[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui tambem tudo normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Promobug da trilogia Mafia Definitive Edition na Costa Rica foi arrumada, saiu de 2.580 para 33.990 Colons, R$ 23,77 para R$ 316,84.
Valeu pelo mano que avisou do promobug, nunca consegui pegar nenhum, dessa vez foi :mr:

Consegui pegar hehe, amo promobug :mr::mr:
 


50% Está mais barato de quando eu dei refund... Na hora fiquei bolado com o tutorial, e o fato do jogo estar todo bugado, nem procurei saber dos mods...

Menos de 24 reais na argentina...

Eu tbm passei um perrenque com o tutorial q n salva, o game tem elemento rpg mundo aberto ? Talvez eu pegue
 
está valendo a pena pelas cartinhas?
Segundo o amigo kenshirou,sim,vale muito,paga-se barato pelo game e lucra-se mais que o game vale,as vezes.
Pode vir uma carta brilhante(floil) e essa vale muito.
 
Esse aí precisa renovar o token de acesso depois de mto tempo sem acessar a conta? eu troco as contas por um .bat só q dps de mto tempo sem acessar a conta ele pede senha/2fa dnv.
Não, ele salva. Só quando formata o PC que tem que logar novamente.
 
ta dando certo ainda algum esquema de mudar pra steam argentina?

Tava por fora das paradas, fui pesquisar essa semana e... Não, lá se foi o disco voador.
 
Qual o sentido dessas cartas? Quem compra isso?
 
Eu tbm passei um perrenque com o tutorial q n salva, o game tem elemento rpg mundo aberto ? Talvez eu pegue
Depende do que vc considera. Tem mapas que vc pode ficar rodando mas não necessariamente grandes, vc atravessa cada área acho que em uns 3 minutos (faz tempo que joguei), vc tem armas em algumas categorias mas todas na mesma categoria sentem iguais, muda mais aparência e dano. Vc pode refinar as armas, pode modificar seu personagem. Tem algumas side-quests.
ta dando certo ainda algum esquema de mudar pra steam argentina?
Fisicamente continua funcionando
 
ta dando certo ainda algum esquema de mudar pra steam argentina?
Sim, agora nem precisa usar VPN, é só digitar ?cc=comprar_argentina_em_reais no endereço.

:coolface: mentira. Não tem como mais, só se tiver meio de pagamento de lá (cartão de crédito etc).
 
Tô com uma dúvida sobre pré-venda e steam sales.
Tô querendo comprar o Cyberpunk e pensei em esperar pra comprar na próxima steam sale (no fim de outubro pelo que pesquisei).
Acham que eu teria algum benefício em esperar, tipo dropar cartas da sale ou algo do tipo?
 
Mas tem muita gambiarra não rsrs, só instalar a última versão do emulador, o firmware no site oficial da sony, e o jogo, pronto. No máximo configurar os gráficos (coisa que já fizemos em todos os jogos de pc nativos).

Cara, eu rodei o Demon Souls aqui mas só depois de muita configuração de plugin e outras coisas no emulador. Isso me incomoda.
É coisa desse jogo mesmo então?

Resident Evil 0 e Resident Evil Remake foram ambos feitos exclusivamente para Gamecube no inicio dos anos 2000, mesma coisa que Twin Snakes. Então é possível se a Konami quiser, o negócio é se envolver qualquer tipo de trabalho a Konami tá fora...

É verdade... Eu tinha até esquecido do RE0...
 
Eu parei de pegar promobug. Só se for free. Eu peguei witcher 3 numa promobug que paguei 20 reais na época (ele estava 99) e nunca joguei e o jogo acho que já ficou esse valor na versão full.
 
Qual o sentido dessas cartas? Quem compra isso?

Eu nunca entendi direito também. Pelo que vi parecem side quests que dão XP para o perfil Steam, desbloqueando novas funcionalidades, etc. Como o Drop tem validade, depois de um tempo só se adquire comprando mesmo. Resumindo, foi como o @davidzor falou. Gente que não tem o que fazer nem com o que gastar.
 
Gente que não tem o que fazer nem com o que gastar.

Bom, eu gosto de ter insignia dos jogo que zero, então as eu tenho que.....🥺 Moço vc foi insensível 😭
 
Eu nunca entendi direito também. Pelo que vi parecem side quests que dão XP para o perfil Steam, desbloqueando novas funcionalidades, etc. Como o Drop tem validade, depois de um tempo só se adquire comprando mesmo. Resumindo, foi como o @davidzor falou. Gente que não tem o que fazer nem com o que gastar.
Não tem validade, todos jogos que têm carta dão drops que equivalem a metade do número de cartas que completam a insígnia (exemplo, se forem 8 cartas, o jogo vai dropar 4 cartas).

Só têm validade as cartas de evento (summer sale etc).
 
Não tem validade, todos jogos que têm carta dão drops que equivalem a metade do número de cartas que completam a insígnia (exemplo, se forem 8 cartas, o jogo vai dropar 4 cartas).

Só têm validade as cartas de evento (summer sale etc).

Entendi. O resto que falei tá certinho?
 
Eu nunca entendi direito também. Pelo que vi parecem side quests que dão XP para o perfil Steam, desbloqueando novas funcionalidades, etc. Como o Drop tem validade, depois de um tempo só se adquire comprando mesmo. Resumindo, foi como o @davidzor falou. Gente que não tem o que fazer nem com o que gastar.

Olha pra ser justo, ter um certo lvl (ali pelo 20) até vale a pena porque você pode colocar umas coisas no perfil que ficam boas e tem a questão de adicionar pessoas também, se eu não me engano sem lvl é bem limitado o número de pessoas que se pode adicionar, mas fora isso, total besteira.

Bom, eu gosto de ter insignia dos jogo que zero, então as eu tenho que.....🥺 Moço vc foi insensível 😭

Não leva pro lado pessoal não, tava zoando. Eu também fiz/faço algumas badges de vez em quando quando gosto do game/ícone mas tenho total consciência que tô queimando dinheiro.
 
Entendi. O resto que falei tá certinho?
Sim, sim. Completando a insígnia ganha XP, que faz passar de nível e ter mais funcionalidades (mais amigos, mudar o layout do perfil). Ganha também um fundo aleatório daquele jogo, pra usar no perfil, e um emoticon pra usar no chat.

Ou seja, não serve pra nada, só e-penis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo