[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Em reais eu comprava cartas de até R$0,50...Na Rússia vcs compram até quanto? 10py?20?
 
Galera me ajudem porfavor, só falta o witcher comprar, coloquei credito somente para comprar ele...

Minha conta ta na russia, porem nao consigo ir para india, alguma dica? Pois o witcher na russia tem bloqueio e tambem custa mais caro. Queria comprar na india o pacote completo por 55 reais.

Porem nao consigo mudar minha conta para india, o cliente steam nao deixa
 
Comprou o que ai na RU?
Ontem fiz a festa, comprei estes:
Bioshock
Portal
The Witcher: Enhanced Edition
World of Goo
Bully: Scholarship Edition
Plants vs. Zombies
Portal 2
The Witcher 2
Brutal Legend
GTA Collection
Goat Simulator
SpeedRunners - Youtuber Pack 1
SpeedRunners - Youtuber Pack 2
Tomb Raider GOTY Edition
Ryse: Son of Rome
BioShock 2
The Witcher 3: Wild Hunt
Surgeon Simulator AE + I Am Bread
Just Cause 3
Saint Seiya: Soldiers' Soul
Rise of the Tomb Raider - Standard Edition
SpeedRunners

Aí agora to vendo o que comprar pra dar lucro. Tô vendo aqui, até uns 15py6 da pra lucrar de boa ainda...
 
Última edição:
Me tirem uma dúvida relacionado à questão de dar compartilhamento na biblioteca.

Li no FAQ que não funciona em caso de o jogo compartilhado exigir algum sistema externo à Steam. No caso do Rainbow Six por exemplo, ele usa a Uplay pra jogar, isso significa que se eu comprar numa conta smurf da India e compartilhar com a minha titular, nao vou poder jogar?
 
Galera me ajudem porfavor, só falta o witcher comprar, coloquei credito somente para comprar ele...

Minha conta ta na russia, porem nao consigo ir para india, alguma dica? Pois o witcher na russia tem bloqueio e tambem custa mais caro. Queria comprar na india o pacote completo por 55 reais.

Porem nao consigo mudar minha conta para india, o cliente steam nao deixa
Fui agora me tocar que o the witcher que comprei na Rússia é travado --"
Ele e o tomb raider...

Acabei de pedir reembolso dos dois, vou comprar os jogos pra deixar carta e já era compras por uns dias haha
 
Fui agora me tocar que o the witcher que comprei na Rússia é travado --"
Ele e o tomb raider...

Acabei de pedir reembolso dos dois, vou comprar os jogos pra deixar carta e já era compras por uns dias haha
The witcher travado? Trava de compra sim, trava para rodar não.
https://steamdb.info/sub/68478/info
https://steamdb.info/sub/68474/info/

Nem o tomb raider.
https://steamdb.info/sub/90033/info/
https://steamdb.info/sub/88037/info/

A não ser que, não esteja mostrando aqui.
 
Última edição:
O TR eu sei que é pesado, mas roda melhor que o JC3. O TR já comprei, estou baixando pra ver se ainda jogo hoje, mas queria ter certeza se valeria à pena pegar o JC3 agora ou esperar uma outra sale com um preço menor.

Quanto que tá o desconto pra comprar os 2 juntos? Eu já comprei o TR e ele foi retirado do combo, aí agora só aparece o preço do JC3: tá custando 486,75 rublos e diz que o desconto é de 65%, mas eu ACHO que vi um valor maior... :hmm2:

Falouws :cool:

Teoricamente esta barato, mas Just Cause não é um jogo de meu interesse, definitivamente. Estou na mesma que você, já tenho o TR mas não o Just Cause :p

Atualização sobre ontem: A Steam alternativa adicionou uma key na minha Uplay e o jogo é executado mesmo sem vincular a conta... A Uplay não é capaz de dar launcher no jogo, mas posso normalmente fazer isso pela STEAM
 
Fui agora me tocar que o the witcher que comprei na Rússia é travado --"
Ele e o tomb raider...

Acabei de pedir reembolso dos dois, vou comprar os jogos pra deixar carta e já era compras por uns dias haha

The witcher travado? Trava de compra sim, trava para rodar não.
https://steamdb.info/sub/68478/info
https://steamdb.info/sub/68474/info/

Nem o tomb raider.
https://steamdb.info/sub/90033/info/
https://steamdb.info/sub/88037/info/

A não ser que, não esteja mostrando aqui.

Nem o TW3 nem o Rotr tem trava quando se compra pra própria conta. E nem restrição de idioma.

Só tem trava de gift.
 
Última edição:
E verdade mesmo que a trava de regiao para gift da india sai depois de 3 meses e ai adeus vpn para jogar?
 
Teoricamente esta barato, mas Just Cause não é um jogo de meu interesse, definitivamente. Estou na mesma que você, já tenho o TR mas não o Just Cause :p

Atualização sobre ontem: A Steam alternativa adicionou uma key na minha Uplay e o jogo é executado mesmo sem vincular a conta... A Uplay não é capaz de dar launcher no jogo, mas posso normalmente fazer isso pela STEAM

É, o TR eu não tinha, comprei ontem assim como você, mas queria ver se o JC3 valia à pena também, já que pretendo trocar de VGA até Agosto/Setembro. Como tinha uma promoção boa no combo, queria ver se valia à pena, mas depois de ter revisto o vídeo do Zangado, deu pra ver que eles ainda não corrigiram vários problemas de performance do jogo (e olha que ele tem um PC bem melhor que o meu). Se for pra passar raiva, melhor ficar sem mesmo...

Então, tá confirmado que não dá pra compartilhar os jogos que possuem DRM secundário, como é o caso da Ubisoft? :hmm:

Falouws :cool:
 
É, o TR eu não tinha, comprei ontem assim como você, mas queria ver se o JC3 valia à pena também, já que pretendo trocar de VGA até Agosto/Setembro. Como tinha uma promoção boa no combo, queria ver se valia à pena, mas depois de ter revisto o vídeo do Zangado, deu pra ver que eles ainda não corrigiram vários problemas de performance do jogo (e olha que ele tem um PC bem melhor que o meu). Se for pra passar raiva, melhor ficar sem mesmo...

Então, tá confirmado que não dá pra compartilhar os jogos que possuem DRM secundário, como é o caso da Ubisoft? :hmm:

Falouws :cool:
Já tinha lido que jogos da Ubisoft não permitia esse recurso, provavelmente será por terem um launcher secundário, pois Tomb Raider também utiliza um DRM além do STEAM [Denuvo] e vai normalmente
 
E verdade mesmo que a trava de regiao para gift da india sai depois de 3 meses e ai adeus vpn para jogar?

Nunca ouvi falar disso até hoje.

Onde tu viu essa informação?
 
Já tinha lido que jogos da Ubisoft não permitia esse recurso, provavelmente será por terem um launcher secundário, pois Tomb Raider também utiliza um DRM além do STEAM [Denuvo] e vai normalmente

O DeNuvo é mais pra barrar a pirataria mesmo. O uPlay, apesar de ser launcher, também é considerado DRM justamente pelo jogo funcionar na dependência dele. É, pelo visto, das duas, uma: ou eu me mudo de vez pra Índia (já que curto os jogos que a Ubibuggy faz), ou então crio uma conta secundária lá, compro o jogo via gift, deixo ele mofando no inventário 3 meses e depois mando pra mim, quando ele tiver livre da trava de execução por causa do gift.

PS: Cadê? Não vai rolar esse Splinter Cell? Quero saber apenas se consigo conectar, pois tentei jogar coop com um amigo meu recentemente e não rolou, ficou dando falha de conexão :feelbad:

Falouws :cool:
 
Hehe. Olhando algumas paginas atrás, desconfio que comprei um jogo com trava pra rodar somente na RU. Ainda bem que foi baratinho!
 
O DeNuvo é mais pra barrar a pirataria mesmo. O uPlay, apesar de ser launcher, também é considerado DRM justamente pelo jogo funcionar na dependência dele. É, pelo visto, das duas, uma: ou eu me mudo de vez pra Índia (já que curto os jogos que a Ubibuggy faz), ou então crio uma conta secundária lá, compro o jogo via gift, deixo ele mofando no inventário 3 meses e depois mando pra mim, quando ele tiver livre da trava de execução por causa do gift.

PS: Cadê? Não vai rolar esse Splinter Cell? Quero saber apenas se consigo conectar, pois tentei jogar coop com um amigo meu recentemente e não rolou, ficou dando falha de conexão :feelbad:

Falouws :cool:

O "problema" é que eu removi o Splinter logo após zerar :feelbad::bua:

Mas se você for ver, apenas a EA e a Ubisoft que tem seus launchers, e a EA não vende jogos na STEAM;

Dica: Você pode se mover pra india e compartilhar uma biblioteca russa secundaria :X, já que tu curte a Ubisoft e ela é uma das poucas que tem este limite... Pode ser uma boa
 
Alguém já comprou Dying Light na Rússia? É de boa?
eu comprei manolo, até citei isso uns posts atras, nessa nova versão não existe trava, só pra compra, mas como estamos na rússia, então foi de boa...
 
Nao to conseguindo achar nenhum jogo que tenha trava no steamdb. To desconfiando que eu nao sei onde olhar. Alguem me ajuda?
 
Hehe. Olhando algumas paginas atrás, desconfio que comprei um jogo com trava pra rodar somente na RU. Ainda bem que foi baratinho!

Vc pode pedir reembolso.
 
Nem o TW3 nem o Rotr tem trava quando se compra pra própria conta. E nem restrição de idioma.

Só tem trava de gift.
Wow, salvaram minha vida hahahaha
Vou baixar pra testar aqui já!
 
Para o pessoal q está usando conta da região da Russia. Vcs colocaram o celular daqui do BR no autenticador?
 
Última edição:


Posso seguir esse tutorial Galera? To na seca para ir na russia e nunca mais Voltar...se voltar depois de 10 meses ou 1 ano talvez. vou passar a proxima sale la..na terra da vodka.

To com R$ 370 cartao de credito nacional.

1°Devo comprar alguns jogos com travas BR, antes de ir para russia?
2°Devo comprar adicionar R$ 370 na carteira da Steam antes de ir para russia visto que, nao tenho cartao internacional?

Obs: Esse negocio só serve para min comprar né, não vai da problema em jogar não, a não ser que seja travadas na russia.. è isso mesmo pelo que entendi..

Vou arregaçãr meu Cartao na Steam, Estava esperando a tempo, minha conta é Nova, e só tenho 3 jogos,....Acho que pra min vale a pena ir para russia, Lenbrando de comprar alguns jogos aqui em BR antes... Eu acho..

Alguma Opniao ou Dica, descupa atazanar vcs, é que quero minha Grana bem investida, independe da circustancia do BAN ( Se caso acontecer por falta de atenção ou futuramente) ...
 
O "problema" é que eu removi o Splinter logo após zerar :feelbad::bua:

Mas se você for ver, apenas a EA e a Ubisoft que tem seus launchers, e a EA não vende jogos na STEAM;

Dica: Você pode se mover pra india e compartilhar uma biblioteca russa secundaria :X, já que tu curte a Ubisoft e ela é uma das poucas que tem este limite... Pode ser uma boa

a EA vende, sim, jogos na steam. Bad Company 2 está lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo