[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A pergunta: PRA QUE?
nem eu tenho resposta pra essa pergunta por que não faz nenhum sentido sair outro fifa e acredito que nem propria EA vai deve ter resposta pra essa pergunta.
 
Apex na steam bate fácil 300 mil jogadores, ainda mais com crossplay
 
nem eu tenho resposta pra essa pergunta por que não faz nenhum sentido sair outro fifa e acredito que nem propria EA vai deve ter resposta pra essa pergunta.

Nem FIFA, nem NFL... nenhum de esporte. No máximo uma atualização.
 
EA play que bosta em.
 
Que evento bosta. :haha:

Aula de como gastar com marketing à toa.
 
Acabou, perdi 50 min do meu dia.. :feelbad:
 
a EA conseguiu fazer eu ter raiva de um jogo que eu curtia demais :gtfo:

empresinha mercenária mequetrefe dos inferno :morre::tnr:

capaz do fifa sair mais barato no console, além da versão do PC ser uma bela porcaria :true:
 
Que decepção essa live da EA...
 
Que carvalhos é aquele giveway?

No mínimo quero jogo grátis por perder tempo.
 


eu não sou nenhum santo, até porque neh, VPN, pah, mas oh empresinha de merd* essa EA, hein? eu não consigo entender a lógica por trás disso, em um país como os EUA ou para quem mora na Europa onde a pessoa tem um poder aquisitivo maior eles colocam um preço ok, padrão da indústria, 60 dólares/euros, afinal é um preço justo se levarmos em consideração o poder aquisitivo dessas pessoas, pow, 60 dólares/euros representa mais ou menos 5% do salário de um americano e um europeu (renda média de mais ou menos 2k dólares/euros), agora no Brasil por outro lado R$ 300 representa mais ou menos 15% da renda de um brasileiro (2k ~ 2,5k), caral** mano, "ah, mas isso é culpa do dólar", ok, claro que o dólar tem influência sobre, mas ae como que tem empresa que lança seu jogo a um preço mais justo?

se formos comparar os valores cobrados em dólar entre o Brasil e os EUA entre os seguintes jogos teremos uma boa diferença de empresa para empresa, Persona 4 Golden tem diferença de 36%, Satisfactory de 62%, Detroit: Become Human de 37%, Desperados III de 54%, Fifa 21 de 7%, ou seja, a EA lança seu jogo com esse preço "camarada" simplesmente porque é uma merd* de empresa que anda e caga para o brasileiro, e tem nego ainda que aplaude e apoia essa merd*, pra comprar alguma coisa dela a um preço decente na teoria teríamos que esperar anos e anos após o lançamento, mas depois de ver o ME3 (jogo de 8 fucking anos atrás) custando quase R$ 50 a versão BÁSICA é de morrer..
 
Tenho que parar de ficar vendo essas lives, parece que não tem mais o que criar. Evento da Microsoft, Sony, esse agora é na base de jogos indie e Multiplayer coloridinhos.

Pelo que entendi vai rolar um no skate né? Esse deve chegar pro Pc, curtia muito o 3.
 
Também não entendi. Fiz o cadastro, coloquei a senha e só isso?

Terei que esperar ser sorteado?

Cê tem que por um código idiota lá. Pelo o que entendi, "soltaram" ele na Live, mas faltando dois caracteres (?). Bizarro.
 
eu não sou nenhum santo, até porque neh, VPN, pah, mas oh empresinha de merd* essa EA, hein? eu não consigo entender a lógica por trás disso, em um país como os EUA ou para quem mora na Europa onde a pessoa tem um poder aquisitivo maior eles colocam um preço ok, padrão da indústria, 60 dólares/euros, afinal é um preço justo se levarmos em consideração o poder aquisitivo dessas pessoas, pow, 60 dólares/euros representa mais ou menos 5% do salário de um americano e um europeu (renda média de mais ou menos 2k dólares/euros), agora no Brasil por outro lado R$ 300 representa mais ou menos 15% da renda de um brasileiro (2k ~ 2,5k), caral** mano, "ah, mas isso é culpa do dólar", ok, claro que o dólar tem influência sobre, mas ae como que tem empresa que lança seu jogo a um preço mais justo?

se formos comparar os valores cobrados em dólar entre o Brasil e os EUA entre os seguintes jogos teremos uma boa diferença de empresa para empresa, Persona 4 Golden tem diferença de 36%, Satisfactory de 62%, Detroit: Become Human de 37%, Desperados III de 54%, Fifa 21 de 7%, ou seja, a EA lança seu jogo com esse preço "camarada" simplesmente porque é uma merd* de empresa que anda e caga para o brasileiro, e tem nego ainda que aplaude e apoia essa merd*, pra comprar alguma coisa dela a um preço decente na teoria teríamos que esperar anos e anos após o lançamento, mas depois de ver o ME3 (jogo de 8 fucking anos atrás) custando quase R$ 50 a versão BÁSICA é de morrer..
Alguém tem que ensinar pra eles a regionalização dos preços. A própria steam recomenda preços regionais enquanto uma publisher cadastra jogo na steam, basta ela aceitar.
 
Cê tem que por um código idiota lá. Pelo o que entendi, "soltaram" ele na Live, mas faltando dois caracteres (?). Bizarro.


"PLAYRgg#0000 has indicated this giveaway is unavailable in Brazil" :thinking:

nenhum jogo da para entrar..
 
Última edição:
Bom, acho que estou ficando velho. Tá duro achar algo que me prenda. A indústria toda está voltada para o multi e o jogo que eu ainda tinha esperança, Cyberpunk, foi adiado para novembro e tenho certeza que vão adiar de novo para coincidir com a nova geração. É desanimador.
 
Cê tem que por um código idiota lá. Pelo o que entendi, "soltaram" ele na Live, mas faltando dois caracteres (?). Bizarro.

N faltou nada e tava bem obvio, o codigo é EAPLAYLIVE.
 
Que carvalhos é aquele giveway?

No mínimo quero jogo grátis por perder tempo.
O pior é nas regras: Vão ser sorteadas 164 cópias....fácil igual ganhar na mega sena :haha:
 
Parece piada esse preço do Fifa 21 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Pensei que seria gratis. Meu Deus EA :facepalm:
 
N faltou nada e tava bem obvio, o codigo é EAPLAYLIVE.


valeu, tinha tentado EAPLAY somente. :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"PLAYRgg#0000 has indicated this giveaway is unavailable in Brazil" :thinking:

nenhum jogo da para entrar..

Muda a região da sua conta :br:

Não tem trava nenhuma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mafia 3 com update de 4 GB :olho:
 
Único que gostei da EAPlay foi o Lost in Random, mas não sei se vai sair pra PC. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo