• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

U$ 70,00 x R$ 5,44 = R$ 380,00 + taxa Brasil = R$ 450,00 :banderas:
Duvido, jogos aqui do ps4 custam mais barato que nos eua convertendo direto. Não procede isso; esquece os serviços de assinatura ? Quanto custa para assinar uma plus aqui no Brasil e quanto custa nos eua ?? Acorda
 
É porque no PS5 os caras querem apelar pra esquema tipo conta fantasma e dividir conta com outros. Como se essa gambiarra fosse muito interessante. :haha3:
Além disso tem o gamepass mídia física, compra o jogo, zera rushado e vende 3 dias depois por 20 conto a menos. :ps:
 
Duvido, jogos aqui do ps4 custam mais barato que nos eua convertendo direto. Não procede isso; esquece os serviços de assinatura ? Quanto custa para assinar uma plus aqui no Brasil e quanto custa nos eua ?? Acorda
Não deve ficar muito longe do que ele disse não. Se o preço dos jogos no PC está assim, é de se esperar que o de console fique bem a frente, visto que tem mais "intermediarios".
 
Um pobretão na Argentina.
A casa caiu :feelbad:
Fui comprar uns joguinhos hoje nas terras hermanas, onde resido há quase dois anos e, ao fazer as comparações com os preços em real, fiquei um pouco surpreso. BIPED, por exemplo, que era um jogo que eu estava monitorando, está com 20% de desconto, saindo à AR$ 719,99 (R$ 53,73), enquanto no Brasil está por R$ 31,99, com os mesmos 20% de desconto...

Está geral assim ou são só casos específicos? Será que terei que voltar pra casa em um futuro próximo? Me sinto pobre agora...

Outra coisa, os caras da Steam estão ligados nos paranauês das VPNs, já eram os tempos de viagem entre países?
 
Não deve ficar muito longe do que ele disse não. Se o preço dos jogos no PC está assim, é de se esperar que o de console fique bem a frente, visto que tem mais "intermediarios".
Não mesmo, acho os preços na PSN um absurdo, muito raramente tenho comprado lá, simplesmente não vale a pena. E foi um dos motivos de eu ter saído da mídia digital para a física nesse fim de geração, consigo preços muito melhores em mídia física na Amazon por exemplo que comprando na PSN, fora que ainda pego as edições limitadas com caixa metalizada, extras e tudo mais. Nem penso em comprar o PS5 sem o drive por esse motivo, os preços da PSN brasileira com os futuros jogos next gen serão absurdos.

Ah, e ainda pode vender depois a mídia física por um bom preço, tem mais esse grande extra. Death Stranding mídia física edição limitada com caixinha de metal e tudo, acabei até lucrando quando vendi pois o preço de mercado dessa versão estava bem acima do que paguei na Amazon no lançamento. Pois é, ainda saí no lucro. Se fosse vender minha versão limitada de The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, seria a mesma coisa, elas estão bem mais caras hoje do que quando paguei na pré venda.
 
Última edição:
Duvido, jogos aqui do ps4 custam mais barato que nos eua convertendo direto. Não procede isso; esquece os serviços de assinatura ? Quanto custa para assinar uma plus aqui no Brasil e quanto custa nos eua ?? Acorda

Não sou eu que estou vivendo nas nuvens, amigo...

Lógico que fiz um exagero, em tom de ironia, mas você confunde o preço oficial com o preço do varejo. Sim, você encontra promoções no grande varejo (Amazon, Submarino), pois eles podem arcar com o prejuízo, mas isso não muda o preço oficial do produto (e nem vou falar do mercado negro, pois é produto de descaminho). Serviços de assinaturas possuem preços regionalizados (e também o conteúdo), jogos, na maioria, não.
 


O jogo não parece ser ruim e nem os gráficos. O problema é o preço, mais da metade do que cobram deve ser para cobrir os gastos com as vozes dos atores e a marca em si. :sefu:
 
O jogo não parece ser ruim e nem os gráficos. O problema é o preço, mais da metade do que cobram deve ser para cobrir os gastos com as vozes dos atores e a marca em si. :sefu:
Rapaz,,,, deve ser isso mesmo! :thinking:
 
:free:

 
Não mesmo, acho os preços na PSN um absurdo, muito raramente tenho comprado lá, simplesmente não vale a pena. E foi um dos motivos de eu ter saído da mídia digital para a física nesse fim de geração, consigo preços muito melhores em mídia física na Amazon por exemplo que comprando na PSN, fora que ainda pego as edições limitadas com caixa metalizada, extras e tudo mais. Nem penso em comprar o PS5 sem o drive por esse motivo, os preços da PSN brasileira com os futuros jogos next gen serão absurdos.

Pior que é isso mesmo. E muitos na sessão de consoles gostam de dizer que é a mesma coisa que o Steam, quando não é nem de longe. Eu vendi meu PS4 Pro porque já não jogava nada dele muito em função desses preços e porque não tenho paciência pra revender jogo físico. Acho um inconveniente bem grande, mas se eu quiser ter PS5, pelo jeito, vou ter que voltar a aderir a esse esquema.
 
Eu já vislumbro uma mudança de hobby por aqui. Jogos e hardware ou console não caberão no meu bolso nem em promoção. 75%OFF de 200~250? Grande lixo.
 
Bom, jogo não deve faltar pro pessoal ir jogando nesse período de vacas magras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo