[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Depois que usei o cupom do GTA V, gastei mais de R$ 100,00 em outros jogos e nunca mais deram cupom.
Paypal compro toda semana, e, quanto ao cupom, dizem que não sou digno...
Daqui a pouco nem o cachorro da vizinha que costuma me morder não vai me reconhecer mais... :feelbad:
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.
De acordo com as conquistas no steam, apenas 26.9% terminaram o jogo. Claro que pode ter muita gente que comprou e nem jogou, mas ainda é um número baixo esses 26%. Eu sou os do que queriam ainda mais história, terminei ele 4 vezes, mas a grande maioria dos players não é assim.
 
Ao invés de ficarem reclamando, por que não solicitam à algum admin pra escrever em caixa alta na primeira página:

MIGRAÇÃO DE REGIÃO PARA A ARGENTINA NÃO FUNCIONA MAIS! PERGUNTAS SOBRE ISSO SERÃO IGNORADAS.

Pronto, problema resolvido. Mas é mais fácil ficar de mimimi, né? :monkey:
Olha bem onde você tá. Aqui é praticamente o "buteco" do fórum, um pé sujo daqueles que entra todo tipo de gente dos mais variados estereótipos discutindo de tudo o dia inteiro.
Tem gente prestativa que vai te ajudar, tem gente que vai te ignorar simplesmente, tem os grupinhos e panelas de longa data que vão cagar pra você, mas o principal:
NINGUÉM LÊ A PRIMEIRA PÁGINA :true:
Poste, espere, e se não aparecer uma resposta decente, conforme-se pois não vai mudar pra melhor. E na gringa não é muito melhor também.
 
De acordo com as conquistas no steam, apenas 26.9% terminaram o jogo. Claro que pode ter muita gente que comprou e nem jogou, mas ainda é um número baixo esses 26%. Eu sou os do que queriam ainda mais história, terminei ele 4 vezes, mas a grande maioria dos players não é assim.

Concordo contigo, tbm queria uma história maior, joguei demais o Witcher 3 e cada momento foi aproveitado, nao é o tipo de game (pelo menos no meu caso) que se enjoa depois de um tempo querendo que a história acabe rapidamente, pelo contrário, senti até que foi curta demais (a principal no caso) kkkkk


"O estúdio tem dados que indicam que houve jogadores a desfrutar de The Witcher 3 durante muitas horas, mas nunca chegaram terminar a história. Com Cyberpunk 2077, o estúdio polaco quer que isso seja diferente.
Apesar da história principal ser mais curta, Patrick K. Mills realçou que ainda existe muito para fazer para quem quiser completar totalmente o jogo."

Ou seja, nem é por ser tao longa, mas a galera ficou fazendo outras coisas e deixando o game de lado, acho que um pouco disso é pelo vasto mundo e afazeres e não por sentir a história longa demais.
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.

Uma coisa que atrapalha muito o andar do jogo também são aqueles pontos de interesse (interrogação), as vezes me via horas pegando aqueles pontos e tem uma hora que isso pode cansar bastante, o melhor jeito de jogar Witcher 3 é desligando esses pontos, favorece a exploração e não fica aquela coisa no mapa te chamando pra ir lá, ainda bem que a Cd viu isso e não colocou nada do tipo no Cyberpunk.

Não vejo isso com preocupação, as side quest do Cyberpunk parece que vai ser algo ainda maior e muito mais bem trabalhado do que no Witcher 3 que já era algo muito acima de qualquer jogo. Duvido esse jogo ter menos de 100 horas, eu devo gastar mais do que isso do jeito que eu jogo, e ainda tem o fator replay.
 
Difícil confirmar essa tese, eu joguei The Witcher três vezes para pegar três finais diferentes.
O pessoal nunca está satisfeito. Se o jogo for realmente bom, vão chover pedidos de DLCs, eu inclusive...
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.
pessoal não termina pq tem sidequests infinita e quase todas iguais, e agora vão encher o trem de sidequests mas deixar a história curta, vsf pessoal burro.
 
Olha bem onde você tá. Aqui é praticamente o "buteco" do fórum, um pé sujo daqueles que entra todo tipo de gente dos mais variados estereótipos discutindo de tudo o dia inteiro.
Tem gente prestativa que vai te ajudar, tem gente que vai te ignorar simplesmente, tem os grupinhos e panelas de longa data que vão cagar pra você, mas o principal:
NINGUÉM LÊ A PRIMEIRA PÁGINA :true:
Poste, espere, e se não aparecer uma resposta decente, conforme-se pois não vai mudar pra melhor. E na gringa não é muito melhor também.

A pergunta é: Já fez a pré-venda do DiRT 5 pra rolar aquele tópico maroto de Hot Lap igual fizemos no DiRT 2? :challenge:
 
Mais uma exclusividade acabou, já disponível pra compra.

 
A pergunta é: Já fez a pré-venda do DiRT 5 pra rolar aquele tópico maroto de Hot Lap igual fizemos no DiRT 2? :challenge:
Bons tempos que não voltam mais, dk. Ainda jogo DiRT2 até hoje, mas só o single player. Mas era daora aqueles rachas na terra, você voava que eu lembro hehe
Ah, minha pre-order do DiRT5 eu cancelei. Não tô sentindo muita firmeza na jogabilidade dele não. A física do carro tá meio estranha pelos videos que vi até o momento.
Quando o jogo lançar, eu decido se vale a pena. :p
 
Bons tempos que não voltam mais, dk. Ainda jogo DiRT2 até hoje, mas só o single player. Mas era daora aqueles rachas na terra, você voava que eu lembro hehe
Ah, minha pre-order do DiRT5 eu cancelei. Não tô sentindo muita firmeza na jogabilidade dele não. A física do carro tá meio estranha pelos videos que vi até o momento.
Quando o jogo lançar, eu decido se vale a pena. :p

Bons tempos demais.

Ainda tenho alguns add. Vc pira q o stranota assinou meu perfil da steam naquela época? Kkkk

Joguei maioria dos últimos q saíram, excluindo DiRT Rally 1 e o Dirt Showdown. Estou animado com o DiRT 5 justamente por ele ser mais arcade e lembrar um pouco do Dirt 2. Não curto as pistas muito longas. Até curti o Dirt Rally 2, mas isso me desanimou bastante de jogar.
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.
.
Eu sou um dos que não terminou The Witcher 3. Eu lembro de tentar fazer tudo disponível numa certa área antes de prosseguir para a próxima parte da história. Quando cheguei em Skellige e limpei cada canto do oceano esperando encontrar algo de útil, percebi que aquilo estava exaustivo e desisti do jogo.

Por isso eu gosto dessa decisão, isso significa que o jogo terá mais pontos onde a história se diverge e as escolhas feitas impactam na história principal. Eliminar um monte de coisa inútil é um pequeno preço a pagar.
 

O motivo para isso não é outro senão as reclamações dos fãs. A gameplay de Cyberpunk pode ser um pouco mais curta simplesmente porque a CD Projekt Red “recebeu muitas reclamações sobre a história principal de The Witcher 3 ser muito longa.” Mills continua afirmando que muitos, muitos jogadores foram longe em Witcher 3, mas nunca realmente concluíram sua longa narrativa principal; uma indicação clara para os desenvolvedores de que o jogo era muito longo. Com uma história mais curta, a equipe pode garantir que mais jogadores vejam o conteúdo central do jogo.
Cada vez menos rpg e mais sandbox.
 
.
Eu sou um dos que não terminou The Witcher 3. Eu lembro de tentar fazer tudo disponível numa certa área antes de prosseguir para a próxima parte da história. Quando cheguei em Skellige e limpei cada canto do oceano esperando encontrar algo de útil, percebi que aquilo estava exaustivo e desisti do jogo.

Por isso eu gosto dessa decisão, isso significa que o jogo terá mais pontos onde a história se diverge e as escolhas feitas impactam na história principal. Eliminar um monte de coisa inútil é um pequeno preço a pagar.

Realmente aquela parte de ficar "pescando contrabando" não agregava nada. Seria mais fácil colocar um cifrão ($) ou coisa parecida, ao invés de interrogação no mapa. Aí cada um escolheria.
Ironicamente essa parte de navegação em Skellige é uma das mais bonitas e tem a melhor música do mundo, IMO, "The Fields of Ard Skellig"...
 
Eu ouvi Hot Lap? :challenge:
 
.
Eu sou um dos que não terminou The Witcher 3. Eu lembro de tentar fazer tudo disponível numa certa área antes de prosseguir para a próxima parte da história. Quando cheguei em Skellige e limpei cada canto do oceano esperando encontrar algo de útil, percebi que aquilo estava exaustivo e desisti do jogo.

Por isso eu gosto dessa decisão, isso significa que o jogo terá mais pontos onde a história se diverge e as escolhas feitas impactam na história principal. Eliminar um monte de coisa inútil é um pequeno preço a pagar.
Comigo foi meio parecido, eu acabei estragando minha jogatina de um certo ponto.

Eu limpava todo um mapa antes de ir para o outro... Ai aconteceu umas certas coisas esquisitas, do tipo: Vai lá na tumba e pega... Ai o Geralt respondia, eu já tenho tal coisa. Aconteceu com muita quest e acho que perdi um pouco da experiência.
 
Mais uma exclusividade acabou, já disponível pra compra.



Então, está por R$ 23,66 na Argentina, -59,19% em relação ao Brasil, ou seja, compre agora antes que suba, e se for ruim é só chamar no refund.

Acabei de comprar, valeu pela dica, nos reviews a média é nota 8, e eu como sou órfão do jogo Freelancer esse jogo me pareceu bem similar.

Pessoal não compra enquanto está com desconto, aí depois vem a choradeira que subiu o preço e que a Argentina não vale mais a pena e blábláblá.

tenor.gif
 
Última edição:
Bons tempos demais.

Ainda tenho alguns add. Vc pira q o stranota assinou meu perfil da steam naquela época? Kkkk

Joguei maioria dos últimos q saíram, excluindo DiRT Rally 1 e o Dirt Showdown. Estou animado com o DiRT 5 justamente por ele ser mais arcade e lembrar um pouco do Dirt 2. Não curto as pistas muito longas. Até curti o Dirt Rally 2, mas isso me desanimou bastante de jogar.
Também curti de início por ser mais na pegada do DiRT2, mas vou aguardar novembro pra ver se procede.
Eu lembro dessa época era massa, reunia a galera toda adrena no tópico, bons tempos haha ;x
Era daora demais né, cata XD
Eu ouvi Hot Lap? :challenge:
Mano, fala baixo. Vai que alguém te escuta :haha:
 
Quer saber o que a CDPR vai fazer? Vai enxugar a campanha e colocar os extras/fillers como sidequest e aquelas dlcs gratis que eles soltam.

A essa altura do campeonato eu não acredito que eles vão cortar conteúdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo