[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pelo q vi no reddit esses jogos sao daquela "empresa" q foi banida da steam, não? Eu tinha uns aqui e não dá para vender as cartinhas.

Sim, são de uma destas empresas mesmo. Tanto que ia pedir pra um amigo pegar pra mim. nem vou perder tempo, amolando ele.
Pois fui procurar pra ver qual jogo eu tinha, pra ver se vale a pena pegar. E eles nem aparecem na biblioteca pelo navegador.
estes jogos não contam +1 na biblioteca, as cartas não podem vender.
 
Cês tão falando desse game ai que eu acabei comprando :awesome:
Vamo ver se jogo com a patroa:gaming:
Será que roda na intel hd graphics?
Minha 380 morreu ontem :rip::sefu::nps:
 
Guns, Gore and Cannoli foi um jogo que realmente eu dei uma chance, vi umas imagens e vídeos e comprei sem analisar opniões alheias. E amei o jogo, graficamente muito bacana, stages divertidas. Dá pra quebrar um galho legal.
To ansioso pro segundo.

Eu ri demais desse jogo, comprei porque vi um video no youtube.

Puta merda é um Metal Slug ambientado na epoca das Mafias de 1930. Sensacional.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Cês tão falando desse game ai que eu acabei comprando :awesome:
Vamo ver se jogo com a patroa:gaming:
Será que roda na intel hd graphics?
Minha 380 morreu ontem :rip::sefu::nps:

Quebrou ela numa hora boa hein?
 
pessoal ... gostaria de comprar o GTA V .. sério mesmo que esta R$ 99,00 na Steam? =/
 
tava 50 até ontem, não tava sabendo da sale q tava tendo?
Relaxa q gta v entra em promo todo mês, março vc compra. :true:

Cheguei a ver esse preço mas não comprei... triste vida .. achei por R$ 79 em outro site mas estou vendo de comprar.
 
Cheguei a ver esse preço mas não comprei... triste vida .. achei por R$ 79 em outro site mas estou vendo de comprar.
aguarda que voce pega por 50,00 ou se der sorte até 40,00 que foi o menor valor que chegou na steam
 

caramba, não conhecia, interessei, ainda tem coop e multiplayer local pra jogar com os cachaceiros em casa
 
aguarda que voce pega por 50,00 ou se der sorte até 40,00 que foi o menor valor que chegou na steam
 

caramba, não conhecia, interessei, ainda tem coop e multiplayer local pra jogar com os cachaceiros em casa

Vou esperar um pouco pois queria para jogar esse tal de GTA V RP que estão jogando.. nem ligo para Steam mesmo :p ... tenho o GTA V no One e nem jogo mais.
 
Vou esperar um pouco pois queria para jogar esse tal de GTA V RP que estão jogando.. nem ligo para Steam mesmo :p ... tenho o GTA V no One e nem jogo mais.

Só um adendo, o GTA Role play é rodado no mod FiveM (se nao estou engando) q é tipo um SAMP do GTA V, logo nao precisa ter o jogo original pra jogar.

Por que quando vc instala o FiveM ele cria uma pasta no seu HD e move todos os arquivos necessarios (meio q faz uma copia do jogo) pra rodar o mod e nao correr o risco de vc tomar BAN ou alterar os arquivos originais do seu jogo te impedindo de jogar o modo online na steam.

entao se seu unico objetivo é jogar o GTA Role Play, vc pode pedir pro nosso amigo de tapa olho que navega os mares profundos pra te "comprar" o jogo e depois instalar o mod do FiveM.

Só que te desejo sorte pq o FiveM é bem bugado alem claro de ser extremamente lagado ate em servidores BR ele tem um certo delay.. q no meu caso me irritou tanto a ponto de eu desisntalar e desistir de jogar.
 
Só um adendo, o GTA Role play é rodado no mod FiveM (se nao estou engando) q é tipo um SAMP do GTA V, logo nao precisa ter o jogo original pra jogar.

Por que quando vc instala o FiveM ele cria uma pasta no seu HD e move todos os arquivos necessarios (meio q faz uma copia do jogo) pra rodar o mod e nao correr o risco de vc tomar BAN ou alterar os arquivos originais do seu jogo te impedindo de jogar o modo online na steam.

entao se seu unico objetivo é jogar o GTA Role Play, vc pode pedir pro nosso amigo de tapa olho que navega os mares profundos pra te "comprar" o jogo e depois instalar o mod do FiveM.

Só que te desejo sorte pq o FiveM é bem bugado alem claro de ser extremamente lagado ate em servidores BR ele tem um certo delay.. q no meu caso me irritou tanto a ponto de eu desisntalar e desistir de jogar.

Irei testar e informo .... estou vendo algumas lives e não é do Patife e etc... rodando normal pelo o que vi.. mas acho ate normal ter alguns problemas nesse mod.
 
A mão sempre coça para pegar FIFA , mas ainda estou conseguindo controlar a abstinência.
 
Battlefield 1 baita preço hein

Idem aqui.
Saudades de jogar um FIFA, mas cansei de pagar por jogo requentado da edição anterior.
Acho que vou continuar com a idéia de pular o 18 e pegar só o 19, quando o preço diminuir.
 
Idem aqui.
Saudades de jogar um FIFA, mas cansei de pagar por jogo requentado da edição anterior.
Acho que vou continuar com a idéia de pular o 18 e pegar só o 19, quando o preço diminuir.
Eu sempre comprei essas merdas viciantes no lançamento, o 17 joguei por 5/6 meses acho e larguei, 18 não fui além do demo e pretendo continuar assim , talvez quando sair free ou uns 30 reais eu quebre a regra kk.

BF1 só não pego pois não quero ficar refém de outro multiplayer além de PUBG , estou com objetivo de jogar games single pois faz muito tempo que não faço isso , caso eu conseguir ter saco novamente de jogar algo que não seja online compro o PS4 para joga Gow 4 e outros exclusivos, vai ser um teste digamos assim kk. Esses jogos de mundo aberto que saem da história principal me fizeram largar campanha de jogos por um bom tempo.
 
Eu sempre comprei essas merdas viciantes no lançamento, o 17 joguei por 5/6 meses acho e larguei, 18 não fui além do demo e pretendo continuar assim , talvez quando sair free ou uns 30 reais eu quebre a regra kk.

BF1 só não pego pois não quero ficar refém de outro multiplayer além de PUBG , estou com objetivo de jogar games single pois faz muito tempo que não faço isso , caso eu conseguir ter saco novamente de jogar algo que não seja online compro o PS4 para joga Gow 4 e outros exclusivos, vai ser um teste digamos assim kk. Esses jogos de mundo aberto que saem da história principal me fizeram largar campanha de jogos por um bom tempo.
Fiz o processo quase que inverso ao seu...
Jogava muito multi até 2012 ou 2013, basicamente só jogava multi... Depois disso resolvi largar um pouco e dedicar aos singles e fiquei basicamente todo esse período sem jogar nenhum multi.
Voltei a jogar multi apenas em dezembro do ano passado. Hj tento conciliar.
 
Srs...

Comecei a jogar Mass Effect 2 na minha conta do Steam e vi que tinha alguns DLCs bala para esse jogo na Origin.

Resolvi, então, jogar na conta Orgin mesmo e puxar os DLCs por lá.

Só que todos que gostei são pagos via "pontos bioware".

Alguém sabe se existe algum desconto / cupom / maneira de se adquirir esses pontos de forma mais barata?

Três DLCs que agradei lá ficam por volta de 48 reais. :nooo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo