[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, o steam baixa apenas 1 jogo por vez?
 
abre a página da steam no Chrome e digita ctrl+shift+j

pra pegar as cartas sem ver as listas...

digita o código abaixo e pressiona enter:


var GenerateQueue = function( queueNumber )
{
console.log( 'Queue #' + ++queueNumber );

jQuery.post( 'http://store.steampowered.com/explore/generatenewdiscoveryqueue', { sessionid: g_sessionID, queuetype: 0 } ).done( function( data )
{
var requests = [];

for( var i = 0; i < data.queue.length; i++ )
{
requests.push( jQuery.post( 'http://store.steampowered.com/app/10', { appid_to_clear_from_queue: data.queue[ i ], sessionid: g_sessionID } ) );
}

jQuery.when.apply( jQuery, requests ).done( function()
{
if( queueNumber < 3 )
{
GenerateQueue( queueNumber );
}
else
{
window.location.reload();
}
} );
} );
};

GenerateQueue( 0 );

Valeu, funciona! :joia:
 
Aqui ja faz 8 meses que to na russia, e desde entao só usei o VPN pra mudar a regiao com a primeira compra, daí eu tenho usado sempre um mesmo endereço russo e até agora ta de boa, isso na conta principal.

agora pouco levei uma conta secundaria pra india, tudo correu bem até agora, vou esperar uns dias pra comprar um jogo e ver se funciona no family sharing
 
Não tem preço comprar 99 jogos com preço abaixo de 25py6 e nas primeiras 3 cartas vendidas uma ser de 96 rublos e outras duas de 43 cada :bwahaha:

.
 
Quando eu acho que já vi de tudo no Steam..

http://store.steampowered.com/app/385370/

:fag:
2ecce051b5.jpg
 
Acredito que adicionar fundos à conta por meio de cartão pré-pago da Steam é a maneira mais segura. Claro, você adicionaria os créditos DEPOIS de efetuar a viagem, pois antes pode acabar incorrendo num flag devido à conversão de moeda.

Comprei faz umas 2h R$ 50 em créditos Steam e carreguei a carteira numa boa. O Steam fez a conversão automática, o que deu pouco mais de 950 rubos, e eu não paguei nem IOF nem conversão dupla de moeda ao usar o CCI.

Falouws :cool:

Mas por ser a minha primeira compra n RU, como faria? Faço uma compra no CCI e depois adiciono em R$ na carteira e ela irá converter?
 
Fui mudar o endereço pra rússia e disse que Só posso dia 25 porque fiz uma compra recente.
Amanhã tento de novo.
Mas já apareceu federação russa lá por causa do VPN.
 
o contorcionismo que o pessoal faz aqui pra pagar mais barato ainda que as promoções convencionais é realmnte incrivel, se for pra fazer isso tudo eu acho mais fácil importar de navio, sério.

peguei o bruxão, cities skyline e uns 3 indies de plataforma. Só isso vai me ocupar até a proxima sale no final do ano de hallowen e lá pretendo pegar mad max e mafia 3 que já vai me ocupar até a summer sale de 2017.

Pessoal pega 600 jogos, cria 10 contas diferentes, faz esquema de cartão de crédito e contas em outros paises pra não jogar nm 1/3 :apelo:
São os extemos do adrena. Enquanto isso tem outros torrando 200-250 reais em um jogo.:true:
 
RTMi9xr.jpg


Estou pensando em me mudar para a Índia e não para a Russia:

----------------------------------------Russia---India---Terra das Bananas
Just Cause 3--------------------------10.03 ---7.36----19.25
Rise of the Tomb Raider------------13.05----9.57----25.03
The Witcher 3-------------------------9.26----7.36----14.81
The Witcher 3 Expansion Pass-----15.44----9.13-----19.25
METAL GEAR SOLID V---------------6.48-----7.94----31.08
Fable Anniversary--------------------1.38-----1.70------2.84
Total Dólares:-------------------------55.64----43.06--112.26
Total Reais:------------------------189.20--146.40----380,00
-------------------------------------------->>> ----->>>
Diferença:------------------------------29,3%-----260%

Só vou voltar a comprar na próxima sale mesmo, até lá depois mudo para a Russia...

O que acham?
 
Mas por ser a minha primeira compra n RU, como faria? Faço uma compra no CCI e depois adiciono em R$ na carteira e ela irá converter?

Se você já estiver na Rússia, com a carteira já em rublos, tu pode comprar créditos pré-pagos em R$ para abastecer sua carteira, seja naquele cartão de R$ 30 disponibilizado pela Steam, seja pelo site Portal dos Créditos. Ao adicionar o código que gera os créditos em R$, a conversão se dará de forma automática, com a cotação que o Steam utiliza.

Agora, se vai ser a primeira compra para poder converter a carteira, aí realmente precisa ser feita usando proxy/VPN e um CCI, com endereço russo.

Falouws :cool:
 
o contorcionismo que o pessoal faz aqui pra pagar mais barato ainda que as promoções convencionais é realmnte incrivel, se for pra fazer isso tudo eu acho mais fácil importar de navio, sério.

peguei o bruxão, cities skyline e uns 3 indies de plataforma. Só isso vai me ocupar até a proxima sale no final do ano de hallowen e lá pretendo pegar mad max e mafia 3 que já vai me ocupar até a summer sale de 2017.

Pessoal pega 600 jogos, cria 10 contas diferentes, faz esquema de cartão de crédito e contas em outros paises pra não jogar nm 1/3 :apelo:
Eu não sou desses que faz mil contas e não joga 1/10 do que tem na conta. Compro o que for jogar, o que eu tenho vontade, até porque dinheiro não nasce em árvore. Fiz apenas uma conta RU
(coisa que não é tão complicada assim se você ler com calma, ainda mais com novo método ao comprar créditos para a conta, sem precisar de cartão internacional), pra fugir de diversos abusos de uma ou outra produta de jogos, que só falta sugar a sua alma com preços abusivos, vendendo jogos por parcelas e com diversos problemas de desempenho, como hoje é a mania da indústria.
 
Tem os gift card para carteira da steam.
Pessoal pega e depois recarrega a carteira, converte direto para rubro(com a conta já nas terras da querida mãe russia).

Vende nas lojas Americanas (Física).
Então eu modo para Russia, compro o cartão nas lojas americanas e faço a recarga, nesse momento minha carteira em reais vira rublos? Estou querendo comprar o novo Deus Ex, 129 reais, mas se for simples assim para mudar eu vou esperar mais um pouco e comprar o cartão, assim já compro o jogo na russia!
 
Fui mudar o endereço pra rússia e disse que Só posso dia 25 porque fiz uma compra recente.
Amanhã tento de novo.
Mas já apareceu federação russa lá por causa do VPN.
Isso aconteceu comigo também, e estranhamente antes de botar os créditos, na hora de mudar de região a minha carteira, ela virou em rublos automaticamente.
 
Se você já estiver na Rússia, com a carteira já em rublos, tu pode comprar créditos pré-pagos em R$ para abastecer sua carteira, seja naquele cartão de R$ 30 disponibilizado pela Steam, seja pelo site Portal dos Créditos. Ao adicionar o código que gera os créditos em R$, a conversão se dará de forma automática, com a cotação que o Steam utiliza.

Agora, se vai ser a primeira compra para poder converter a carteira, aí realmente precisa ser feita usando proxy/VPN e um CCI, com endereço russo.

Falouws :cool:
A sim, entendi, na primeira compra ainda precisa do cartão internacional.
Esse site portal dos Créditos é confiável? Me parece que nele da pra pagar direto do Bradesco, coisa que no steam não tem mais. Para mim facilitaria muito.
 
Galera tinha uma TUTORIAL em video aqui no forum de como comprar na vodka usando o FIREFOX... alguem sabe onde encontro??
 
A sim, entendi, na primeira compra ainda precisa do cartão internacional.
Esse site portal dos Créditos é confiável? Me parece que nele da pra pagar direto do Bradesco, coisa que no steam não tem mais. Para mim facilitaria muito.
Comprei uma vez, e veio sem problemas pra mim. Pra outras pessoas do fórum também. Quem mandou o site ainda disse que compra a anos de lá, e nunca teve algum tipo de problema.
 
Acho que desde que iniciou a sale não ficou 1 página sem alguém pedindo tutorial de como ir pra Rússia. Será que o botão Pesquisar não está funcionando? :hmm:
 
Vou fazer uma conta na india, alguem tem algum endereço?

#preguiçadeprocurar
 
Já comprei mais de 50 jogos. Já tinha aprox R$ 490 que ganhei no próprio Steam, agora então essa graninha está rendendo bem mais na vodka, não gastei nem "70 reais" ainda. Ainda vou ganhar mais uns trocados com as vendas das cartas e booster packs desses jogos. Só deve sair dinheiro do meu bolso ano que vem mesmo, até lá torro tudo.
 
Essa sale é a mais deprimente de todas, ta doido.

Se antes 75% era o desconto padrão pra jogos mais velhos, agora passou a ser 50%, se conseguir algo com 60 ou 66, deu sorte. Uma porrada de jogo que eu já vi com 75 e até 80, agora só veio com 50. Ta doido.

Parece que a popularização constante da Steam e esse novo modelo de sale acabou de vez com aqueles descontos generosos. É amigos, 50 é o novo 75...
 
Uma pergunta..

Todos os gifts são bloqueados entre regiões?

Não são todos os jogos, mas a maioria possui essa trava. Os gifts de uma conta BR para uma conta RU só são possíveis porque a gente joga usando um IP BR.

A sim, entendi, na primeira compra ainda precisa do cartão internacional.
Esse site portal dos Créditos é confiável? Me parece que nele da pra pagar direto do Bradesco, coisa que no steam não tem mais. Para mim facilitaria muito.

Sim, a primeira compra precisa, pois ela é que vai converter sua carteira de reais para rublos. Seja de um jogo de 2 rublos ou 2mil, ela precisa ser feita com CCI e proxy ou VPN (eu recomendaria VPN, segundo o tutorial do nadex).

Sim, é confiável: respondi num post anterior que comprei R$ 50 em créditos, por transferência eletrônica pro BB, e deu tudo certo. Recebi o email com os dados que eles pediam, peguei os dados da conta, fiz a transferência, depois enviei um email pro suporte deles com os dados que eles queriam, incluindo uma print do comprovante, e poucos minutos depois recebi um email contendo o código do cartão e um link para realizar sua ativação dentro do Steam :joia:

Agora, PRA QUEM TEM O JUST CAUSE 3, vale à pena comprá-lo nesse combo com o novo TR? Queria saber se consertaram os bugs, ou se ele ainda continua problemático, principalmente para quem tem uma VGA da AMD. Comprar pra ter problema depois eu não quero, até porque daria zica com o combo todo e não apenas com o JC :feelbad:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo