• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Meu medo está se tornando realidade, tá MUITO parecido com Mafia 3. As animações dele atirando parecem ser exatamente as mesmas do terceiro jogo
Eu gostei do gameplay do Mafia 3 :clo:
 
Por acaso alguém tem o Metal Slug 1 aí e poderia tirar um print da tela de configurações de vídeo?



Já tentei. Até achei o arquivo de configuração. Eu altero a resolução, mas o jogo simplesmente ignora. Já desinstalei o jogo, deletei a pasta onde tava o arquivo do jogo (%LOCALAPPDATA%\mslug1\ ), reiniciei o PC, reinstalei o jogo e mesmo assim não funciona.



Até achei, mas conforme falei acima, eu altero a resolução, salvo o arquivo e o jogo simplesmente ignora e abre do mesmo jeito. Nem desinstalando e apagando a pasta do jogo funcionou.
Iniciei o Metal Slug 2 aqui e descobri que posso usar no máximo resolução full HD. Qualquer coisa acima começa a bugar. Não deveria ter jogado direto a resolução 4K no Metal Slug 1. Mas não tinha como adivinhar que esse lixo iria bugar.


Tenta usar o Borderless Gaming.

 
Bateu um arrependimento por não ter pego o horizon, vi um vídeo aleatório do cara já avançado no game e me arrependi.
Eu joguei um pouco o Horizon no ps4 de um amigo, logo depois de ter terminado Gow e lembro que não curti o game (sou horrível em games que dependem muito da mira no joystick).
Mas imaginei ele no mouse e teclado e deve ficar uma delícia. :feelbad:
 
Preço bug?

Trials of Mana com 70% de desconto (R$67,11) no GMG.

Vi no Twitter do Wario64 (que recomendo a todos seguir). Achei que tinha chegado atrasado, porque a gringaiada tava reclamando que tinham acabado as keys. Entrei no GMG, vi que ainda tava disponível, comprei e já ativei.

Curioso que o produto ativado no Steam aparece assim: "TRIALS of MANA (RU/CIS+)". Usei minha conta BR mesmo e foi de boa.

Oninaki é outro com 70% off. Ou deu a louca no GMG com jogos da Square (que nunca entram em promo, principalmente os RPGs), ou é bug. De qualquer jeito, aproveitem!
 
Que treta foi essa q deu com o Horizon (q eu nem sabia q tava na steam) q fez o gordao fechar as fronteiras ??

To meio desatualizado, tava na ARG antes do inicio da SALE, voltei pro BR, ai to vendo a galera falar q gordao fechou a porteira.
 
Que treta foi essa q deu com o Horizon (q eu nem sabia q tava na steam) q fez o gordao fechar as fronteiras ??

To meio desatualizado, tava na ARG antes do inicio da SALE, voltei pro BR, ai to vendo a galera falar q gordao fechou a porteira.
Os norte americanos migraram em massa pra comprar o joguinho por $8, ai subiram os preços para os latinos e fecharam as fronteiras.
 
Bom dia galera, o Borderlands 3 do GMG dá pra ativar na argentina? Procurei ele na nuuvem e consta "Brasil". Mas como vejo algumas pessoas alegando que ativam certos jogos com "travas" e que dá certo, ai tô com essa dúvida.

Edit : Oh ignorem rsrs, acabei de ver escondido no lado
lGA8ZHD.png

Só que ao logar na minha conta GMG, já mostra outra mensagem : Este produto será ativado apenas na região de compra

Bacana, só que na nuuvem fala que só ativa no Brasil, não seriam o mesmo tipo de key (américa latina)?
 
Revealed exclusively as part of IGN's coverage of Comic-Con@Home, the game will arrive in November 2020 for Xbox One, PlayStation 4, and PC (via Windows Store and Steam). It will be released as a launch title for Xbox Series X this Holiday, and the PS5 version will "release at a later date".

 
peso desabando galera kkk
 
Preço bug?

Trials of Mana com 70% de desconto (R$67,11) no GMG.

Vi no Twitter do Wario64 (que recomendo a todos seguir). Achei que tinha chegado atrasado, porque a gringaiada tava reclamando que tinham acabado as keys. Entrei no GMG, vi que ainda tava disponível, comprei e já ativei.

Curioso que o produto ativado no Steam aparece assim: "TRIALS of MANA (RU/CIS+)". Usei minha conta BR mesmo e foi de boa.

Oninaki é outro com 70% off. Ou deu a louca no GMG com jogos da Square (que nunca entram em promo, principalmente os RPGs), ou é bug. De qualquer jeito, aproveitem!

Perdi, não acredito, não, não!!!! ;(
 


Muita gente no ocidente tá reclamando das mudanças das lutas.

Mas eu achei interessante.

Só espero que as histórias, que são o forte da série se mantenham com qualidade.

E vamos ver se esse novo protagonista chega aos pés do Dragon of Dojima.

No mais: :money::money::money:
 
Última edição:
Passado o leak, agora na melhor qualidade possível. 4k.



Tá bem bonito mas muitas coisas estranhas ainda. Na hora que ele retira o cara do caminhão, simplesmente a porta não abre e o cara atravessa ela kkk, jogando molotov também bizarro, apenas joga por cima da cabeça. Pelo jeito tá bem parecido com o 3.
 
Tá bem bonito mas muitas coisas estranhas ainda. Na hora que ele retira o cara do caminhão, simplesmente a porta não abre e o cara atravessa ela kkk, jogando molotov também bizarro, apenas joga por cima da cabeça. Pelo jeito tá bem parecido com o 3.

So n gostei pq da pra ver a trajetoria do molot na tela! Mas vamos ver como vai ser qnd lançar!
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo