[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, Rocket league vai mesmo sair da steam? Eu estou querendo comprar o jogo na steam mas estou esperando entrar em promoção, caso seja mesmo removido da steam será que dá tempo de entrar em promoção mais uma vez?

Já afirmaram que o jogo não sairá da steam. Ao menos é o que disseram.

Adrena bem que poderia editar o título da matéria né, pois ainda continua "Epic Games adquire Psyonix, e Rocket League deixará de ser comercializado na Steam [ATUALIZAÇÃO]", mesmo após atualizarem o texto da matéria desmentindo essa informação, não modificaram o título. O que vale é page view né?
 
Já afirmaram que o jogo não sairá da steam. Ao menos é o que disseram.

Adrena bem que poderia editar o título da matéria né, pois ainda continua "Epic Games adquire Psyonix, e Rocket League deixará de ser comercializado na Steam [ATUALIZAÇÃO]", mesmo após atualizarem o texto da matéria desmentindo essa informação, não modificaram o título. O que vale é page view né?
Obrigado pela informação, então vou aguardar a próxima vez que entrar em promoção para poder comprar.
 
Mal começou maio e Randy Pitchford, já começou a passar vergonha de novo, dessa vez deu "piti" contra a Game Informer.







Se Borderlands 3 for bom compro sim, independente desse mané. :haha:

Tem vídeo de no youtube pra quem quiser escutar sobre a tetra. Eu que num vou postar aqui e divulgar youtuber. :melior2: Que se explodam!
 
Mal começou maio e Randy Pitchford, já começou a passar vergonha de novo, dessa vez deu "piti" contra a Game Informer.







Se Borderlands 3 for bom compro sim, independente desse mané. :haha:

Tem vídeo de no youtube pra quem quiser escutar sobre a tetra. Eu que num vou postar aqui e divulgar youtuber. :melior2: Que se explodam!


ja é old news, mas além de mal carater, esse randy é chorão



 
Pessoal, Rocket league vai mesmo sair da steam? Eu estou querendo comprar o jogo na steam mas estou esperando entrar em promoção, caso seja mesmo removido da steam será que dá tempo de entrar em promoção mais uma vez?

Olha, eles meio que deram uma resposta evasiva, falando que está disponível na Steam e quem comprou vai poder continuar jogando e ainda terão updates, etc.

Não mencionaram como vai ser depois que a aquisição pela Epic Games estiver completa, que segundo informações deles (Psyonix), deve acontecer no fim desse mês ou início de junho.

O fato de eles omitirem essa informação, me faz pensar que vão sim remover. (Ou a Epic Games ainda não decidiu)

------------------------------

ja é old news, mas além de mal carater, esse randy é chorão





Esse gosta de se fazer de vítima. Hahaha
 
Última edição:
Pessoal, Rocket league vai mesmo sair da steam? Eu estou querendo comprar o jogo na steam mas estou esperando entrar em promoção, caso seja mesmo removido da steam será que dá tempo de entrar em promoção mais uma vez?
Pelo que falaram, não vai sair da steam não...
 
Pelo que falaram, não vai sair da steam não...
Ao que entendi o q disseram é que quem comprou vai continuar com o jogo (o que seria absurdo o contrário).

Quem vai ter que encarar mais esse frango é a Valve. De acordo com a Psyonix, Rocket League estará disponível no Steam para compra somente até o final desse ano. Depois que o jogo migrar para a Epic Games Store, será um caminho sem volta: o título continuará funcionando no Steam, mas novos jogadores terão que comprá-lo na outra loja.
 
Ao que entendi o q disseram é que quem comprou vai continuar com o jogo (o que seria absurdo o contrário).

Quem vai ter que encarar mais esse frango é a Valve. De acordo com a Psyonix, Rocket League estará disponível no Steam para compra somente até o final desse ano. Depois que o jogo migrar para a Epic Games Store, será um caminho sem volta: o título continuará funcionando no Steam, mas novos jogadores terão que comprá-lo na outra loja.

Parece que o gordão não tem cacife pra bater de frente como Tim, ou tá relaxado mesmo e prefere ficar prostado,

com relação ao jogo poderia rolar pelo menos um cross play entre as plataformas.
 
Parece que o gordão não tem cacife pra bater de frente como Tim, ou tá relaxado mesmo e prefere ficar prostado,

com relação ao jogo poderia rolar pelo menos um cross play entre as plataformas.

Acho que ele está vendo o circo pegar fogo de camarote porque está vendo que a maioria das pessoas estão do Lado da STEAM, mas acho que se a água começar a bater na bunda com a concorrência aumentando, ele começa a se coçar para isso.
 
https://hardwaresfera.com/noticias/...o-a-la-mala-publicidad-que-recibira-su-juego/

Devs estão recusando exclusividade na EPIC fail com medo da publicidade negativa. :bwahaha:
Essa história deu uma treta. No post original que essa notícia se baseou, um funcionário da epic afirmou que nunca conversaram com os devs de Rise of Industry por exclusividade.



Depois disso o dev que afirmou o contato inicial começou a desconversar. Mas da pra ter ideia como a epic tá com a imagem mais suja que pau de galinheiro. É uma estratégia de marketing extremamente efetiva simplesmente sugerir recusar um acordo com ela.

Mas quanto ao Factorio não comentaram nada, então realmente os devs do jogo recusaram exclusividade com a epic. Respect +

https://www.factorio.com/blog/post/fff-293
 
Acho que ele está vendo o circo pegar fogo de camarote porque está vendo que a maioria das pessoas estão do Lado da STEAM, mas acho que se a água começar a bater na bunda com a concorrência aumentando, ele começa a se coçar para isso.

Geral tinha que está do lado de quem tá fazendo o corre, e não do lado de quem acomodado,

agua bater na bunda? O bagulho já tá louco irmão.

:bwahaha:
 
Vendo vocês discutindo de store ai todo dia.
Eu aqui de boa, por mim que o Gabe continue acomodado e que a Epic coloque tudo exclusivo. Dá minha parte, meu dinheiro continua no meu bolso e investido em ações rentáveis.
Os jogos? Fico sem eles, não faço questão. A Epic só vai ver meu dinheiro, quando a store dela chegar no nível do steam.
 
Vendo vocês discutindo de store ai todo dia.
Eu aqui de boa, por mim que o Gabe continue acomodado e que a Epic coloque tudo exclusivo. Dá minha parte, meu dinheiro continua no meu bolso e investido em ações rentáveis.
Os jogos? Fico sem eles, não faço questão. A Epic só vai ver meu dinheiro, quando a store dela chegar no nível do steam.
Vai deixar de jogar um game por causa de uma store?
Isso pq depois que vc zera nunca mais abre o game

Muito choro esse tópico por causa de uma store, vende logo o pc e deixa de jogar.
 
E enquanto isso o Homefront Revolution, versão completa, custando quase 20 Bozos, mesmo sendo um jogo que NUNCA justifique este preço.

O PC Gaming nunca teve tanto suporte, mas também é irritante essa política nova de manter um certo patamar de preço que não abaixa mais.

Bons tempos, até 2015, quando os jogos mais velhos saiam por 10 no máximo.
 
Vai deixar de jogar um game por causa de uma store?
Isso pq depois que vc zera nunca mais abre o game

Muito choro esse tópico por causa de uma store, vende logo o pc e deixa de jogar.

Vou vender um pc por causa de uns jogos? Até onde eu saiba computador não serve só para jogos...
Vou dar meu suado dinheiro para um store que não tem metade das coisas que o steam oferece? Sou obrigado a pagar por um serviço pior? Só para jogar uns games? Prefiro deixar o dinheiro no meu bolso que vale mais. É não vivo para jogar.
É nem to chorando, continuo feliz demais com está situação. Por mim que vá tudo ser exclusivo da Epic, to de boas.
 
Enquanto isso, o Origin diz tchau :tnr:



É um sinal divino pra parar de jogar BF :vish:
 
Última edição:
Vendo vocês discutindo de store ai todo dia.
Eu aqui de boa, por mim que o Gabe continue acomodado e que a Epic coloque tudo exclusivo. Dá minha parte, meu dinheiro continua no meu bolso e investido em ações rentáveis.
Os jogos? Fico sem eles, não faço questão. A Epic só vai ver meu dinheiro, quando a store dela chegar no nível do steam.

Vou vender um pc por causa de uns jogos? Até onde eu saiba computador não serve só para jogos...
Vou dar meu suado dinheiro para um store que não tem metade das coisas que o steam oferece? Sou obrigado a pagar por um serviço pior? Só para jogar uns games? Prefiro deixar o dinheiro no meu bolso que vale mais. É não vivo para jogar.
É nem to chorando, continuo feliz demais com está situação. Por mim que vá tudo ser exclusivo da Epic, to de boas.
OK?
 
Só queria saber uma coisa: Existe a possibilidade de se comprar uma key de um jogo exclusivo da Epic em outra loja qualquer? Se sim, blz nem ligo. Se não, foda-se a Epic, monopólio é anti-consumidor.
 
Enquanto isso a Origin está 4 horas fora do Ar, Ganha Bilhões e não tem um servidor decente essa porcaria deve ter nem Backup. EA nem para dar uma posição...
 
E o campeonato do FIFA parado faz tempo por conta dos servidores :prassa:

 
Só queria saber uma coisa: Existe a possibilidade de se comprar uma key de um jogo exclusivo da Epic em outra loja qualquer? Se sim, blz nem ligo. Se não, foda-se a Epic, monopólio é anti-consumidor.
Depende do jogo e depende da loja, acho que só semana passada liberaram isso pra jogos que já foram lançados (pq pra pre-order ja existia) na Humble Store, mas nenhuma loja ainda que tenha pagamentos em reais sem iof até onde eu saiba.
 
Enquanto isso a Origin está 4 horas fora do Ar, Ganha Bilhões e não tem um servidor decente essa porcaria deve ter nem Backup. EA nem para dar uma posição...
Eu achei que era alguém erro relacionado ao aplicativo de VPN que eu tinha instalado, após algumas tentativas de ficar online eu desistir, mais ao menos dava pra entrar e jogar algo que fosse off-line. A origin tem aquele eterno erro de você não conseguir nem entrar na loja, ele sempre volta de tempos em tempos.
Sobre o loja wars se o jogo estiver na steam e nuuvem já está ótimo, só esperar a melhor promoção para comprar. Não deixaria de comprar um game por só ter na loja da epic, contanto que o preço esteja dentro do que pretendo pagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo