLHAM ESSE POST AQUI????




 
Última edição:
Caras, que saudades da época em que os games eram feitos por programadores e não haviam engines leite com pera clique e arraste :velho:.

63 minutos de Brothers e já tive um crash e um travamento, como pode ser tão difícil entregar um jogo linear sem bugs :mas:!

Se tiver mais um bug ou travamento antes de completar 2 horas peço refund :challenge:.
STEAM ID: L... / Rockstar Social Club: L..... / GTAV CREW Fat Boiiiis / Uplay: L-Gustavo / Origin: L-Gustavo-001 / PC: I7 4770K, 2x Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9 (8GB), ASRock Fatal1ty Z87 Killer, XFX R9 280X Black OC Edition, RAID 0 Seagate ST1000DM003 (1TB)+SAMSUNG HD103SJ (1TB) , OCZ Fatal1ty OCZ750FTY-NP.
Metal Gear Solid V Ground Zeroes: Tópico oficial
Achei a causa. :coolface:

:melior4:

:isquero::isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Pras viúvas da série Tony Hawk e pra quem fica doido com a EA por não terem portado a série SKATE pro PC, fica aí a dica: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/comments/485914698

Trombei com esse jogo ontem no Greenlight. Tudo ainda não passa de um projeto, mas seria interessante se puderem dar um joinha lá pra dar um incentivo e pra mostrar pros caras que tem gente interessada no negócio. Falta um jogo do estilo pra nossa plataforma, e se esses caras realmente cumprirem o que escreveram ali, o jogo tem tudo pra ser um dos melhores do gênero, se não o melhor, principalmente por deixar essa ideia de pontuação de lado e focar somente no lado criativo e divertido do esporte. :joia:
 
https://www.humblebundle.com/weekly?

U$1
Out of the Park Baseball 15
Kill The Bad Guy Kill The Bad Guy
Real Boxing™ Real Boxing™

BTA
Emergency 2014
Gnomoria (Early Access)

U$10
Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition
 
pérae.... cade gtx 770 4gb (peasant)? esse infografico is too damn wrong!

Eu tenho culpa se a Nvidia lança uma versão capada primeiro pra depois vender a full mais caro :sefu:?

A de 4Gb também perde pra 280X :banderas:.

Como o assunto dos bugs do Brothers viraram comparação de placa de vídeo :chan:?
 
Tá surreal esse dólar a R$3,70, daqui a pouco tá 5 conto... Comprar na RU não vai ser mais um bom negócio em breve, daqui a pouco os caras de lá é que vão comprar aqui. Um game que normalmente é 59 Obamas tá saindo 220, então 99,00 (de graça, compre logo) 129,90 ou 159,90 estão preços ótimos!!! Q momento terrível a economia brasileira chegou.
 
Tá surreal esse dólar a R$3,70, daqui a pouco tá 5 conto... Comprar na RU não vai ser mais um bom negócio em breve, daqui a pouco os caras de lá é que vão comprar aqui. Um game que normalmente é 59 Obamas tá saindo 220, então 99,00 (de graça, compre logo) 129,90 ou 159,90 estão preços ótimos!!! Q momento terrível a economia brasileira chegou.

Culpa da elite branca que não quer ver negros nos aviões e universidades :melior:!

Hoje deixei de comprar a mendigo edition do HB por causa do valor do real :feelbad:.
 
Eu tenho culpa se a Nvidia lança uma versão capada primeiro pra depois vender a full mais caro :sefu:?

A de 4Gb também perde pra 280X :banderas:.

Como o assunto dos bugs do Brothers viraram comparação de placa de vídeo :chan:?
só comprei essa vga pq eu estava liso... mas hoje não faço mais isso. a nova será muito motherfucker.
------------
Tá surreal esse dólar a R$3,70, daqui a pouco tá 5 conto... Comprar na RU não vai ser mais um bom negócio em breve, daqui a pouco os caras de lá é que vão comprar aqui. Um game que normalmente é 59 Obamas tá saindo 220, então 99,00 (de graça, compre logo) 129,90 ou 159,90 estão preços ótimos!!! Q momento terrível a economia brasileira chegou.
infelizmente terrivel pra poucos, uma minoria, como nós. nivelar o país por baixo é mais fácil. o sofrimento da classe média ta osso. quem compra games teoricamente não é pobre, então, vamos nos conformando lentamente.
 
só comprei essa vga pq eu estava liso... mas hoje não faço mais isso. a nova será muito motherfucker.
------------
infelizmente terrivel pra poucos, uma minoria, como nós. nivelar o país por baixo é mais fácil. o sofrimento da classe média ta osso. quem compra games teoricamente não é pobre, então, vamos nos conformando lentamente.

Mas a 770 está longe de ser uma VGA ruim, quando comprei a minha 280X a 770 era um pouco mais forte no geral (e U$50 /R$ 250 mais cara), o problema é que a Nvidia lança uma arquitetura nova e abandona a antiga, enquanto isso a AMD "requentou" e continuou trabalhando em cima da mesma arquitetura.
------------
joguinhos free. :fovhappy: so criar conta nesse site e clicar em profile keys!

jogos: Enclave, East India Company Gold, Knights and Merchants

http://www.dlh.net/en/news/49014/90,000-steamkeys-of-east-india-company-for-free.html


como eu ja tinha key dos 3 segue a baixo pra qm for rapido e nao quiser fazer conta no site.

NZQWF-G2JNC-I7YDP

V98JV-0LHG8-4YLGW

QZJKH-MXKRV-XTWLY

Peguei os 2 primeiros, o 3º já tinha.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a willmp novamente.
 
Estou com um problema nos jogos baixados através do STEAM.
Não sei o que fizeram em meu computador, porém, parece que deletaram algumas pastas de meus jogos, os executáveis ficaram descaracterizados, dos jogos que eu possuía (CS Source, CSGO, Dead Space, FEAR, FEAR Perseaus Mandate e FEAR Extraction Point), apenas o CS Source está funcionando, os outros não. Alguém sabe como faço para recuperá-los, principalmente para eu continuar com o "Save"? A STEAM guarda o percurso dos jogos na "nuvem"?
 
Estou com um problema nos jogos baixados através do STEAM.
Não sei o que fizeram em meu computador, porém, parece que deletaram algumas pastas de meus jogos, os executáveis ficaram descaracterizados, dos jogos que eu possuía (CS Source, CSGO, Dead Space, FEAR, FEAR Perseaus Mandate e FEAR Extraction Point), apenas o CS Source está funcionando, os outros não. Alguém sabe como faço para recuperá-los, principalmente para eu continuar com o "Save"? A STEAM guarda o percurso dos jogos na "nuvem"?
Vai na tua biblioteca, clica no jogo com o botão direito, aí clica em propriedades e depois em verificar integridade. Ele vai baixar só os arquivos que faltam. Mas os saves, caso tenham sido deletados, em sua grande maioria não ficam em nuvem.
 
Cuidado que a moderação está sem senso de humor, deletaram meu post só porque tinha uma imagem do Johnny Depp :sefu:.

Realmente...

Eu tomei uma infração pq falei que não compraria o Fallout 4 pelo valor absurdo e que iria navegar ou algo do tipo...

Mas nem o jogo e nem o pirata existem ainda, como ser punido por algo que ainda nem existe?..... mas fica aí o aviso ;)
 
É sério que vão começar postar política aqui no fórum?

É só ficar um tempinho sem promoções que aqui aparece de tudo...

E atualmente qualquer coisa que ocorra no universo o povo coloca a culpa no PT e posta aquela imagem do Lula. :poker:

No início podia até ser engraçado, mas já perdeu a graça faz muito tempo... :jornal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo