[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem gente que ta assim
0
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
Ao invés de ficarem reclamando, por que não solicitam à algum admin pra escrever em caixa alta na primeira página:

MIGRAÇÃO DE REGIÃO PARA A ARGENTINA NÃO FUNCIONA MAIS! PERGUNTAS SOBRE ISSO SERÃO IGNORADAS.

Pronto, problema resolvido. Mas é mais fácil ficar de mimimi, né? :monkey:
 
Pessoal, to com uma coisa chata na minha steam:

Toda hora que tem um jogo com indicativo de idade ele me pergunta pra confirmar minha data de nascimento, sendo que eu já fui nas configuracoes mas mesmo assim aparece. Alguém sabe resolver ou já passaram por algo parecido?
 
FAQ extraoficial:

  1. Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local (cartão emitido no país, por exemplo);
  2. Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  3. Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  4. Não é mais possível enviar jogos como gift de uma conta para outra se a diferença de preço entre os países for muito grande;
  5. Não é mais possível enviar gift cards diretamente pelo Steam para contas na Argentina e Turquia;
  6. Não é mais possível resgatar gift cards de terceiros (comprados no PicPay ou sites especializados) em contas na Argentina e Turquia;
  7. Gift cards estrangeiros, como aqueles vendidos por vendedores gringos no eBay, não podem ser resgatados em todos os países (Argentina, por exemplo);
  8. Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com teste gratuito ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  9. Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  10. Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  11. Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  12. Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países;
  13. Steam tem manutenção semanal programada para toda terça-feira, o que causa instabilidade no serviço e no site (crédito ao oreosted).

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes.

Redirecionem os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) para este post enquanto o OP não é atualizado.
 
Última edição:
Pessoal, to com uma coisa chata na minha steam:

Toda hora que tem um jogo com indicativo de idade ele me pergunta pra confirmar minha data de nascimento, sendo que eu já fui nas configuracoes mas mesmo assim aparece. Alguém sabe resolver ou já passaram por algo parecido?
É uma lei europeia se não me engano, a steam é obrigada a perguntar sempre a idade.
 
Ao invés de ficarem reclamando, por que não solicitam à algum admin pra escrever em caixa alta na primeira página:

MIGRAÇÃO DE REGIÃO PARA A ARGENTINA NÃO FUNCIONA MAIS! PERGUNTAS SOBRE ISSO SERÃO IGNORADAS.

Pronto, problema resolvido. Mas é mais fácil ficar de mimimi, né? :monkey:

Concordo totalmente que deveria ser atualizado, mas não é como se a maioria parasse pra ler a primeira página do tópico:apelo:
 
Ninguém lê o post anterior quanto mais a primeira página, se for por tem ser no título.
 
Também sou a favor de atualizar o OP com algumas informações básicas, tipo:

  • Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local;
  • Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  • Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  • Ainda é possível enviar gift cards de uma conta de um país para outra, de país diferente (o valor é convertido automaticamente usando a cotação do dia);
  • Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
  • Não é possível resgatar gift cards de certos países em outros (EUA e países europeus, segundo alguns usuários);
  • Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com free trial ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  • Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  • Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  • Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  • Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países.

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes. Aí, é só redirecionar os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) pro post original.

tenor.gif
 
  • Amei
Reações: EeK
Raj4jno.jpg
 
Como faço pra mudar minha conta para a argentina ??

Argentina forever !! ARRIBA !! :problemo:
Desinstala o steam, conecte um vpn a escolha, abra o steam via browser mas não faça login, vá c:\windows e apague a pasta system32 pois ela armazena os logs do steam, agora sim faça login no steam via browser, sucesso, mude de região.
 
Pessoal, to com uma coisa chata na minha steam:

Toda hora que tem um jogo com indicativo de idade ele me pergunta pra confirmar minha data de nascimento, sendo que eu já fui nas configuracoes mas mesmo assim aparece. Alguém sabe resolver ou já passaram por algo parecido?

Um jeito simples de resolver é você ir indo em https://store.steampowered.com//account/preferences/#MatureContentPreferences e habilitar tudo.

Outro jeito é se estiver acessando pelo navegador, a extensão Augmented Steam pula sempre essa etapa, se for pelo client não tem como evitar, mas colocando uma vez e não dando clear no cache para de aparecer AFAIK. Quanto ao motivo de aparecer isso é mais ou menos como o colega acima comentou, é devido a uma imposição de órgãos ao redor do mundo.

Q: Why do you KEEP asking my damn age throughout the store?

A:
We're with you on this. Unfortunately, many rating agencies have rules that stipulate that we cannot save your age for longer than a single browsing session. It's frustrating, but know we're filling out those age gates too.

 
Um jeito simples de resolver é você ir indo em https://store.steampowered.com//account/preferences/#MatureContentPreferences e habilitar tudo.

Outro jeito é se estiver acessando pelo navegador, a extensão Augmented Steam pula sempre essa etapa, se for pelo client não tem como evitar, mas colocando uma vez e não dando clear no cache para de aparecer AFAIK. Quanto ao motivo de aparecer isso é mais ou menos como o colega acima comentou, é devido a uma imposição de órgãos ao redor do mundo.

Q: Why do you KEEP asking my damn age throughout the store?

A:
We're with you on this. Unfortunately, many rating agencies have rules that stipulate that we cannot save your age for longer than a single browsing session. It's frustrating, but know we're filling out those age gates too.


Entendi...já marquei tudo, mas como uso o launcher sempre vai aparecer de qualquer forma. Vou passar a usar o navegador, obrigado!
 
Ao invés de ficarem reclamando, por que não solicitam à algum admin pra escrever em caixa alta na primeira página:

MIGRAÇÃO DE REGIÃO PARA A ARGENTINA NÃO FUNCIONA MAIS! PERGUNTAS SOBRE ISSO SERÃO IGNORADAS.

Pronto, problema resolvido. Mas é mais fácil ficar de mimimi, né? :monkey:

Já sugeri isso, mas também tem aquelas amebas que vão ignorar
 
Para quem recebeu os créditos do Paypal e usou na Steam (para presentar uma conta argentina, por exemplo), ele exige você pagar um adicional via cartão de crédito ou o crédito disponível já é suficiente? :hmm:

Obrigado desde já quem puder ajudar :joia:

Falouws :cool:
 
Lembro do @Imenso que tem 2.8k jogos na conta e chegou uma época que tinha colocado tanta grana na carteira que tava vendendo jogos com 5% de desconto em cima dos descontos da steam para retirar a grana de lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Já sei a quem recorrer quando não der mais para colocar dinheiro na carteira :full:.
Pois é, esse que é o duro, se vc começar a fazer gift de jogos por qualquer motivo, o Steam bloqueia sua conta e vc só pode enviar gift se comprar sem ser com dinheiro da wallet.

O jeito mais fácil é vender chaves de TF2, mas acaba perdendo uns 20-30%.
 
Ninguém lê o post anterior quanto mais a primeira página, se for por tem ser no título.

Também acho, amigo.

Palmeiras jogou mal, e essa mania de ceder empate no final vai nos afastar do título.
















:problemo:
 
Também acho, amigo.

Palmeiras jogou mal, e essa mania de ceder empate no final vai nos afastar do título.
















:problemo:
Verdade amigo, mas tem considerar que o spotify custa caro enquanto o deezer vem incluso no tim beta.
 
Última edição:
distribuição de beta

 
Também sou a favor de atualizar o OP com algumas informações básicas, tipo:

  • Não é mais possível migrar a conta para outros países usando VPN, apenas utilizando um meio de pagamento local;
  • Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;
  • Ainda é possível criar contas novas em outros países usando VPN;
  • Ainda é possível enviar gift cards de uma conta de um país para outra, de país diferente (o valor é convertido automaticamente usando a cotação do dia);
  • Ainda é possível comprar gift cards de terceiros (PicPay ou sites especializados) e resgatar em contas de alguns países;
  • Não é possível resgatar gift cards de certos países em outros (EUA e países europeus, segundo alguns usuários);
  • Evitem usar VPN gratuitos, principalmente Hola. Prefiram VPNs pagos com free trial ou que permitam cancelar dentro de um período determinado;
  • Evitem usar o Steam Inventory Helper. Prefiram o Steam Economy Enhancer para listar e vender cartas e itens do inventário;
  • Usem a extensão Augmented Steam (antigo Enhanced Steam) para comparar preços entre lojas e diferentes regiões dentro do próprio site do Steam;
  • Usem sites como IsThereAnyDeal.com (que gerencia o Enhanced Steam) e GG.deals também para comparar preços entre lojas e regiões;
  • Usem o SteamDb para comparar preços do Steam em diferentes países.

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes. Aí, é só redirecionar os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) pro post original.
Toda Terça-feira tem manutenção a noite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo