• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que delicia cara, implementaram agora de pouco tarefas para aumentar o odômetro máximo, até que enfim, cada tarefa aumenta em 500 pontos !!

Só pra lembrar a galera, o odômetro máximo só aumentava com compras de jogos e os 100 que ganhávamos por dia, agora com essas tarefas podemos ganhar +500 por tarefa cumprida, espero que tenha essas tarefas todos os dias .

Os pontos que ganhamos desbloqueando conquistas e jogando jogos são pontos de nitro (combustível) para preencher o espaço do tanque (máximo de odômetro) que possuímos !!
 
Aqui está normal. Ele só limita o download aqui quando o disco tá gravando os dados/instalando o jogo, aí ele gargala o download. Quero por um ssd pra parar isso hahuahua

eh, sla o que está acontecendo aqui.. ta no SSD, download está normal, PC formatado, tudo suave.. só me sobrou partir para a ajuda de um espírita.

lXwbgLv.png


pra quem quiser aumentar o max points.
 
Que delicia cara, implementaram agora de pouco tarefas para aumentar o odômetro máximo, até que enfim, cada tarefa aumenta em 500 pontos !!

Só pra lembrar a galera, o odômetro máximo só aumentava com compras de jogos e os 100 que ganhávamos por dia, agora com essas tarefas podemos ganhar +500 por tarefa cumprida, espero que tenha essas tarefas todos os dias .

Os pontos que ganhamos desbloqueando conquistas e jogando jogos são pontos de nitro (combustível) para preencher o espaço do tanque (máximo de odômetro) que possuímos !!
500 por dia?
Muito difícil as quente?

Edit: obrigado pelo aviso, consegui fazer pelo cel e ganhei 2k de fichas. 20 insígnias.
 
Última edição:
500 por dia?
Muito difícil as quente?

Edit: obrigado pelo aviso, consegui fazer pelo cel e ganhei 2k de fichas. 20 insígnias.

Como vc percebeu ao menos hj foram 4 tarefas, e são bem fáceis !!
 
Caralho, as regras desse minigame mudam todo dia kkkkkkkkkk
 
Se a Valve se complica tanto com um maldito joguinho de sale, tá explicado pq não conseguem lançar nenhum *Franquia* 3 :haha3:
 
Que delicia cara, implementaram agora de pouco tarefas para aumentar o odômetro máximo, até que enfim, cada tarefa aumenta em 500 pontos !!

Só pra lembrar a galera, o odômetro máximo só aumentava com compras de jogos e os 100 que ganhávamos por dia, agora com essas tarefas podemos ganhar +500 por tarefa cumprida, espero que tenha essas tarefas todos os dias .

Os pontos que ganhamos desbloqueando conquistas e jogando jogos são pontos de nitro (combustível) para preencher o espaço do tanque (máximo de odômetro) que possuímos !!

O que a valve dá com uma mão, ela tira com a outra.
Já avisaram que vão nerfar os xp do evento. Parece que será forte pq vao até devolver os pontos para quem quiser.

Uma cagada atrás da outra.

Lastly, we've heard you on the Grand Prix Badge. Man that thing is hefty! It is awarding *signficantly* more XP than intended. We'll be fixing this bug soon, lightening the value of the badge. While this may be dissappointing in the short term, we want to respect the value of past and future badges earned and feel this correction is the fairest measure we can take to make things right. If you no longer love your Grand Prix Badge, you will be able to exchange it at the Pit Stop for the number of of tokens you've spent on it.

https://steamcommunity.com/games/593110/announcements/detail/1612767708782238286
 
Eu não cheguei a testar mas eu acho que na tarefa de jogar um novo jogo, não necessariamente você precisa comprar um novo jogo, eu acho que da para fazer com os free mesmo, desde que não o tenham jogado antes.
 
Também, os pontos dos jogos não estão sendo consumidos por completo, apenas no que cabe no seu tanque.
 
Eu não cheguei a testar mas eu acho que na tarefa de jogar um novo jogo, não necessariamente você precisa comprar um novo jogo, eu acho que da para fazer com os free mesmo, desde que não o tenham jogado antes.

Quando você clica em jogar um jogo novo ele abre a lista de jogos F2P, aqui eu instalei o Yugi OH que é uns 200mb e joguei só o tutorial e já computou que joguei um game novo.
 
Podem criticar... mas nada melhor que poder pedir refund.... pegueo o v rally 4 e o motogp19.... nao cirti e pedo refund


Bem.que a PSN poderia fazer isso
 
Podem criticar... mas nada melhor que poder pedir refund.... pegueo o v rally 4 e o motogp19.... nao cirti e pedo refund


Bem.que a PSN poderia fazer isso

Ela faz, só não é bem divulgado e não deixa ser tão simples pra não virar palhaçada. Eu mesmo já consegui , precisa ligar e falar com eles. A grana voltou pra carteira.
Sony Deusa Suprema.
:wub:
 
Se já estava confuso esse evento, agora que a Valve mexeu manualmente nos times ficou pior:mesa:
Eu desisto do steam, vai baixar um arquivo torrent ou pelo navegador a velocidade fica constante no 1.5mb ~ 2mb, vai baixar um jogo no steam fica variando entre 100k ~ 600k, já instalei novamente, já formatei, já fiz de tudo o que dava para fazer..

MLi3Oa8.png


alguém ae já passou por essa DESGRAÇA??
Tentou mudar o servidor? Pode até melhorar, mas a unica vez que tive problemas de velocidade na steam era meu provedor. A steam sempre bate velocidade máxima, esses dias baixei até na faculdade com a internet entre 150-200Mb.:mr: Notebook fritou pra segurar isso.
 
O que a valve dá com uma mão, ela tira com a outra.
Já avisaram que vão nerfar os xp do evento. Parece que será forte pq vao até devolver os pontos para quem quiser.

Uma cagada atrás da outra.

Lastly, we've heard you on the Grand Prix Badge. Man that thing is hefty! It is awarding *signficantly* more XP than intended. We'll be fixing this bug soon, lightening the value of the badge. While this may be dissappointing in the short term, we want to respect the value of past and future badges earned and feel this correction is the fairest measure we can take to make things right. If you no longer love your Grand Prix Badge, you will be able to exchange it at the Pit Stop for the number of of tokens you've spent on it.

https://steamcommunity.com/games/593110/announcements/detail/1612767708782238286

Teve muita reclamação, tanto que ja colocaram um adendo:

EDIT: Thanks everyone for your feedback. We appreciate hearing from all of you. We are glad everyone is enjoying earning and leveling up the Grand Prix badge. We are re-evaluating options on handling it.
 
Ela faz, só não é bem divulgado e não deixa ser tão simples pra não virar palhaçada. Eu mesmo já consegui , precisa ligar e falar com eles. A grana voltou pra carteira.
Sony Deusa Suprema.
:wub:
isso foi ironia né? :gente:
 
To esperando as recomendações da galera sobre jogos

Toda sale faço as compras baseado nas indicações da galera :isquero:
Tbem curto, sempre pego alguma joia perdida nessas recomendações, até o momento peguei esses










e uns ( ͡° ͜ʖ ͡°) barato e dropa cartinha kkk


pra nao pesar a pag
 
eh, sla o que está acontecendo aqui.. ta no SSD, download está normal, PC formatado, tudo suave.. só me sobrou partir para a ajuda de um espírita.

lXwbgLv.png


pra quem quiser aumentar o max points.
Gostava de aumentar, problema é que não me aparece os jogos:

9xaxreb.png


Mais alguém com esse problema?
 
Quando você clica em jogar um jogo novo ele abre a lista de jogos F2P, aqui eu instalei o Yugi OH que é uns 200mb e joguei só o tutorial e já computou que joguei um game novo.

confirmo isso aí.

instalei aqui o brawhalla 300mb... abri o jogo e já contou.
 
Tem algum programa confiável p ganhar as conquistas dos jogos?
 
Gostava de aumentar, problema é que não me aparece os jogos:

9xaxreb.png


Mais alguém com esse problema?
Para os jogos com achievments vc não precisa ver a lista, basta jogar qualquer um por 30 minutos ou mais.
Vc não precisa nem dar play nos outros jogos pq sempre terá a limitação do tamanho do odometro mesmo.
 
Tem algum programa confiável p ganhar as conquistas dos jogos?

Tem.

Você faz assim, instala o jogo, abre ele, joga tentando fazer a conquista, após conseguir, você ganha os pontos.

Bem fácil e confiável.

:bat:
 
Tem algum programa confiável p ganhar as conquistas dos jogos?
SAM - http://blog.gib.me/category/sam/

recomendação:
abra o SAM, abra a guia do jogo q quer.. vc precisará deixar ele aberto por pelo menos 30 minutos (obrigação das regras dessa sale) então lá por 20 minutos abertos faça uns 15 achievments do jogo q quer e deixe mais uns 10 ainda a guia aberta. Enquanto a guia estiver aberta o Steam vai reconhecer como vc estando com o jogo aberto então não poderá jogar ao mesmo tempo nenhum outro.
 
Última edição:
Também, os pontos dos jogos não estão sendo consumidos por completo, apenas no que cabe no seu tanque.

Qto que ew o maximo ?
9999 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo