[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Última edição:
Eu tinha lido que ia ser exclusivo só da Uplay

Sem problemas, economizo mais dinheiro
Eu meio que enjoei de jogos da Uplay, coisa minha mesmo. Poucos jogos pego na Uplay, nada contra plataforma, mas sinto que alguns jogos delas mesmo sendo outras franquias dela, o jogos parece a mesma coisa kkkkkkkkkkkkk.

Ubisoft pra mim perdeu muita relevância.
 
Age of Wonders III
Gratis na Humble Bundle
 
sim mano, soh comparar os preços dos jogos que voce tem interesse

https://steamdb.info

a grande maioria esta mais barato lá

Acabei de ver aqui, eles baixaram mesmo os preços da Argentina, mas estou ainda meio assim pq antes era caro os jogos argentinos. Alguem pode dizer algo sobre a mudança?
 
Compra na Rússia pela Uplay mesmo, tenho vários amigos que compraram o division 2 versão completa baratissima
Dá pra fazer migração de região da loja na Uplay? Sabia não. :hmm:

Os games vem em português.

Sobre o Ghost Recon, acho que não vou comprar no lançamento. Não é uma das minhas franquias favoritas, e dá pra esperar um pouco.

E não senti muita firmeza nesse game. Só quando lançar pra ver do que ele é feito.
 
Dá pra fazer migração de região da loja na Uplay? Sabia não. :hmm:

Os games vem em português.

Sobre o Ghost Recon, acho que não vou comprar no lançamento. Não é uma das minhas franquias favoritas, e dá pra esperar um pouco.

E não senti muita firmeza nesse game. Só quando lançar pra ver do que ele é feito.
Compraram todos pelo browser +VPN e por Paypal, esse novo ghost recon irei comprar da mesma maneira, não existe problemas de línguas ou região, o jogo é igual para todos, não tem aquelas paradas da steam e seus locks.

Jogo division 2 com eles diariamente e o jogo deles funciona na perfeição, igual ao meu que gastei uma fortuna.

Desta vez não me pegam mais, irei fazer todas as minhas compras UBI na Rússia mesmo
 
Pelo que vi baixaram os Preços da Steam da Argentina, alguem sabe dizer o pq? Antes a Steam Argentina era cara assim como no Brasil, estou na mãe russia a anos e estou pensando seriamente em mudar pra Argentina, alguem pode me dizer algo?
 
Pelo que vi baixaram os Preços da Steam da Argentina, alguem sabe dizer o pq? Antes a Steam Argentina era cara assim como no Brasil, estou na mãe russia a anos e estou pensando seriamente em mudar pra Argentina, alguem pode me dizer algo?
Desvalorização do tango.
:br::coolface:
 


Acho que estou ficando muito velho e chato ou meus gostos estão mudando.

Odiei Vingadores Ultimato coisa que não tem nada a ver com o assunto, mas citei porque 90% das pessoas acharam o maximo e sinceramente não gostei nenhum um pouco da jogabilidade desse remake dos Final Fantasy 7 e olha que sou um cara apaixonadasso pelo jogo.

Ultimamente tenho ido contra a maré ou a qualidade dessas coisas caiu mesmo.
 
Compraram todos pelo browser +VPN e por Paypal, esse novo ghost recon irei comprar da mesma maneira, não existe problemas de línguas ou região, o jogo é igual para todos, não tem aquelas paradas da steam e seus locks.

Jogo division 2 com eles diariamente e o jogo deles funciona na perfeição, igual ao meu que gastei uma fortuna.

Desta vez não me pegam mais, irei fazer todas as minhas compras UBI na Rússia mesmo
Resta saber se existe risco de ban de conta ou algo do tipo.

Minha Uplay é forrada de games. Vou observar por enquanto. Se no futuro eu ver que é tranquilo eu tento.
 

Caraca não sabia dessa novidade!! Feliz em viver para ver isso (assim espero kkkk)

Espero que dessa vez saia mesmo hahahaha
Compraram todos pelo browser +VPN e por Paypal, esse novo ghost recon irei comprar da mesma maneira, não existe problemas de línguas ou região, o jogo é igual para todos, não tem aquelas paradas da steam e seus locks.

Jogo division 2 com eles diariamente e o jogo deles funciona na perfeição, igual ao meu que gastei uma fortuna.

Desta vez não me pegam mais, irei fazer todas as minhas compras UBI na Rússia mesmo
Como faz isso? eu estou doido para pegar o the division 2
 
Alguém já teve o problema do Uplay não mostrar os games ?

Estava viajando voltei hoje e fui abrir o uplay meus jogos não estava aparecendo. Desinstalei e instalei de novo e apareceu mas assim que eu fecho o uplay e abro novamente os jogos somem só volta a aparecer se eu desinstalo e instalo de novo.

084vEF5.png
To com o mesmo problema. Mas como zerei o jogo que tava joganndo lá, larguei de mão.
 
Se analisar pelo tamanho, pelo material, e como foi feita, não é tão cara. Acabei de comprar uma e saiu mais ou menos uns R$ 700,00. Está no preço.
Agora, se ultrapassar disso, acredito que aí meu bolso chora. E como é uma compra esporádica, vale a pena. Tenho dó dos colecionadores hardcore. Apesar de que esses caras devem ter grana pra poder ter todas que quiser. Atualmente estou montando o Delorean, que não vai ser brincadeira.
Realmente não está caro, é um puta trabalho fazer algo desse nível.
Alguém já teve o problema do Uplay não mostrar os games ?

Estava viajando voltei hoje e fui abrir o uplay meus jogos não estava aparecendo. Desinstalei e instalei de novo e apareceu mas assim que eu fecho o uplay e abro novamente os jogos somem só volta a aparecer se eu desinstalo e instalo de novo.

084vEF5.png
Também, fui ver o que tinha para jogar e ficou assim, achei que era algum problema no momento, mas como não tenho muito o que jogar, terminei esquecendo de olhar novamente
 
É só ir na pasta Uplay game launcher > games > a pasta do jogo > aplicativo para abrir o jogo.
 
Acho que estou ficando muito velho e chato ou meus gostos estão mudando.

Odiei Vingadores Ultimato coisa que não tem nada a ver com o assunto, mas citei porque 90% das pessoas acharam o maximo e sinceramente não gostei nenhum um pouco da jogabilidade desse remake dos Final Fantasy 7 e olha que sou um cara apaixonadasso pelo jogo.

Ultimamente tenho ido contra a maré ou a qualidade dessas coisas caiu mesmo.

Eu já estou bem acostumado a não curtir coisas populares porque eu sou minucioso no que eu admiro: olho texto, olho desenvolvimento de personagens, olho passo, olho animação/fotografia e assim vai. E, até por isso, partilho de sua opinião que Vingadores Ultimato é um filme aquém, aliás, ouso dizer que será um filme que levará MUITA pedrada daqui a um ano, como aconteceu com o fraco 2.

Agora FF VII não tinha como vir com combate por turnos: ninguém suporta mais aquele modelo de combate.

O que resta ver é se o novo modelo funcionará, afinal de contas FF XV não tem lá o melhor sistema de combate de todos os tempos.
 
Compraram todos pelo browser +VPN e por Paypal, esse novo ghost recon irei comprar da mesma maneira, não existe problemas de línguas ou região, o jogo é igual para todos, não tem aquelas paradas da steam e seus locks.

Jogo division 2 com eles diariamente e o jogo deles funciona na perfeição, igual ao meu que gastei uma fortuna.

Desta vez não me pegam mais, irei fazer todas as minhas compras UBI na Rússia mesmo
Tem ideia de valores?
Interessei nisso ai, pagar 200 tá foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo