[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

No open post tem uma lista de sites confiáveis para compra.
 
O que vocês pretendem pegar nas sales? estou observando aqui, mas as vezes tem aquele joguete que a gente esquece..... Provavelmente pegarei FC 5 Gold por 66 na GMG, fiz quase 100 % no xbox, vou pegar pra fazer esses 100 % e pelas Dlcs... Monster Hunter ainda estou namorando, mas não quero forçar a barra....
 
https://www.humblebundle.com/games/sonic-bundle mto bom.

Comprei quase todos os sonic nessa ultima sale :mil:

Mesma coisa aqui. rsrs

Pra quem não comprou, e obrigatório pagar esse 1U$$ pra ter 6 games do Sonic.

O que vocês pretendem pegar nas sales? estou observando aqui, mas as vezes tem aquele joguete que a gente esquece..... Provavelmente pegarei FC 5 Gold por 66 na GMG, fiz quase 100 % no xbox, vou pegar pra fazer esses 100 % e pelas Dlcs... Monster Hunter ainda estou namorando, mas não quero forçar a barra....

Comprei muito jogo na última sale. Talvez a coletânea do Crash Bandicoot e Sark Souls Remaster SE fizerem um preço muito barato (um roubo o preço desse jogo).

No mais não achei nada até agora de interessante na Nuuvem.

Resident Evil 2 tá só inacreditáveis 96 reais na Green Man Gaming. Alguém sabe se essa loja é confiável em relação a pre order?

Green Man Gaming é 100% confiável.
 
O que vocês pretendem pegar nas sales? estou observando aqui, mas as vezes tem aquele joguete que a gente esquece..... Provavelmente pegarei FC 5 Gold por 66 na GMG, fiz quase 100 % no xbox, vou pegar pra fazer esses 100 % e pelas Dlcs... Monster Hunter ainda estou namorando, mas não quero forçar a barra....
Devo pegar The Forest, Road Redemption, Hellblade se vier com 66% ou mais (duvido), Rime e talvez uma coisa ou outra da minha lista se vier com mais de 50%. Sou patient gamer :mr:
 
 
O que vocês pretendem pegar nas sales? estou observando aqui, mas as vezes tem aquele joguete que a gente esquece..... Provavelmente pegarei FC 5 Gold por 66 na GMG, fiz quase 100 % no xbox, vou pegar pra fazer esses 100 % e pelas Dlcs... Monster Hunter ainda estou namorando, mas não quero forçar a barra....
Talvez eu compre por impulso. Sem lista definida.
Tanto porque minha wishlist tem mais de mil jogos.
Mas eu sempre compro temas que gosto. Eu não saio po aí arregaçando. A menos que sejam bundles para farm, que se tornaram raros.
 
>Best Developer:
>Bethesda
:mesa:

Indicados para: Jogo do ano
  • PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
  • MONSTER HUNTER: WORLD
  • Kingdom Come: Deliverance
  • HITMAN™ 2
  • Assassin's Creed Odyssey

Essa lista....Pela mor... Não que tenha jogos ruins, mas não ter alguns jogos de Peso dos consoles é engraçado ver o que sobra.....
 
Pretendo pegar Civilization 6, Mafia 3, Star Ocean, Tales of Beseria e talvez Final Fantasy XV e Nier Automata, dependendo do desconto.
 
>Best Developer:
>Bethesda
:mesa:

Indicados para: Jogo do ano
  • PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
  • MONSTER HUNTER: WORLD
  • Kingdom Come: Deliverance
  • HITMAN™ 2
  • Assassin's Creed Odyssey

Essa lista....Pela mor... Não que tenha jogos ruins, mas não ter alguns jogos de Peso dos consoles é engraçado ver o que sobra.....

Nominees for Game of the Year:
PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
:genio::bwahaha::mesa:
 
Fala galera!

Tem algum tutorial atualizado ensinando a mudar a região da Steam para terra do tango?

Vlw!
 
Indo para a ARG agora, posso voltar quando quiser certo ? Pensando em já viajar pra lá e esperar quinta pra fazer umas compras. Só não sei se tem lance de trava de região, não né? América do Sul é a mesma região certo?
 
Indo para a ARG agora, posso voltar quando quiser certo ? Pensando em já viajar pra lá e esperar quinta pra fazer umas compras. Só não sei se tem lance de trava de região, não né? América do Sul é a mesma região certo?
Não, fica 15 dias de castigo pra poder viajar novamente
 
>Best Developer:
>Bethesda
:mesa:
Notes on Best Developer category:
"Best Developer” proved to be a highly-contested category with a lot of close calls among the top nominees. As a result, we expanded the set of nominees to 10. In addition, we’ve excluded ourselves from this category. We appreciate the love you’ve shown us, but we want to honor the other awesome developers on Steam, so we have excluded Valve from the final tally.
 
Fala galera!

Tem algum tutorial atualizado ensinando a mudar a região da Steam para terra do tango?

Vlw!
fecha tudo no PC, instala o HolaVPN no celular, abre a steam no browser do celular > preferences > update store country, coloca o endereço de algum Mc Donalds de lá > OK.

Bienvenido a Argentina.
 
Indicados para: Jogo do ano
  • PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
  • MONSTER HUNTER: WORLD
  • Kingdom Come: Deliverance
  • HITMAN™ 2
  • Assassin's Creed Odyssey

Essa lista....Pela mor... Não que tenha jogos ruins, mas não ter alguns jogos de Peso dos consoles é engraçado ver o que sobra.....

Engraçado seria rd2 ou gow ganhasse se nem no pc tem ne ?
Poula dinho

Alias, Odyssey chuta bunda de qq jogo pra PC deste ano.
 
Indicados para: Jogo do ano
  • PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS
  • MONSTER HUNTER: WORLD
  • Kingdom Come: Deliverance
  • HITMAN™ 2
  • Assassin's Creed Odyssey

Essa lista....Pela mor... Não que tenha jogos ruins, mas não ter alguns jogos de Peso dos consoles é engraçado ver o que sobra.....

Simulador de Respawn
Simulador de Matar Dragões Infinito
Simulador de Bugs
Simulador de Tentar ser Stelth
Simulador de Animação Facial Estranha
 
Olha issu :cuti:...
Sem-t-tulo.png


...esse @iagob1 :much::full:.
 
Engraçado seria rd2 ou gow ganhasse se nem no pc tem ne ?
Poula dinho

Alias, Odyssey chuta bunda de qq jogo pra PC deste ano.
Por isso que falei sobre o que ficou nessa indicação... Sem graaaandes de jogos de peso... E AC Odyssey é foda sim... Não se preocupe pois tenho ele aqui...:safadao:
 
Como está difícil achar VPN dos hermanos...

Peguei o bundle do sonic que passaram agora a pouco e os Batmans na Nuuvem
Já se foram 110 pitús

EDIT: COnsegui pelo SoftAether, apareceu um hermano na lista e logou por UDP
 
Última edição:
fecha tudo no PC, instala o HolaVPN no celular, abre a steam no browser do celular > preferences > update store country, coloca o endereço de algum Mc Donalds de lá > OK.

Bienvenido a Argentina.


Não tem como mais mudar a região pelo browser, tá dando aviso q só muda pelo Client Steam.

Tem alguma outra forma?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo