[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tb não consegui.... dificil hein
 
Não consigo mudar a foto do perfil, sempre fala que tem mais que 10kb...morrerei usando esse avatar.
mas o dede santana é sua cara manow ehahehae

brodis... sem zuera... por isso q eu de uns anos pra cá só uso meu nome e minha foto... já tive quilos de problemas por ter q provar q a conta é minha ou querer trocar o nome do perfil.. perdi até meu canal do youtube antigo por ter q trocar de email, pq eu usava um emali de qdo eu tinha uns 15 anos aehuaheu.. imagina só o q não devia ser né
 
mas o dede santana é sua cara manow ehahehae

brodis... sem zuera... por isso q eu de uns anos pra cá só uso meu nome e minha foto... já tive quilos de problemas por ter q provar q a conta é minha ou querer trocar o nome do perfil.. perdi até meu canal do youtube antigo por ter q trocar de email, pq eu usava um emali de qdo eu tinha uns 15 anos aehuaheu.. imagina só o q não devia ser né


Eu tinha algumas coisas com uns emails antigos também. Daí quando fiz 20 anos mudei tudo hahaha.

Só agora que vi que o teu perfil tem cadastro mais recente que o meu lol. Que nem no TibiaBr, tenho cadastro lá com 1 mês de fórum hhahahahah
 
Quem comprou e jogou mad max o que me diz? Achei o filme muito bom, e o game?
 
fazia tempo que nao usava o steam, ate filme tem agora? se comprar algo ele vai pra biblioteca tambem?
e esse forum, faz tanto tempo que nao uso q era invision board ainda :doge:
 
Leia o tópico oficial do jogo, amigo. Essa resposta já foi dita mil vezes

Se ela foi dita várias vezes por aqui eu acabei não vendo, estou com a rotina bem corrida, quase não estou frequentando o fórum, porque senão eu poderia ler página por página.

Depois vou dar uma passada no tópico oficial do game, mas o amigo abaixo já disse que é bom.

vale muito a pena, só não peguei ainda porque estou sem condições

Valeu pela dica brother, estou com vontade de jogar esse game, se der vou pegar assim que chegar meu gabinete
 
Editado por um moderador:
Caraio fui jogar essa porra e que jogo difícil hahaha

Tem um jogo no mesmo estilo que é mais 'simples' mas tb não deixa de ser difícil

http://store.steampowered.com/app/269210/

Tenho mais de 13 horas nele, muito bom

Tem hrs que juntam uma porrada em cima e tem que sair pela tangente, pq senao ja era, morre mesmo.
E boss ele vai pra cima e nao consigo escapar do desgraçado. kkkkk
E que vc me passou parece ser melhor, coloquei ele da lista de desejos pra qdo aparecer uma promo marota ai. heheh
 
Tem hrs que juntam uma porrada em cima e tem que sair pela tangente, pq senao ja era, morre mesmo.
E boss ele vai pra cima e nao consigo escapar do desgraçado. kkkkk
E que vc me passou parece ser melhor, coloquei ele da lista de desejos pra qdo aparecer uma promo marota ai. heheh
Hero Siege vale muito a pena. É bom demais.
 
Quero sair da Mãe Rússia e voltar pra Pátria BR pra comprar FM 2016, é só ir no Browser normal, e mudar a loja pra BR e comprar em reais e deu?
Aliás, quero usar metade em Wallet, então compro algum jogo de centavos e depois o FM mesmo então, correto?
 
Quero sair da Mãe Rússia e voltar pra Pátria BR pra comprar FM 2016, é só ir no Browser normal, e mudar a loja pra BR e comprar em reais e deu?
Aliás, quero usar metade em Wallet, então compro algum jogo de centavos e depois o FM mesmo então, correto?
Correto, basta comprar qualquer joguinho que o wallet converte pra br.
 
Aqueles preços do histórico das cartas são confiáveis? Pq eu nunca consigo vender nos melhores preços... :feelbad:
 
Aqueles preços do histórico das cartas são confiáveis? Pq eu nunca consigo vender nos melhores preços... :feelbad:
Eu geralmente coloco uns 5 centavos mais barato e vendo rapidinho.
 
Eu geralmente coloco uns 5 centavos mais barato e vendo rapidinho.

Eu coloco no preço mais caro do histórico ou um pouco abaixo.... mas tá osso vender! kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo