[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Saudades da época da steam que cada dia era uma promo diferente. Dava uma sensação bacana, apesar de ao final ser BEM pior para o consumidor (e provavelmente em vendas)
 
Faz tempo que não toco no meu inventário,mas percebi que várias cartas não consigo vender. Os jogos saem da steam e as cartas ficam inegociáveis? tenso hein...
 
Prey na nuuvem não estava 35,99? Mudaram para 44,99 :hmm:
 
ja tenho o witcher mas nao tenho as expansões, e está 39,99 o jogo com as dlc, como faço? oque acontece com o jogo base que já tenho?
 
ASF vai dar muito trabalho, tenho que adicionar todos os jogos novos na blacklist pra ele não "jogar" o que comprei desde a última vez que usei há nem lembro mais quanto tempo
Só tenho uma conta :mr2: e queria algo simples, um único botão pra clicar e resolver tudo. A funcionalidade já existe no ES, só desativam fora de sale pq não tem propósito mas esqueceram de atualizar para a winter :okay:


https://raw.githubusercontent.com/P...master/SteamDiscoveryQueueAutoSkipper.user.js

adiciona lá no tampermonkey ou equivalente
 
ja tenho o witcher mas nao tenho as expansões, e está 39,99 o jogo com as dlc, como faço? oque acontece com o jogo base que já tenho?
É normal fazerem isso, apesar de ser uma sacanagem. Quem compra o jogo base pra comprar as DLCs depois se fode. Se vc comprar o pacote completo vai ganhar as DLCs, só isso.
 
Faz tempo que não toco no meu inventário,mas percebi que várias cartas não consigo vender. Os jogos saem da steam e as cartas ficam inegociáveis? tenso hein...
Muitos jogos saíram da Steam justamente por essa política de vendas de cartas.

As empresas estavam fazendo qqr tipo de jogo só pra ter cartas e lucrar em cima deles, então as desenvolvedoras foram banidas da Steam. Já foram duas levas de ban se não me engano.
 
É normal fazerem isso, apesar de ser uma sacanagem. Quem compra o jogo base pra comprar as DLCs depois se fode. Se vc comprar o pacote completo vai ganhar as DLCs, só isso.
putz, nao consigo nem mandar o jogo base como presente para alguem??? sacanagem
 
qual jogo esta valendo apena ?
 
Tem uma opção nele pra não farmar os jogos reembolsáveis. Não sei se funfa :coolface::haha:
Reembolso? :pff: Como a maioria compro e esqueço no backlog, aí passam os 14 dias fácil, se não gostar depois já era :genio:

Jogos de ação, rpg, aventura tipo Tomb raider, AC origins, NioH, vocês jogam no teclado ou controle do xbox?
Adquiri esses recentemente e queria saber :)
Geralmente controle. Se tiver que mirar com frequência e o jogo suportar uso ambos, controle pra movimentação geral e Mouse+KB nos momentos que precisa mirar com um pouco mais de precisão.
Sem preconceito, o importante é usar o que for melhor pra vc, seja por conforto, adaptação, gosto, preguiça ... :advice:
:banderas: Valeu! :bat:
 
Comprei um game na Nuuvem usando cartão de crédito e ainda está como "em revisão". Alguém aí que tenha comprado dessa forma teve a mesma demora?
 
Esse Titan Quest é similar ao Victor Vran e Van Helsing? ARPG?
 
Titan Quest é tipo Diablo, path of exile, torchlight, grim dawn, champions of norrath do PS2, etc, etc...é esse tipo de jogo.

E é muito bom, eu recomendo. Se vc gosta desse tipo de RPG vai gostar.

Comprei um game na Nuuvem usando cartão de crédito e ainda está como "em revisão". Alguém aí que tenha comprado dessa forma teve a mesma demora?

Nope, can't say i have...comprei com meu cartãozinho virtual do nubank e liberou instantaneamente.
 
Comprei um game na Nuuvem usando cartão de crédito e ainda está como "em revisão". Alguém aí que tenha comprado dessa forma teve a mesma demora?

Sim, comprei PUBG 04:18hs usando o pagseguro e foi liberar o game 11:35hs

Entao relaxa a periquita aí

:clo:
 
Sim, comprei PUBG 04:18hs usando o pagseguro e foi liberar o game 11:35hs

Entao relaxa a periquita aí

:clo:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Só foi me responder pra eu receber o "pedido aprovado! Go go go!" e agora acho que você é funcionário da Nuuvem. Hahaha! :coolface:
 
Faz TEMPO que venho tendo esse raciocínio, ultimamente venho me cansando bastante em alguns jogos e nem as DLCs que muitas vezes compro separadamente (me convencendo de que vou jogar) me animam a voltar para o jogo.
Black Flag foi um que comprei, terminei, comprei a DLC Stand Alone... e nunca joguei


A DLC de Black Flag, a Freedom Cry, é melhor até que o jogo normal.

Primeiro porque o Adéwalé é um personagem mais foda. Ele usa um fucking facão, então suas lutas são mais violentas.

Segundo porque a trama é de libertação dos escravos e tal. Então o jogo é meio furtivo, pois vc tem que adentrar as plantações de açúcar sorrateiramente para levar os escravos ao navio.

Ao invés de músicas de pirata, o pessoal do barco cantam umas músicas africanas.

A história do jogo é fodíssima, coisa de lhe fazer ferver o sangue e ficar bastante empolgado. Sério, o defeito do jogo é durar apenas 4 horas. Por mim ganhava fácil um jogo completo só para o Adéwalé.
 
Nenhum bundle legal pra colecionar jogos no próprio steam? Procurando aqui e até agora nada.
 
Mestres, venho solicitar um pouco de seus conhecimentos.

Alguem sabe me dizer se tem como Parcelar a compra na Store do Windows ?? (queria comprar forza horizon 3 e mais um joguinho la) aproveitando, a versao standard do horizon vale a pena ou tem q ser a "Ultramegafodaexploradora" ??

Outra duvida na Steam ainda é possivel parcelar pelo Boacompra/Pagseguro né ? (tem uns 2 anos q nao uso cartao na steam)

é nesse natal q eu vou a falencia comprando jogo :) (puta vicio de comprar e nao jogar q nao me abandona).
Parcelar a compra na Windows Store não dá, mas você pode comprar parcelado aqueles cartões de vale presente do Xbox no mercado livre. Eles servem também para a loja do Windows.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Só foi me responder pra eu receber o "pedido aprovado! Go go go!" e agora acho que você é funcionário da Nuuvem. Hahaha! :coolface:

Fiz minha caridade de natal :safadao:

Não espalha :melior4:
 
Jogos de ação, rpg, aventura tipo Tomb raider, AC origins, NioH, vocês jogam no teclado ou controle do xbox?
Adquiri esses recentemente e queria saber :)
Eu jogo até fps com controle do xbox. Acho mouse e teclado ruim demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo