[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só queria saber uma coisa: Existe a possibilidade de se comprar uma key de um jogo exclusivo da Epic em outra loja qualquer? Se sim, blz nem ligo. Se não, foda-se a Epic, monopólio é anti-consumidor.
Sim, tem na gmg, HB e provavelmente outra que não lembro. Só que tem uma pegadinha: a egs não dá as keys com 100% de lucro como na steam :coolface:
 
O que é grave nesse downtime da EA não é o downtime em si, que pode acontecer, ok, mas sim que ficamos sem total acesso a biblioteca de jogos.

Offline mode de mentirinha
 
D51Xo5nWkAEVSW9.jpg

:sefu::sefu:
mais por dentro to
:bua::bua::bua:
 
O que é grave nesse downtime da EA não é o downtime em si, que pode acontecer, ok, mas sim que ficamos sem total acesso a biblioteca de jogos.

Offline mode de mentirinha
Aparentemente a biblioteca está disponível agora, mas nada de MP.
 
Origin Voltou ! Servidores MP tambem, pelo menos pra min...
 
aqui nao apareceu a biblioteca toda, só 4 jogos.
Tava bem instável... certos momentos de biblioteca vazia... agora consegui entrar no MP de BF1.

Voltou depois da NBA. Sem crise :mr:
 
Estou pensando em viajar para a Turquia para pegar o MK 11, eu consigo criar uma nova conta, comprar e compartilhar o game na minha conta principal, que está na argentina? Aproveitando, alguem tem um site bacana para listar um endereço de lá?
 
Estou pensando em viajar para a Turquia para pegar o MK 11, eu consigo criar uma nova conta, comprar e compartilhar o game na minha conta principal, que está na argentina? Aproveitando, alguem tem um site bacana para listar um endereço de lá?

Birlik Organize San. 936 (altere o numero)

Istanbul

34953
 
Estou pensando em viajar para a Turquia para pegar o MK 11, eu consigo criar uma nova conta, comprar e compartilhar o game na minha conta principal, que está na argentina? Aproveitando, alguem tem um site bacana para listar um endereço de lá?
Só pesquisar hotel em Istambul ou Ancara no Google.

Geralmente meus endereços de migração são todos de hotéis.
 
Eu coloco qualquer CEP/ZIP. No endereço eu coloco Rua Rússia. Uns 4 anos que moro nessa rua. Na próxima viagem vou escrver Cyka Blyat.

A minha Rua é a Vodkalis con Limoys :vinho: Tio Gaben aceita de tudo
 
:free:

Free to keep forever until Tuesday May 7, 2019 10AM PDT

!addlicense ASF 363451

 
Empresa lixo do caralho esse EPIC, comprou o Easy anti cheat e agora dropou o suporte à Linux só porque ia funcionar com o Proton da Valve.

Tomar no cu esse lixo e quem defende essa bosta deve ser tão desonesto quanto.

 
Eu coloco qualquer CEP/ZIP. No endereço eu coloco Rua Rússia. Uns 4 anos que moro nessa rua. Na próxima viagem vou escrver Cyka Blyat.
Na próxima viagem vou tentar ser criativo assim. :haha:
 
Continuando



 
Vix, epic mexeu no vespeiro fazendo isso com a comunidade linux, lá é hardcore o negócio.
 
Plataformas x, y, z pegando exclusividade e cagando pro usuário,
desenvolvedora promete jogo AAA+ em trailer e entrega z-,
produtora há anos pedindo verba pra fazer jogo e não lança nunca...

[oldman detected]
Eu sou de um tempo que não existia comunidade de nada
e a gente só se preocupava em jogar o que visse pela frente.
Fim.
:vara:
[/oldman detected]
 
Acho que vão deixar mais gente puta sim, mas a comunidade de Linux de jogos deve ser nicho do nicho do nicho.

E vindo da Epic é só mais uma atitude escrota de uma empresa escrota.

Nicho do Nicho?

Não é bem assim cara.... eu mesmo só tenho jogado no Windows por causa de Drivers da GPU, mas uso Linux todos os dias.

Eu conheço centenas como eu, que amam o Linux mas acabam jogando no Windows. Tudo o que a gente esperava a Valve estava fazendo nesses últimos meses.... aí vem a EPIC pra zoar tudo.

O vespeiro que mexeram agora é sim muito pior do que eles imaginam.
 


a Treta continua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo