[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Teorias de conspiração cada vez mais incríveis.

MS vai abandonar o windows para investir no linux deles, valve está investindo no linux simplesmente pq o windows "vai morrer" e só instalar apps pela loja, Epic não tem dinheiro para investir no linux, sendo que eles estão queimando grana e falam de livre concorrência...

Rapaz, mal posso esperar pelas próximas perolas!
 
Fortnite is free, but kids are getting bullied into spending money
The stigma of being a default
https://www.polygon.com/2019/5/7/18534431/fortnite-rare-default-skins-bullying-harassment
------------------------------

Essa Polygon não entende nada. Como é o que o tio Suíno vai continuar sua cruzada contra o Steam malvadão se essa molecada não continuar a assaltar a carteira dos pais? :yuno:

:banderas:

Eu ainda acho que a menor grana que a epic ganha vem de fortinite :mao:
 
@henrique.glaurelli como tem muita gente perguntando, fiz esse tutorial simples para o celular caso queira atualizar seu post e colocar lá junto.
Como trocar seu país na Steam pelo celular (android)

primeiro deslogue de sua conta conta em algum PC caso esteja logado e por segurança desative o GPS de seu celular

1º passo: baixe o programa Hola VPN na play store:
upORp3G.jpg

2º passo: abra o programa e no canto superior esquerdo onde fica o país selecione para qual país você irá:
RlugEbE.jpg

3º passo: selecione o app da steam e aperte em start para que ele abra com o VPN ativado:
5nMBZyC.jpg

4º passo: quando a steam abrir va em loja, detalhes da conta:
D6i0L26.jpg

5º passo: clique em atualizar pais:
2GiPpiF.jpg

6º passo: ele vai te pedir algum endereço de pais para onde você esta indo. pegue algum na internet:
endereço: av. del libertador, 7112
cidade: buenos aires
cep: 04150040

Mudou o endereço pode desconectar o VPN, fechar e abrir o app steam que sua loja atualizará automaticamente
 
Teorias de conspiração cada vez mais incríveis.

MS vai abandonar o windows para investir no linux deles, valve está investindo no linux simplesmente pq o windows "vai morrer" e só instalar apps pela loja, Epic não tem dinheiro para investir no linux, sendo que eles estão queimando grana e falam de livre concorrência...

Rapaz, mal posso esperar pelas próximas perolas!
A Epic vai comprar a Valve....:dad:
 
Defendo a concorrência, livre mercado, e por consequência redução de preços
 


Acredito que quem muda pro Linux são usuarios insatisfeito com o S.O, eu quando migrei achei estranho no começo mas depois da fase de daptação vi que é um sistema muito mais seguro, produtivo, ágil e estável
que o WIndows, até tenho windows aqui em dualboot mas acho ele uma lesma comparado ao Linux e não consigo usar mais, meu mint com cianomon é muito mais fluido.





:megusta:
A questão nem é o uso em si mais sim o benefício,Para o dia a dia de uma pessoa que trabalha e seja adulta e use o PC na maioria do tempo para diversão ,não vejo razão uma migração total para o linux ,mais cada um na sua.Além disso meu windows abre em no Máximo 10 segundos .
 
Nenhum desses funcionou, não tinha servidores na argentina. e o vypr vpn e pago
Vyper tem free, mas é meio chato o site. Dá pra baixar o progrma, criar um login e utilizar.
Mas é assim mesmo, a maioria dos VPN que são free nem sempre tem os endereços.
 
O Softether depende do horario/dia to consegue só ter paciencia.
 
Verdade. Mas infelizmente é o melhor que eu considero por ter muitas opções. Os outros pedem grana pra abrir.
Mas também sou suspeito pra falar, pois eu nem me recordo a última vez que usei VPN. Troquei de loja faz tanto tempo que nem me recordo.
Raramente tenho ativado jogos, ou seja, não estou usando mesmo.
 
Fortnite is free, but kids are getting bullied into spending money
The stigma of being a default
https://www.polygon.com/2019/5/7/18534431/fortnite-rare-default-skins-bullying-harassment
------------------------------

Essa Polygon não entende nada. Como é o que o tio Suíno vai continuar sua cruzada contra o Steam malvadão se essa molecada não continuar a assaltar a carteira dos pais? :yuno:

:banderas:
Bicho. Essa parada de skin é intrigante demais. Vendi a skin Galaxy por R$ 100,00. Detalhe: eu não jogo Forte Noite. Ganhei a skin por ter comprado o celular e me ofereceram para que eu vende-se.
Mas vendi para um adulto, que trabalha e consciente do que estava fazendo, apesar de eu achar skin algo fora do comum.
Os pais talvez cometam esse erro de comprar roupinha pra deixar a mulecada em casa. Não sou pai, é complicado falar, mas isso é algo surreal.
inclusive todas as skins que tenho no LOL foram presente de amigos ou ganhadas no jogo.
Já gasto dinheiro com muita bobeira, mas com skins a regra é clara Arnaldo. (talvez eu compre apenas as skins de um personagem do LOL pela minha paixão, mas fora isso, não compraria mais nenhuma)
 
Ni no kuni 2 é bom? To pensando em pegar na nuuvem.
 
Verdade. Mas infelizmente é o melhor que eu considero por ter muitas opções. Os outros pedem grana pra abrir.
Mas também sou suspeito pra falar, pois eu nem me recordo a última vez que usei VPN. Troquei de loja faz tanto tempo que nem me recordo.
Raramente tenho ativado jogos, ou seja, não estou usando mesmo.

Mas vendi para um adulto, que trabalha e consciente do que estava fazendo, apesar de eu achar skin algo fora do comum.
Os pais talvez cometam esse erro de comprar roupinha pra deixar a mulecada em casa. Não sou pai, é complicado falar, mas isso é algo surreal.
inclusive todas as skins que tenho no LOL foram presente de amigos ou ganhadas no jogo.
Já gasto dinheiro com muita bobeira, mas com skins a regra é clara Arnaldo. (talvez eu compre apenas as skins de um personagem do LOL pela minha paixão, mas fora isso, não compraria mais nenhuma)
Eu mudei só ano passado só pra terra do tango e nem mexi mais.

Não é pq é adulto que ele trabalha/não dependa dos pais.
Pra mim não rola gastar com jogo online, pra mim já basta os jogos não terem mais mídia física pq se der vontade eles podem simplesmente tirar da plataforma e está pior ainda com essa bosta que a loja que não deve ser mencionada está fazendo.
 
A questão nem é o uso em si mais sim o benefício,Para o dia a dia de uma pessoa que trabalha e seja adulta e use o PC na maioria do tempo para diversão ,não vejo razão uma migração total para o linux ,mais cada um na sua.Além disso meu windows abre em no Máximo 10 segundos .

Sim, as pessoas são acomodadas demais, existem outro universos a serem explorados, mas a preguiça não os deixam, quem se prende a uma determina coisa não progride,
pra mim usar Linux é muito mais que performance, é um sinal de inteligencia, mas não se preocupe,
vc não está sozinho nessa, conheço varios assim =]
 
Falando em linux, eu estou com vontade de instalar no meu pc, só que eu queria comprar outro SSD só para deixar ele no meu atual de 120gb, ia ser legal ter algo dedicado para brincar com o linux, eu gosto bastante de ficar procurando o que fazer no pc, o windows atende muito bem, mas a licença do pc é comprada no tio jack, então se tudo der certo posso migar por definitivo para o pinguim.

Bicho. Essa parada de skin é intrigante demais. Vendi a skin Galaxy por R$ 100,00. Detalhe: eu não jogo Forte Noite. Ganhei a skin por ter comprado o celular e me ofereceram para que eu vende-se.
Mas vendi para um adulto, que trabalha e consciente do que estava fazendo, apesar de eu achar skin algo fora do comum.
Os pais talvez cometam esse erro de comprar roupinha pra deixar a mulecada em casa. Não sou pai, é complicado falar, mas isso é algo surreal.
inclusive todas as skins que tenho no LOL foram presente de amigos ou ganhadas no jogo.
Já gasto dinheiro com muita bobeira, mas com skins a regra é clara Arnaldo. (talvez eu compre apenas as skins de um personagem do LOL pela minha paixão, mas fora isso, não compraria mais nenhuma)
Eu geralmente prefiro o default dos jogos, skin que eu tenha em algum jogo é pq ganhei, vez uso e vez não depende de quanto quero zuar com meus amigos. O único jogo que penso em gastar algo é War Thunder, mas é tão caro, que é melhor deixar os devs com fome mesmo.
 
off: queria ter dinheiro
 
Última edição:
Rapaz usar Linux agora virou nicho de pessoas inteligentes... Quem não usa e limitado...

Então um sistema operacional que está no mercado a décadas, que funciona e trouxe praticidade e tranquilidade para algo que só era usado por profissionais ao alcance de todos. E o pinguim só ficou mais atraente para o usuário normal qdo COPIOU a concorrência em modo de como se usar...

Cada coisa que se ouve no mar...
 
Ni no kuni 2 é bom? To pensando em pegar na nuuvem.

Achei o game base muito bom. Só não gostei muito do modo skirmish (é meio que um modo RTS), mas de resto, é bem divertido e interessante.
 
Rapaz usar Linux agora virou nicho de pessoas inteligentes... Quem não usa e limitado...

Então um sistema operacional que está no mercado a décadas, que funciona e trouxe praticidade e tranquilidade para algo que só era usado por profissionais ao alcance de todos. E o pinguim só ficou mais atraente para o usuário normal qdo COPIOU a concorrência em modo de como se usar...

Cada coisa que se ouve no mar...

Quem tem um lado geek não se conforma em usar apenas uma coisa, funça em tudo que exliste kkkkk

já o windows é o que é hoje graças a pirataria e o looby das OEM em vender PC com S.O instalado
 
Teorias de conspiração cada vez mais incríveis.

MS vai abandonar o windows para investir no linux deles, valve está investindo no linux simplesmente pq o windows "vai morrer" e só instalar apps pela loja, Epic não tem dinheiro para investir no linux, sendo que eles estão queimando grana e falam de livre concorrência...

Rapaz, mal posso esperar pelas próximas perolas!

Cada coisa que se ouve no mar...

Vindo do maior bostador desse tópico, não me espanta.

Windows 8 lançou em 2012. Essa MS é muito incompetente em fechar esse sistema para a store dela. :haha3:
 
Só não uso linux por causa disso. :okay:

deixa de ser mentiroso, huecardo!
 
Sim, as pessoas são acomodadas demais, existem outro universos a serem explorados, mas a preguiça não os deixam, quem se prende a uma determina coisa não progride,
pra mim usar Linux é muito mais que performance, é um sinal de inteligencia, mas não se preocupe,
vc não está sozinho nessa, conheço varios assim =]
Cara comodidade na vida não tem nada haver com o "SO do PC "até onde sei cara,mais se é o que vc acha mestre beleza,"Evolua até a LUA". Peace.
 
Última edição:
... (talvez eu compre apenas as skins de um personagem do LOL pela minha paixão, mas fora isso, não compraria mais nenhuma)

E a paixão dele talvez seja Fortnite. Deixa o cara gastar com o que deixa ele feliz.
 
Falando em linux, eu estou com vontade de instalar no meu pc, só que eu queria comprar outro SSD só para deixar ele no meu atual de 120gb, ia ser legal ter algo dedicado para brincar com o linux, eu gosto bastante de ficar procurando o que fazer no pc, o windows atende muito bem, mas a licença do pc é comprada no tio jack, então se tudo der certo posso migar por definitivo para o pinguim.


Eu geralmente prefiro o default dos jogos, skin que eu tenha em algum jogo é pq ganhei, vez uso e vez não depende de quanto quero zuar com meus amigos. O único jogo que penso em gastar algo é War Thunder, mas é tão caro, que é melhor deixar os devs com fome mesmo.
 
off: queria ter dinheiro
Se analisar pelo tamanho, pelo material, e como foi feita, não é tão cara. Acabei de comprar uma e saiu mais ou menos uns R$ 700,00. Está no preço.
Agora, se ultrapassar disso, acredito que aí meu bolso chora. E como é uma compra esporádica, vale a pena. Tenho dó dos colecionadores hardcore. Apesar de que esses caras devem ter grana pra poder ter todas que quiser. Atualmente estou montando o Delorean, que não vai ser brincadeira.
 
Rapaz usar Linux agora virou nicho de pessoas inteligentes... Quem não usa e limitado...

Então um sistema operacional que está no mercado a décadas, que funciona e trouxe praticidade e tranquilidade para algo que só era usado por profissionais ao alcance de todos. E o pinguim só ficou mais atraente para o usuário normal qdo COPIOU a concorrência em modo de como se usar...

Cada coisa que se ouve no mar...
Não faço nem idéia de como é um Linux.
Se me colocar na frente de um não sei nem dizer se realmente é.
 
E a paixão dele talvez seja Fortnite. Deixa o cara gastar com o que deixa ele feliz.
Mas não foi nessa tecla que eu bati.
Eu disse que talvez compraria, mas por ser skin eu retrocedo toda vez que penso em comprar.
E eu sempre digo, minhas opiniões não são para ferir pessoas e suas vontades. Eu vejo lógica na paixão das pessoas, assim como vejo nas minhas.
Não fui nele e xinguei o cara de otário. Como eu havia dito post anterior: eu não levanto estandartes das minhas opiniões a ferro e fogo. Sou do tipo você tem sua opinião/vontade e eu tenho a minha. Ou seja, não vou criar argumentos pra provar que a sua seja a minha. GG.
Eu sempre deixo bem claro isso aqui no fórum. Raramente entro em discussões porque respeito todas as opiniões, hobbies, fetiches, etc.
 
Falando em linux, eu estou com vontade de instalar no meu pc, só que eu queria comprar outro SSD só para deixar ele no meu atual de 120gb, ia ser legal ter algo dedicado para brincar com o linux, eu gosto bastante de ficar procurando o que fazer no pc, o windows atende muito bem, mas a licença do pc é comprada no tio jack, então se tudo der certo posso migar por definitivo para o pinguim.


Eu geralmente prefiro o default dos jogos, skin que eu tenha em algum jogo é pq ganhei, vez uso e vez não depende de quanto quero zuar com meus amigos. O único jogo que penso em gastar algo é War Thunder, mas é tão caro, que é melhor deixar os devs com fome mesmo.
 
off: queria ter dinheiro

Uso Ubuntu em dual boot com W10 no mesmo ssd. Pra trocar de um pra outro leva menos de 1 minuto.
 
Tinha gente achando que iriam anunciar algo de CP2077 :coolface:
 
Quando sai alguma promo do sekiro?

Pensando em pegar mas nao sei se pego para ps4 ou pc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo