[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, um help, sou um dos que compra a maioria dos jogos na steam na promoção de fim de ano, até o ano passado, pra comprar jogos na RU, o método que eu e todos faziam era:
1.Adiciona dinheiro na carteira steam
2.Liga o VPN Russo
3.converte a moeda
4.compra os jogos
5.retorna pra BR alguns dias depois pra não tomar flag...

ainda é esse o método? continua eficaz? tô vendo o pessoal falando aí em India agora :olho:

esqueci completamente.
 
Uma pergunta é possivel ter uma conta Indiana ou Russa e compartilhar os jogos dela na minha conta brasileira?
 
Alguem pode me ajudar com um Vpn pra ir pra india, os que eu uso nao deram pra ir pra lá!
 
Promo acabou ou vai acabar? Bloqueado aqui. Me deu vontade de jogar os RE novos.
 
Uma pergunta é possivel ter uma conta Indiana ou Russa e compartilhar os jogos dela na minha conta brasileira?
Sim jovem. O jogo tem que permitir o family share, claro :thinking:
Tenho uma secundária na Índia que possui ROTTR e jogo na minha principal que tá na Russia :gaming:
 
Pessoal,

Uma dúvida, sempre fui usuário STEAM e tava querendo comprar o Titanfall 2 no Origin. Lá costuma ter promoções feito tem no steam ou não? Porque se não costumar ter nem espero a black friday e já compro logo o TitanFall 2.
 
OtakuMaker Bundle #18

O Preço baixou para $2,99 o Bundle de 60 Keys, mas somente por 24h


Vem 6 jogos e 5 tem Cartas, uma boa opção para quem tem varias contas igual eu, e sai bem mais em conta do que se comprasse aqueles joguinhos de centavos na steam na steam
 
Eu tô usando uma proxy no firefox, agora não me recordo de cabeça o endereço do site que uso pra pegar, ele tem uma lista dividida por países, alguns não funcionam direito mas é só ir testando até achar um que funcione (eles mostram o grau de segurança de cada proxy, não sei se é totalmente confiável mas sempre usei e não tive problemas até agora). Quando chegar em casa do serviço eu te passo.
 
OtakuMaker Bundle #18

O Preço baixou para $2,99 o Bundle de 60 Keys, mas somente por 24h


Vem 6 jogos e 5 tem Cartas, uma boa opção para quem tem varias contas igual eu, e sai bem mais em conta do que se comprasse aqueles joguinhos de centavos na steam na steam
Pensando em comprar aqui. Mas comprei Grind Zones pra todas as minhas contas no começo da sale.

Vou ver direitinho os outros games e ver se compensa. Se bem que com carteira cheia + inventário cheio estou pensando duas vezes em pegar dinheiro de verdade e comprar algo fora do Steam. :haha:
 
Pensando em comprar aqui. Mas comprei Grind Zones pra todas as minhas contas no começo da sale.

Vou ver direitinho os outros games e ver se compensa. Se bem que com carteira cheia + inventário cheio estou pensando duas vezes em pegar dinheiro de verdade e comprar algo fora do Steam. :haha:

To com mais de 10000 cartas nas Contas Secundarias, vou passar pra principal hoje, e vender uns games no ML, garantir grana pra Black Friday e comprar um Kit novo pro PC de Placa Mãe , Processador e Memoria, placa de video ja foi :bwahaha:
 
Revelations 2 por 37 Temers. Pensei que tinha ele "completo", mas é só o primeiro EP de um desses bundles. Acho que vou passar, jogar o 6 e o Revelations pra depois pegar esse.
 
To com mais de 10000 cartas nas Contas Secundarias, vou passar pra principal hoje, e vender uns games no ML, garantir grana pra Black Friday e comprar um Kit novo pro PC de Placa Mãe , Processador e Memoria, placa de video ja foi :bwahaha:
Acabei comprando o bundle. Fiz as contas, e mesmo descontando o jogo que já tinha ainda daria uns 25 centavos por jogo, que em média é mais barato que no Steam.

Está comprando games na loja BR do Steam e revendendo no ML? Anuncia por um preço mais barato que na loja? Compensa?
 
Um brother meu acabou de me mandar:

I2FKaeG.jpg


Parece que está disponível no update beta
 
To com mais de 10000 cartas nas Contas Secundarias, vou passar pra principal hoje, e vender uns games no ML, garantir grana pra Black Friday e comprar um Kit novo pro PC de Placa Mãe , Processador e Memoria, placa de video ja foi :bwahaha:

Impressionante!
Quantas contas secundárias tu tens??
 
Bitcoin pra que se tem cartinhas da steam? :haha:
 
Os dois só tem trava para comprar, não para rodar.
Mas lembre-se na russia tem só linguagem russa. Na India deve ter em ingles, mas não em br

Então brother na Ru até vi a restrição de linguagem porém na In não menciona nda. Foi assim tbm qdo peguei o RSix Siege na In. Ru mencionava a restrição de linguagem e na In não informava nda, porém na In tem pt-br dublado como a uplay é Br tá de boa vou de In mesmo e pegar esse na pré pq pela primeira vez to no hype espero que não me decepcione mas se rolar decepção rola um refound básico tbm rsrsr. Vlw pela resposta brother ajudou bastante! Abs.
 
Até agora comprei de interessante só The Wolf Among Us e Dead Space 2.

Agora to em dúvida entre The Walkind Dead Season 1 e 2 ou Nazi Zombie army Trilogy. O que me dizem?
The Walking Dead, sem duvidas uma das melhores histórias de game que já joguei.
 
Steam versão beta já com suporte para o DS4. :allgoods:
 
Galera...nao sei se é aqui o forum certo, mas depois de tanto ler sobre migração de carteira para mãe russia me bateu uma dúvida. Eu não posso ter duas contas steam, uma no brasil e outra na russia?
Se sim, eu posso comprar meus jogos na russia atraves de conexao VPN, a principios jogos region-free, e para joga-los posso me conectar a steam russa sem vpn ?? Assim nao arrisco migrar minha conta steam e tomar ban e posso aproveitar barbadas na russia, especialmente de jogos que nao tenham multiplayer ou que eu nao faça questao de jogar online. Alguem me da uma luz ai por favor
 
Acabei comprando o bundle. Fiz as contas, e mesmo descontando o jogo que já tinha ainda daria uns 25 centavos por jogo, que em média é mais barato que no Steam.

Está comprando games na loja BR do Steam e revendendo no ML? Anuncia por um preço mais barato que na loja? Compensa?

Não posso dizer meu esquema, sorry :coolface:

Impressionante!
Quantas contas secundárias tu tens??

ha um tempo atras tinha um esquema em um video para conseguir recuperar contas de 11 e 12 anos na Steam, era um programa que droapava emails que não existia mais e era assosciado a uma conta, então era só refazer o email e recuperar a conta, conseguir recuperar mas de 80 contas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo