• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Você pode comprar um "ponto" vermelho em COD Black Ops 4 por US$ 1
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...m-ponto-vermelho-em-cod-black-ops-4-por-us-1/


Quem já comprou a sua?

cod-black-ops-4-ponto-a-venda-01.jpg
 
Script para consumir/usar todas as bugigangas da sale que estiverem no inventário:
Código:
https://gist.github.com/Michaukso/39df4c3576b572f9de6d47bb3b60365e
Testado e aprovado.

Este nao ta funcionando aqui nao ! :/
 
Feliz ano novo cambada.

Sale lixo (pra n'ao perder o hábito :coolface:), fiquei só com Dark Souls 3 (que provavelmente nunca jogarei) e Yakuza 0.






De resto, é esperar pra viajar pro Huezil e pegar DMC 5 :money:.

 
Episode 1 :nothing:

Se vai ter que viajar pq não dá um pulinho na Vodka? :hmm:

Tava tomando umas vodkas, fui dançar um tango :if:, mas o DMC V deluxe tá mais barato no :br:.
 
Tava tomando umas vodkas, fui dançar um tango :if:, mas o DMC V deluxe tá mais barato no :br:.
Não pegou na gmg? daki a pouco volta de novo a promo, peguei o re2 remake e o dmc 5 por 96 cada um...a do re2 ainda tá ativa...até março, a do dmc 5 volta.
 
Tava tomando umas vodkas, fui dançar um tango :if:, mas o DMC V deluxe tá mais barato no :br:.
Erro de principiante, vi que o vanilla está um troco de pinga mais barato na RU e esqueci de conferir a Deluxe que realmente importa :facepalm:
 
galera ainda existe aquele negocio de trava de regiao do jogo?

to na russia a uns 3 anos, mas tem tanto tempo que nao compro que nem lembro mais
 
galera ainda existe aquele negocio de trava de regiao do jogo?

to na russia a uns 3 anos, mas tem tanto tempo que nao compro que nem lembro mais

Continua com algumas travas, mais são poucas que eu nem me lembro quando vi uma, claro que eu compro bem pouco....
O pessoal fala pra ficar atento com jogos Ubisoft....Como Ubisoft pra mim o preço geralmente é melhor na Nuuvem, e eu não me importo de ser Uplay, compro por lá mesmo os Ubisoft.
 
como faço para ir para comprar na steam argentina? os melhores jogos tão lá .. DS3 Completo e o Nioh e por ultimo The witchh3
 
Este nao ta funcionando aqui nao ! :/

Deve estar fazendo errado, ontem usei em 40 de uma vez, dá erro mas vai.

Abre o inventário, aperta F12, cola o script e dá enter, vai aparecer uma janela no meio.

Edit: hoje é terça, será que não foi por causa disso?
 
Última edição:
Não pegou na gmg? daki a pouco volta de novo a promo, peguei o re2 remake e o dmc 5 por 96 cada um...a do re2 ainda tá ativa...até março, a do dmc 5 volta.

Vacilei e perdi a do DMC, acabei botando créditos na Steam pra comprar lá, RE 2 vou deixar pra depois já que não arrumei tempo nem de jogar o 7 ainda :feelbad:.
 
Eu comprei os Resident remasterizado e Castlevania LOS 2 rs Paguei 30 reais os dois e 25 no Castlevania. Agora eu estou com um problema ao ligar meu notebook (inspiron gamer 7559) na TV (sony 905E) cabo HDMI na ARC3 alguns jogos saem o som na TV e outros somente no notebook
 
Não pegou na gmg? daki a pouco volta de novo a promo, peguei o re2 remake e o dmc 5 por 96 cada um...a do re2 ainda tá ativa...até março, a do dmc 5 volta.
Esse precinho foi Vanilla ou Deluxe? Tem alguma ideia de quando pode voltar? Conte-me mais, por essa diferença até arrisco a pre-order nessa "nova" GMG :conte::isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo