• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem não consegue fazer conta na Argentina com VPN é porque esta usando VPN MANJADA! Conforme o tutorial que fiz é so seguir que é sucesso, acabei de criar uma conta aqui só para teste!

steam1.jpg


steam-2.jpg


steam3.jpg

Mas o problema não é criar conta nova, é mudar a região de conta já existente.
 
Se for mesmo como o colega a cima disse, talvez as viagens fiquem bloqueadas pois eles so estão validando apos a compra usando cartao de credito do pais de destino. Porem daqui a 15 dias vou tentar passar essa conta que fiz da Argentina para a Russia e ver no que da!
Qual VPN usou? Que eu já testo aqui
 
Sim, coloquei ontem se n me engano.
Tô na arg há 2/3 anos se n me engano e n vou sair nunca de lá.
Depois que fui pra lá só sai pra pegar o Mafia na África, mas voltei bem a tempo de pegar o Horizon e não vou mais sair de lá rsrs.
 
Galera, no caso quem já tava na argentina antes da treta do Horizon tá conseguindo colocar de boa gift cards do picpay, tipo esses dias?
Sim. Fiz ontem. Deu tudo certo.
 
Depois que fui pra lá só sai pra pegar o Mafia na África, mas voltei bem a tempo de pegar o Horizon e não vou mais sair de lá rsrs.
Eu ia pegar o Mafia tbm cara, mas dormi no ponto. Ao menos peguei Horizon que é meu grande hype ao lado de Cyberpunk esse ano e não saí da Arg que 85% dos preços é mais baixo que no mundo.
 
Não dá pra recarregar com paypal ou cartão internacional?

Precisa de DNI e pra tirar isso so na Argentina ou compra uma conta de algum argentino com DNI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual VPN usou? Que eu já testo aqui

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o problema não é criar conta nova, é mudar a região de conta já existente.
Se tu ler a cima vai ver q tem gente com problema pra criar contas usando VPN como essa manjadas da NORD VPN etc!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Fiz ontem. Deu tudo certo.

Normal por Picpay e gift card pelo steam mesmo!
 
Tá difícil achar uma config pra Turquia.
Mudei para a Turquia com o FlyVPN. Mas isso foi no segundo dia da Summer, antes do bloqueio. Bom é que muito jogo é quase no mesmo valor que na Argentina, mas do mesmo modo muitos com valor astronômico.
 
Precisa de DNI e pra tirar isso so na Argentina ou compra uma conta de algum argentino com DNI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se tu ler a cima vai ver q tem gente com problema pra criar contas usando VPN como essa manjadas da NORD VPN etc!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Normal por Picpay e gift card pelo steam mesmo!

qual é cara... https://generadordni.com/

hey gen de numero social tem de tudo que é pais
 
@PietroMorais tentei ir para Rússia com o seu VPN e acontece o mesmo erro do Softether, a carteira reconhece o país, mas ao inserir os dados e mandar alterar dá o erro e pede para entrar em contato com o suporte.
 
Resolvi desinstalar todos os mods do Cities Skylines. Faz meia hora que a Steam está "cancelando inscrições". :okay:
 
Deixei de pegar Mafia se realmente for o fim das trocas de como eram antes.
 
 
eu tinha mudado uma conta secundaria pra Africa antes da summer, havia credito e tava pensando em mudar a minha conta principal depois do evento e enviar como presente, mas o jeito vai ser compartilhar a biblioteca. :poker::okay:
 
@PietroMorais tentei ir para Rússia com o seu VPN e acontece o mesmo erro do Softether, a carteira reconhece o país, mas ao inserir os dados e mandar alterar dá o erro e pede para entrar em contato com o suporte.

Mas pra mudar de região esta bloqueado, eu falei em relação a criar contas novas. Pois teve gente que falou que mesmo com as VPN como NORD estavam sem funcionar, é so ler a cima. Já com as do meu tutorial estão funcionando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é cara... https://generadordni.com/

hey gen de numero social tem de tudo que é pais

Tenta criar uma conta então, pq o DNI é diferente do RG ou CPF, só vale por 1 ano. Ai sempre ficam trocando, eu até cheguei a fazer uma conta do mercado pago da argentina mas eles so aceitam cartão de debito lá e umas tranferencias loucas ai. cartão de credito não funciona por nada, acho que a galera da argentina não tem acesso a isso ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá difícil achar uma config pra Turquia.

Vai muito da disponibilidade da galera. Mas sempre tem servidor.
 
Edit
 
Última edição:
Pelo jeito quem ta querendo viajar vai ter que fazer amizade com algum hermano e pedir pra ele empre$$$tar um cartão virtual.
 
Tem como passar saldo de uma conta pra outra?
 
GENTE uma DICA PRA COLOCAR SALDO em QUALQUER LUGAR !!!!!

Quem quiser colocar saldo estando em outro país e esta tendo dificuldades ai vai uma dica simples e facil: Compre skins de csgo ou immortais de dota2 (vendedores vendem a 20-30% a baixo da steam) com isso vc revende na steam perdendo somente 15% pra steam, ai vc adiciona saldos na carteira e ainda ganha um saldinho, serve isso pra qualquer região, so precisa ficar ligado de quem vc vai comprar pra nao ser "scammado".eu faço isso direto pq ainda ganho uma graninha no saldo e nao preciso colocar cartao de credito no meio, GG ! ;) (lembrando que os 7 dia de block da skin eh pra trocar, mas pra vender na steam nao tem block) exemplo vc compra uma skin que vale 100 reais na steam por 70, ai revende na steam por 100 e ganha 85 de saldo ! GG GG
 
GENTE uma DICA PRA COLOCAR SALDO em QUALQUER LUGAR !!!!!

Quem quiser colocar saldo estando em outro país e esta tendo dificuldades ai vai uma dica simples e facil: Compre skins de csgo ou immortais de dota2 (vendedores vendem a 20-30% a baixo da steam) com isso vc revende na steam perdendo somente 15% pra steam, ai vc adiciona saldos na carteira e ainda ganha um saldinho, serve isso pra qualquer região, so precisa ficar ligado de quem vc vai comprar pra nao ser "scammado".eu faço isso direto pq ainda ganho uma graninha no saldo e nao preciso colocar cartao de credito no meio, GG ! ;) (lembrando que os 7 dia de block da skin eh pra trocar, mas pra vender na steam nao tem block) exemplo vc compra uma skin que vale 100 reais na steam por 70, ai revende na steam por 100 e ganha 85 de saldo ! GG GG
Não é mais fácil usar picpay ou ir nas americanas mais próxima ?
 
Não é mais fácil usar picpay ou ir nas americanas mais próxima ?
no picpay vc consegue ganhar 15% ? to vendo q tem gente com dificuldade pra colocar saldo em outro país, fora que 50 reais no gift card vc paga + de 50 no picpay nao eh ? na americanas nao sei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo