• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que uma tag pode sugerir você a comprar:
efkn8Ud.png


:bwahaha::bwahaha:
Mas aí recomenda os jogos que vc joga, ou similares
Aqui recomendou Insurgency e Assetto Corsa
 
Última edição:
Precisa de uma forma bem discreta, ele abre a Origin, mas vc nem percebe ele la e quando vc sai do jogo ele fecha a Origin, ao contrario da Uplay que abre e não fecha mais.

E os jogos que vc comprou na Steam vai ficar com o logo Steam dentro da Origin e só funcionam com a Steam, não da pra iniciar direto pela Origin.
Será que dá pra jogar offline? Tipo rachar o FIFA com amigos? Como dá pra fazer em outros jogos do Steam?
 
Eita, o negocio ta pegando fogo

Removeram Fortnite e agora vão remover todas as contas de desenvolvedor da EPIC e todas suas ferramentas

 
Eita, o negocio ta pegando fogo

Removeram Fortnite e agora vão remover todas as contas de desenvolvedor da EPIC e todas suas ferramentas


Só o tim suíno mesmo pra achar q consegue algo com uma das empresas mais valiosas do planeta.
 
Só o tim suíno mesmo pra achar q consegue algo com uma das empresas mais valiosas do planeta.
Então! Nessa ele se fod.. lindo.

Pior que um monte de devs que usa a Unreal vão perder muito com isso e com isso a engine vai perder a credibilidade tbm, porque o povo vai procurar outras formas de fazer jogos pra colocar na loja da Apple.
 
Então! Nessa ele se fod.. lindo.

Pior que um monte de devs que usa a Unreal vão perder muito com isso e com isso a engine vai perder a credibilidade tbm, porque o povo vai procurar outras formas de fazer jogos pra colocar na loja da Apple.
Seria bom, só tem jogo saindo na UE recentemente e só alguns conseguem não parecer um copy paste dos outros.
 
Muita gente não tem nem ideia da quantidade de coisa que usam UE.
Exatamente, tem um monte de aplicações diferentes.

Eu vejo essa briga de Apple x Epic como retaliação a chinesa Tencent que tem uma boa parte da EPIC e não só essa briga por porcentagens e quebra de termos.

Agora é ver se o Google vai fazer a mesma coisa.
 
steamm off plena segundona??????? ow galera comprei um controle sem fio pensei que era pra pc mas só é pra ps1 e ps 2 me indiquem adaptadores usbs baratos por favor
 
Steam off e não é terça feira, aquele ban coletivo vai rolar hoje? :coolface:
 
agora pouco só estava a loja agora a comunidade caiu

 
Muita gente não tem nem ideia da quantidade de coisa que usam UE.

E daí? Vão remover as contas de desenvolvedor da EPIC, e não de todos os desenvolvedores que usam Unreal.

Ninguém lê....
 
xiiiiiiii caiu a casa de todo mundo
 
Estou nesse dilema agora se fico no Brasil ou se volto pra Argentina (sim, vou pagar um cidadão pra fazer isso ._.). Em questão de jogos indies eu acho bem econômico, Rimworld e Factorio estão bem caros no Brasil mas baratos lá, porém boa parte dos AAA estão vindo mais caros na Argentina, e na GMG e Nuuvem boa parte das keys agora são ativáveis apenas na região da compra.
Decisions, decisions...
está pagando quanto pelo serviço? Estou pensando em mudar também.
 
está pagando quanto pelo serviço? Estou pensando em mudar também.
20 trumps, bem caro. Mas acho que vou continuar no Brasil mesmo, vi esse vídeo Steam region changing Account banned! e resolvi não arriscar, por mais que nesse vídeo esteja falando sobre VPNs porém vai que essa mudança repentina de região a Valve acabe detectando como "compartilhamento de contas" (que é contra as regras) e mete o banhammer. Enfim, mesmo que seja menos passível de ban que se comparado a VPNs, prefiro não arriscar, ainda mais ultimamente que ela parece estar pistola sobre esses assuntos de troca de regiões.
 
Pagina da steam aqui no navegador:
[null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null],\"localized_sale_overlay\":[null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null],\"localized_sale_product_banner\":[null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null],\"localized_sale_product_mobile_banner\":[null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null,null]


:gente:

:sqn:
 
Vou dizer uma coisa: tenho que parabenizar os devs do Horizon Zero Dawn por essa função de literalmente tirar fotos dentro do jogo. Pqp, é muito top! 👏👏👏
 
Aqui a steam está assim


{
"webcredentials": {
"apps": [
"MXGJJ98X76.com.valvesoftware.Steam.friendsui"
]
},
"applinks": {
"apps": [],
"details": [
{
"appID": "MXGJJ98X76.com.valvesoftware.underlords",
"paths": ["/m/launchapp/1046930"]
},
{
"appID": "TWKR2QMXJV.com.valvesoftware.Steam",
"paths": ["/app/*ban"]
}
]
}
}
:notsure:
 
Aposto que é ataque hacker....
 
E daí? Vão remover as contas de desenvolvedor da EPIC, e não de todos os desenvolvedores que usam Unreal.

Ninguém lê....

Tá viajando, meu post não teve nada a ver com isso.
 
20 trumps, bem caro. Mas acho que vou continuar no Brasil mesmo, vi esse vídeo Steam region changing Account banned! e resolvi não arriscar, por mais que nesse vídeo esteja falando sobre VPNs porém vai que essa mudança repentina de região a Valve acabe detectando como "compartilhamento de contas" (que é contra as regras) e mete o banhammer. Enfim, mesmo que seja menos passível de ban que se comparado a VPNs, prefiro não arriscar, ainda mais ultimamente que ela parece estar pistola sobre esses assuntos de troca de regiões.
20 trumps eu até consigo justificar, a economia nos jogos que eu tinha intenção de comprar compensa. mas não estou tão disposto a arriscar também, acho que vou esperar a poeira abaixar um pouco mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo