[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

20 % ja fico feliz
 
Jogo do John Wick, até parece interessante mas exclusivo da loja do suíno. :mil:


John wick merecia um jogo AAA fodão, seria bem melhor que esses lançamentos multiplayer que temos hoje.
 
Alguém já teve o problema do Uplay não mostrar os games ?

Estava viajando voltei hoje e fui abrir o uplay meus jogos não estava aparecendo. Desinstalei e instalei de novo e apareceu mas assim que eu fecho o uplay e abro novamente os jogos somem só volta a aparecer se eu desinstalo e instalo de novo.

084vEF5.png
 
Epic atacando a coletânea Halo, tentando tirar do Steam



We received a tip from someone who was privy to a meeting between Epic Games and Microsoft to bring some of Microsoft’s titles over to the Epic Games Store, including the Halo: Master Chief Collection, which is supposed to release on Steam “soon”, according to the store page. I decided to reach out to Microsoft to confirm if they would be putting Halo: Master Chief Collection on the Epic Games Store exclusively, and they responded by saying that for now they’re focused on releasing the package on Steam and the Microsoft Store, but they’re still listening to feedback.

The question about Halo: The Master Chief Collection eventually becoming an Epic Games Store exclusive was shuffled through a few departments before a spokesperson from Microsoft eventually offered us the following statement for publication…

“We are currently focused on bringing a great ‘Halo: The Master Chief Collection’ experience to PC via the Microsoft Store and Steam, however, we’re always listening to feedback and looking for additional opportunities to share Halo with as many players as possible.”
 
Alguém já teve o problema do Uplay não mostrar os games ?

Estava viajando voltei hoje e fui abrir o uplay meus jogos não estava aparecendo. Desinstalei e instalei de novo e apareceu mas assim que eu fecho o uplay e abro novamente os jogos somem só volta a aparecer se eu desinstalo e instalo de novo.

084vEF5.png

Também estou com este problema, começou aqui depois que atualizei para a build 1903 do windows.
Por enquanto o único jeito de resolver é diminuir um pouco a janela, só você puxar o canto da janela do uplay, que os jogos aparecem.
Por isso que odeio ter outras lojas.... Bug chato que até agora não foi resolvido.
 
[off topic]

Cade seu Deus agora?
:coolface::lol2:

Zueras a parte fala que Windows ainda é majoritário em empresas.
https://www.wired.com/story/enemies-no-more-microsoft-brings-linux-kernel-windows/

Mais um passo para que o Windows se torne uma distribuição Linux. A Azure só funciona por causa do Linux e as falhas que ela tem se dá pelo uso do Windows

Windows Distribuition, powered by Microsoft!
 
Satya Nadella foi a melhor coisa que aconteceu para a Microsoft! Ter um CEO que vê a comunidade, a colaboração e um mundo sustentável é a garantia de sucesso para o mundo atual e do futuro!

BBFU6lO.png
 
Última edição:
Ni no kuni 2 é bom? To pensando em pegar na nuuvem.
Ele estava em promoção na steam até início da semana. Paguei R$26 reais (Argentina) na versão Princess (que vem com a season pass).
O que li por aí, é que tem que jogar no hard, pois o normal é extremamente fácil...
 
Galera, estou na russia tem mto tempo, venho acompanhando aqui mtos falaram da argentina, esta realmente valendo a pena mudar para la ?
sim mano, soh comparar os preços dos jogos que voce tem interesse

https://steamdb.info

a grande maioria esta mais barato lá
 
Passando aqui para recomendar o jogo Papo & Yo. Comecei a jogar só pelo fato que é curto (aprox 4h) e me surpreendi. Acho que veio em algum bundle da vida.. O jogo é uma metáfora para um problema de infância de um membro da equipe do jogo, então é bem interessante e gostoso de jogar. Os puzzles são bem simples, então se tiver com tempo sobrando aí e queira relaxar entre um jogo mais pesado e outro, recomendo jogarem.
 
Esse Yakuza Kiwami 2 de hoje, recomendam? Meu conhecimento é bem superficial sobre a franquia...

Recomendo começar pelo Yakuza 0 e ai sim ir para por Kiwami 1, 2, 3... tem muito jogo :melior:.
 
 
Última edição:
@henrique.glaurelli como tem muita gente perguntando, fiz esse tutorial simples para o celular caso queira atualizar seu post e colocar lá junto.
Como trocar seu país na Steam pelo celular (android)

primeiro deslogue de sua conta conta em algum PC caso esteja logado e por segurança desative o GPS de seu celular

1º passo: baixe o programa Hola VPN na play store:
upORp3G.jpg

2º passo: abra o programa e no canto superior esquerdo onde fica o país selecione para qual país você irá:
RlugEbE.jpg

3º passo: selecione o app da steam e aperte em start para que ele abra com o VPN ativado:
5nMBZyC.jpg

4º passo: quando a steam abrir va em loja, detalhes da conta:
D6i0L26.jpg

5º passo: clique em atualizar pais:
2GiPpiF.jpg

6º passo: ele vai te pedir algum endereço de pais para onde você esta indo. pegue algum na internet:
endereço: av. del libertador, 7112
cidade: buenos aires
cep: 04150040

Mudou o endereço pode desconectar o VPN, fechar e abrir o app steam que sua loja atualizará automaticamente

Opaaaa, otimo! Pode deixar que mais tarde adiciono lá sim.

Muito obrigado pela informação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo