[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pô. Nem é doideira minha não.
Windows já não dá tanto lucro pra MS. O foco dela atualmente é o lance de serviços.
Eles tem entrado fortemente no lance do open source e inclusive dando suporte pra uso do Kernel Linux no próprio Windows.
Sairia muito mais em conta fazerem uma distro onde focassem apenas em um DE próprio e nas ferramentas de compatibilidade com os apps Windows.
Isso liberaria recursos para as areas mais lucrativas da empresa.
 
Pô. Nem é doideira minha não.
Windows já não dá tanto lucro pra MS. O foco dela atualmente é o lance de serviços.
Eles tem entrado fortemente no lance do open source e inclusive dando suporte pra uso do Kernel Linux no próprio Windows.
Sairia muito mais em conta fazerem uma distro onde focassem apenas em um DE próprio e nas ferramentas de compatibilidade com os apps Windows.
Isso liberaria recursos para as areas mais lucrativas da empresa.
Cara acho que vcs estão confusos. A MS foca em open source e linux pq ela quer dominar tudo e hoje ela ganha mta grana com o Azure. Dentro do azure vc tem Linux, kubernetes, machine learning, iot e mais uma gama de soluções inclusive de terceiros. Significa que ela vai abandonar as próprias raizes? Nao, ela só quer estar a frente dos concorrentes nessa guerra. Windows ainda é, disparado, o mais utilizado em casa e nas empresas. Pra tu ter ideia segue o marketshare por SO. Windowd tem quase 40%! http://gs.statcounter.com/os-market-share
 
Cara acho que vcs estão confusos. A MS foca em open source e linux pq ela quer dominar tudo e hoje ela ganha mta grana com o Azure. Dentro do azure vc tem Linux, kubernetes, machine learning, iot e mais uma gama de soluções inclusive de terceiros. Significa que ela vai abandonar as próprias raizes? Nao, ela só quer estar a frente dos concorrentes nessa guerra. Windows ainda é, disparado, o mais utilizado em casa e nas empresas. Pra tu ter ideia segue o marketshare por SO. Windowd tem quase 40%! http://gs.statcounter.com/os-market-share

Windows domina pq a galera é acomodada, pagamos por um sistema operacional e ainda somos monitorados pela M$ todo tempo e obrigado a fazer o que eles querem, nunca no linux uma prática abusiva dessa abaixo colaria, eu sei que hoje é quase impossivel ter privacidade na internet, mas eu faço o possivel, nao uso google, nao uso nada do facebook e da M$, se cada um fizesse sua parte as empresas hoje
não tavam nadando no dinheiro e rindo na nossa cara


psJVHmu.jpg

 
Cara acho que vcs estão confusos. A MS foca em open source e linux pq ela quer dominar tudo e hoje ela ganha mta grana com o Azure. Dentro do azure vc tem Linux, kubernetes, machine learning, iot e mais uma gama de soluções inclusive de terceiros. Significa que ela vai abandonar as próprias raizes? Nao, ela só quer estar a frente dos concorrentes nessa guerra. Windows ainda é, disparado, o mais utilizado em casa e nas empresas. Pra tu ter ideia segue o marketshare por SO. Windowd tem quase 40%! http://gs.statcounter.com/os-market-share

Pra um sistema que chegou a ter 90% de share tá bem baixo eim? Ainda mais com a frebre do mobile muita gente migrou do PC e hoje ele eh nicho, e grandes impérios caem também, lembra que a Nokia já foi gigante um dia e hoje como tá? nem preciso falar do Netscape né? Não duvido que o windows dê até prejuizo pra M$ por manter suporte a algumas versões antigas, e deve ser por isso q a M$ vive implorando pra galera atulaizar.
 
Última edição:
Windows domina pq a galera é acomodada, pagamos por um sistema operacional e ainda somos monitorados pela M$ todo tempo e obrigado a fazer o que eles querem, nunca no linux uma prática abusiva dessa abaixo colaria, eu sei que hoje é quase impossivel ter privacidade na internet, mas eu faço o possivel, nao uso google, nao uso nada do facebook e da M$, se cada um fizesse sua parte as empresas hoje
não tavam nadando no dinheiro e rindo na nossa cara


psJVHmu.jpg

 


Pra um sistema que chegou a ter 90% de share tá bem baixo eim? Ainda mais com a frebre do mobile muita gente migrou do PC e hoje ele eh nicho, e grandes impérios caem também, lembra que a Nokia já foi gigante um dia e hoje como tá? nem preciso falar do Netscape né? Não duvido que o windows dê até prejuizo pra M$ por manter suporte a algumas versões antigas, e deve ser por isso q a M$ vive implorando pra galera atulaizar.

O problema é que vc está analisando sob a ótica apenas de nós, usuários avançados, sendo que o GROSSO do público de tecnologia é infinitamente leigo.

O Windows sempre ofereceu uma solução de mercado INFINITAMENTE melhor que o Linux pelo simples fato dele dominar compatibilidade com softwares e praticidade para o usuário leigo: ele é praticamente plug and play nos dias atuais e, convenhamos, este modelo mais simplificado de S.O. começou a conseguir ser implementado lá pela Era do XP (e antes deste o Windows também era a solução mais simplificada da época).

Linux deu certo mesmo quando a Google o abraçou e o simplificou na forma do Android.
 
É aqui que estão usando altas drogas?

:coolface:

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:


Que viagem mano....que viagem....

microsoft abandonar o windows para migrar para linux.


1-21-gigawatsoi-probably-last-post-~wat-4713967.png
 
O problema é que vc está analisando sob a ótica apenas de nós, usuários avançados, sendo que o GROSSO do público de tecnologia é infinitamente leigo.

O Windows sempre ofereceu uma solução de mercado INFINITAMENTE melhor que o Linux pelo simples fato dele dominar compatibilidade com softwares e praticidade para o usuário leigo: ele é praticamente plug and play nos dias atuais e, convenhamos, este modelo mais simplificado de S.O. começou a conseguir ser implementado lá pela Era do XP (e antes deste o Windows também era a solução mais simplificada da época).

Linux deu certo mesmo quando a Google o abraçou e o simplificou na forma do Android.

Conversa fiada isso de simplicidade, Linux hoje está tão intuitivo quanto o windows, plugo qualquer fone blootoath do aliexpress e já saio usando, atualizo drive da placa de video com um click, até minha vó instala programas apertando um só botão,
e tem alternativa pra tudo Photoshop, office, corel e etc(salvo raras exeções) atende a maioria dos usuarios médio, sistema robusto, leve, gratuito e tudo isso com 0 virus,
 
O defensor assíduo da loja do suíno defendendo linux, que paradoxo é esse?
 
Novo Ghost Recon será revelado amanhã. Depois do Wildlands, hype zero...

 
Eu realmente não entendo ,Se vc tem hj uma licença do windows 10 original ,Pra quê migrar totalmente para o linux? Se vc fizer um dual boot beleza,mais migrar totalmente é só para levantar uma Bandeira?
Cara o Linux é Open então há várias idéias independentes por detrás e sim é mais seguro,mais individualizado e mais e mais e mais...
Mais o windows também tem seus Prós, além da maior compatibilidade para tudo,então vou ficar esquentando com Janela ou Pinguim?Só para dizer um blá blá blá?
Vida corrida demais para isso ,eu quero diversão.
 
Eu usaria linux sem problemas, mas moro em uma casa que mais pessoas utilizam o mesmo PC, logo usar linux não é uma opção.

Quando voce tem algo exclusivamente seu, é possivel ter o luxo de ter um pc com linux apenas.
 
Novo Ghost Recon será revelado amanhã. Depois do Wildlands, hype zero...


Será que vai ser um jogo no mesmo estilo do Wildlands? Mundo aberto....
Curti Wildlands, joguei bastante coop. Foi um jogo que me rendeu mais de 100 hrs fácil, mas realmente tem seus problemas.
 
O defensor assíduo da loja do suíno defendendo linux, que paradoxo é esse?

Defendo a concorrência, livre mercado, e por consequência redução de preços
 
Eu realmente não entendo ,Se vc tem hj uma licença do windows 10 original ,Pra quê migrar totalmente para o linux? Se vc fizer um dual boot beleza,mais migrar totalmente é só para levantar uma Bandeira?
Cara o Linux é Open então há várias idéias independentes por detrás e sim é mais seguro,mais individualizado e mais e mais e mais...
Mais o windows também tem seus Prós, além da maior compatibilidade para tudo,então vou ficar esquentando com Janela ou Pinguim?Só para dizer um blá blá blá?
Vida corrida demais para isso ,eu quero diversão.

Acredito que quem muda pro Linux são usuarios insatisfeito com o S.O, eu quando migrei achei estranho no começo mas depois da fase de daptação vi que é um sistema muito mais seguro, produtivo, ágil e estável
que o WIndows, até tenho windows aqui em dualboot mas acho ele uma lesma comparado ao Linux e não consigo usar mais, meu mint com cianomon é muito mais fluido.





:megusta:
 
Última edição:
Nenhum desses funcionou, não tinha servidores na argentina. e o vypr vpn e pago

Coloca extensão do Hola no seu Chrome e GG. Faz direto pelo site.
Só não se esquece de deslogar o steam antes (inclusive no cel, caso use).
 
Cara acho que vcs estão confusos. A MS foca em open source e linux pq ela quer dominar tudo e hoje ela ganha mta grana com o Azure. Dentro do azure vc tem Linux, kubernetes, machine learning, iot e mais uma gama de soluções inclusive de terceiros. Significa que ela vai abandonar as próprias raizes? Nao, ela só quer estar a frente dos concorrentes nessa guerra. Windows ainda é, disparado, o mais utilizado em casa e nas empresas. Pra tu ter ideia segue o marketshare por SO. Windowd tem quase 40%! http://gs.statcounter.com/os-market-share

E se esses dados estão corretos, Linux é 0,8% do mercado, ou seja, ínfimo. Quando eu disse que quem joga em linux é nicho do nicho do nicho, pode botar mais uns 5 nichos aí. :bwahaha:
 
Coloca extensão do Hola no seu Chrome e GG. Faz direto pelo site.
Só não se esquece de deslogar o steam antes (inclusive no cel, caso use).
Eu já uso ele, mais pelo que pouco que li sobre o assunto achei que tinha que ir para argentina no aplicativo também, então é só ir para argentina pelo navegador, mudar o endereço na steam e comprar com os hermanos e depois posso logar no aplicativo da steam normalmente e jogar?
Não tem problema meu aplicativo está no brasil enquanto meu endereço está na Argentina? Claro que isso após a compra.
 
Última edição:
Nenhum desses funcionou, não tinha servidores na argentina. e o vypr vpn e pago
O Softether depende do horario/dia to consegue só ter paciencia.
 
Eu já uso ele, mais pelo que pouco que li sobre o assunto achei que tinha que ir para argentina no aplicativo também, então é só ir para argentina pelo navegador, mudar o endereço na steam e comprar com os hermanos e depois posso logar no aplicativo da steam normalmente e jogar?
Não tem problema meu aplicativo está no brasil enquanto meu endereço está na Argentina? Claro que isso após a compra.

Na verdade não precisa comprar nada. Fazer o procedimento trocando apenas de país já basta, mas okay.
Sim, pode. No mesmo momento em que você desconecta o VPN já pode sair comprando e jogando com IP BR.
A Steam SABE, o que você faz, não acredite que isso passa reto, mas em todo caso, ela é permissiva para isto. Não sabemos até quando, mas acreditamos que ela criou esta maneira de troca para entender que o dinheiro ainda circula dentro do cliente dela, ou seja, a procura por keys ROW em sites de oferta viram inimigas menos acessíveis.
Mudar de país é mais fácil hoje, pois antigamente era de outra maneira bem pior e geravam vários flags ou bans.
Tenha consciência disso.
 
Eu já uso ele, mais pelo que pouco que li sobre o assunto achei que tinha que ir para argentina no aplicativo também, então é só ir para argentina pelo navegador, mudar o endereço na steam e comprar com os hermanos e depois posso logar no aplicativo da steam normalmente e jogar?
Não tem problema meu aplicativo está no brasil enquanto meu endereço está na Argentina? Claro que isso após a compra.

Não precisa nem comprar.
Ele muda o endereço direto enquanto você faz pelo browser.
Depois que mudou a região, pode desligar a VPN e utilizar normalmente. Não tem problema.
 
Não precisa nem comprar.
Ele muda o endereço direto enquanto você faz pelo browser.
Depois que mudou a região, pode desligar a VPN e utilizar normalmente. Não tem problema.

engraçado qdo fiz pelo brower pediu pra logar no client
só se mudou algo desde que tentei
 
Obrigado! Vou tentar depois.
 
Só não uso linux por causa disso. :okay:

https://www.gamingonlinux.com/artic...on-of-their-store-is-not-on-the-roadmap.13257
Código:
Epic Games have confirmed a Linux version of their store is not on the roadmap

Então não vou usar esse que a ms está desenvolvendo. :xorinho:

Não pense que a Valve investe no Linux pq ela é boazinha, na verdade ela tá com o cool piscando pq desde o windows 8 a Microsoft tem planos pra fechar o windows e só poder instalar coisas pela windows store(como o andorid e a apple),

por motivos de seguança e etc, com isso a Valve teria que arrumar outro S.O, e por isso ela investe no pinguim, caso o pior aconteça algum dia, já deu até treta com Gabe essa fita.

E sobre a Epic Store ela tá começando agora, não tem nem como ela investir no linux pelo menos ainda...


:xorinho:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo