[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaziada, nunca fiz compartilhamento de conta. As dúvidas são as seguintes.. Minha principal é BR e a secundária Argentina, o game aparecerá no perfil da principal como se houvesse comprado direto nele? Poderei colocar nos destaques e tudo mais? E as conquistas, funcionam separadamente para as duas contas?
 
Rapaziada, nunca fiz compartilhamento de conta. As dúvidas são as seguintes.. Minha principal é BR e a secundária Argentina, o game aparecerá no perfil da principal como se houvesse comprado direto nele? Poderei colocar nos destaques e tudo mais? E as conquistas, funcionam separadamente para as duas contas?

Como se fosse comprado nele não, não dropa cartas, uma vez desvinculado o jogo ela some das estatísticas e as conquistas também, não é como no Xbox live,
 
Rapaziada, nunca fiz compartilhamento de conta. As dúvidas são as seguintes.. Minha principal é BR e a secundária Argentina, o game aparecerá no perfil da principal como se houvesse comprado direto nele? Poderei colocar nos destaques e tudo mais? E as conquistas, funcionam separadamente para as duas contas?
cada conta tem suas conquistas. mas os jogos não aparecem na sua lista de jogos (aquela do seu perfil) então não é possível mostrar nos destaques do perfil, e vc não aparece na lista de "amigos que jogam este jogo" para outras pessoas. mas é possível dar reviews.
 
  • Se sua conta estiver em outro país, que não o Brasil, e você fizer uma compra pagando com meio de pagamento brasileiro, ela será transferida para o Brasil;

Essa lista é capaz de responder 99% das dúvidas mais frequentes. Aí, é só redirecionar os novos usuários (ou aqueles que acabaram de sair da caverna) pro post original.
Explica esse ponto aí por favor.
 
cada conta tem suas conquistas. mas os jogos não aparecem na sua lista de jogos (aquela do seu perfil) então não é possível mostrar nos destaques do perfil, e vc não aparece na lista de "amigos que jogam este jogo" para outras pessoas. mas é possível dar reviews.

Então Review teve jogo que consegui como alien isolation e outros não dá
 
Esse ponto ficou esquisito por ex na Arg nem é possível pagar

Quando tu for pagar com cartão BR, você tem que alterar o país no carrinho. Alterando para Brasil e passando o cartão BR, ao finalizar a compra, automaticamente a região se tornará Brasileira.
 
Quando tu for pagar com cartão BR, você tem que alterar o país no carrinho. Alterando para Brasil e passando o cartão BR, ao finalizar a compra, automaticamente a região se tornará Brasileira.

ah sim, tinha esquecido que fica outros endereços salvos, mas isso é alertado quando vai alterar
 
ah sim, tinha esquecido que fica outros endereços salvos, mas isso é alertado quando vai alterar

Se você trocar para o Brasil, a loja toda ficará em reais. Mas, reiniciando o Steam, voltará para a moeda anterior. Caso você compre (depois dessa alteração) com cartão BR, a loja se transformará em reais e não voltará mais para a moeda anterior. Basicamente é isso que acontece.
 
PQP, ter dito que baixar Far cry 5 desatualizado e baixar um patch de 11GB era porco, o nivel de porcaria só aumentou, fui iniciar FC5 pela uplay deve que reparar pasta até ai normal, mas o porra da patch de atualização que baixei pela epic não foi reconhecido pela uplay que esta atualizando o jogo novamente :mesa:pau no ku de todos os envolvidos
 
Esse ponto ficou esquisito por ex na Arg nem é possível pagar

Na real, eu nunca tentei pagar com outra coisa a não ser saldo da carteira, em contas de outros países. Mas, além do lance de ser obrigado a mudar de região na hora de concluir o pedido, como o @Lynx. disse, tem a possibilidade da pessoa acabar usando PayPal, ou algo do tipo, e se o cartão padrão for BR, vai acabar migrando a conta involuntariamente. Escrevi de um jeito pra ninguém arriscar, porque eu tenho certeza que já aconteceu com muita gente que estava "fora".
 
Para quem recebeu os créditos do Paypal e usou na Steam (para presentar uma conta argentina, por exemplo), ele exige você pagar um adicional via cartão de crédito ou o crédito disponível já é suficiente? :hmm:

Obrigado desde já quem puder ajudar :joia:

Falouws :cool:
Da vez que eu recebi esses créditos não precisei adicionar nada, enviei de uma conta secundária para a principal e foi os 50 reais normal. Não sei se mudou, mas acredito que continue assim.
 
Pessoal, me tira uma dúvida?

Eu fui comprar um jogo na steam e optei pelo pagseguro, daí quando abriu a janela para finalizar a compra e ai eu fui maximizar e fechei a janela (kkkk), na steam mostra pedido pendente, mas a transação não aparece na minha conta do pagseguro. Devo me preocupar?
 
Pessoal, me tira uma dúvida?

Eu fui comprar um jogo na steam e optei pelo pagseguro, daí quando abriu a janela para finalizar a compra e ai eu fui maximizar e fechei a janela (kkkk), na steam mostra pedido pendente, mas a transação não aparece na minha conta do pagseguro. Devo me preocupar?

Não chegou a pagar nem nada né ? Se não vai no histórico de compras e cancela e refaz o processo(compra).
 
Não sei se esse é o espaço adequado mas enfim...
Qual site do Paraguai é recomendável pra realizar compras/consultas de preços de eletrônicos/peças?
 
Não sei se esse é o espaço adequado mas enfim...
Qual site do Paraguai é recomendável pra realizar compras/consultas de preços de eletrônicos/peças?

Nenhuma loja envia para o br
 
Acabei de me registrar na Epic. Para tentar pegar o cupom de R$ 40,00.
Aproveitei e peguei os 3 jogos free. Mais nada de cupom :(
O cupom é só quando compra realmente algo, ou acabou!!

Ou será que não aparece pois me registrei na Argentina. E o cupom é só para o Brasil.

A Saga do registro na Epic Argentina.
Firefox + VPN direto nas configurações do navegador não foi.
Chrome + Hola tentei por 40 minutos não foi.
Fui direto no site do Hola. baixei por lá e já entrei na Epic com a VPN Argentina ativa.
Que captcha dos infernos é aquele para se registrar hein. fiquei uns 10 minutos naquela merda.
Não sei se estava lento/Lag. Por estar na "Argentina via VPN" Mais já estava desistindo. quando foi
Se toda compra for o captcha do registro. o jogo tem que estar quase de graça mesmo. affff

Esse Hola é gratuito só por 2 horas. depois só pagando?
 
Última edição:
Acabei de me registrar na Epic. Para tentar pegar o cupom de 40,00.
Aproveitei e peguei os 3 jogos free. Mais nada de cupom :(
O cupom é só quando compra realmente algo, ou acabou!!

Ou será que não aparece pois me registrei na Argentina. E o cupom é só para o Brasil.

Registrando na Epic Argentina.
Firefox + VPN direto nas configurações do navegador não foi.
Chrome + Hola tentei por 40 minutos não foi.
Fui direto no site do Hola. baixei por lá e já entrei na Epic com a VPN Argentina ativa.
Que captcha dos infernos é aquele para se registrar hein. fiquei uns 10 minutos naquela merda. já estava desistindo. quando foi
Se toda compra for o captcha do registro. o jogo tem que estar quase de graça mesmo. affff
Vai ter um cupom de 40,00 para quem pegar o Rocket League de graça amanhã (nesse caso esta quarta), vai durar 1 mês essa promoção para vc poder pegar o cupom.
 
Vai ter um cupom de 40,00 para quem pegar o Rocket League de graça amanhã (nesse caso esta quarta), vai durar 1 mês essa promoção para vc poder pegar o cupom.
Isso na Epic ?

E vai ser um cupom apenas pra pegar esse jogo ou vai ser q nem a anterior q se vc comprar um jogo ganha outro cupom ?

Se for na Epic msm já vou gastar esse cupom no Mortal Shell
 
Da vez que eu recebi esses créditos não precisei adicionar nada, enviei de uma conta secundária para a principal e foi os 50 reais normal. Não sei se mudou, mas acredito que continue assim.

Valeu pela ajuda :joia:

Descobri, depois de comprar os créditos, que era possível sim usar apenas os R$ 50 do bônus, mas como eu tinha que completar com um pouco mais de grana pra comprar o que eu queria, acabei usando o cartão de crédito. Infelizmente a compra foi feita de forma internacional e o valor acabou saindo maior do que eu havia planejado inicialmente, mas se tivesse pego o mesmo jogo na Nuuvem, teria saído bem mais caro, então dos males, o menor.

Que seja o primeiro de muitos bônus! :freddy:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo