[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz, esse Steam esta tenso.

Minha loja esta na Argentina. Tentei comprar esses dias um gift em uma conta secundária (que está no Brasil) e mandar pra conta primaria (Argentina) e ele não deixou porque dava muita diferença no valor entre as duas lojas.

Agora estou tentando fazer uma compra na conta primaria, coloco o cartão de credito e ele da o erro:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.


Ou seja, não consigo mais comprar nada na Steam, nem mandando gift da conta secundária nem comprando normal na conta primária que está na Argentina. :facepalm:

Alguma dica? De repente tentar voltar minha conta primária para o Brasil?
Isso que da só aparecer no tópico pra dar ban.
:coolface:

Mas falando sério, pelo que o pessoal fala a tempos é que da pra mandar presente se a diferença de preço entre as regiões é inferior a 10%. Desde que 'Horizont 0 dawn' veio pra estinho só da pra usar cc se for do país que a loja está, o que o pessoal ta fazendo agora é usar cartões presente indiferente se pela steam ou de fora, mas depende da região pq teve gente que pegou pelo ebay (desconto) de vendedor de Hong Kong ou algo assim e não dava porque tinha bloqueio de região. Aliás pra Russia até tem video de consegui meio de pagamento de lá mas não

Compro gift card no razer gold, tu paga 5 reais a cada 100 mas vale a pena pq o câmbio na Argentina tá ridículo.
Pra que pagar R$5 se pode pagar R$1,50 no boleto pela steam?
 
Isso que da só aparecer no tópico pra dar ban.
:coolface:

Mas falando sério, pelo que o pessoal fala a tempos é que da pra mandar presente se a diferença de preço entre as regiões é inferior a 10%. Desde que 'Horizont 0 dawn' veio pra estinho só da pra usar cc se for do país que a loja está, o que o pessoal ta fazendo agora é usar cartões presente indiferente se pela steam ou de fora, mas depende da região pq teve gente que pegou pelo ebay (desconto) de vendedor de Hong Kong ou algo assim e não dava porque tinha bloqueio de região. Aliás pra Russia até tem video de consegui meio de pagamento de lá mas não


Pra que pagar R$5 se pode pagar R$1,50 no boleto pela steam?
Pagar pelo boleto oq ?

Ele vai usar em uma conta na ARG então tem q ser giftcard pois se ele pagar boleto a conta dele volta para o BR
 
Eu sempre faço o gift card pelo boa compra direto pela steam sem taxa nem nada e cai na hora, vejo relatos de galera reclamando que demora para chegar, felizmente nunca tive esse problema
 
Reparei que o picpay retirou o valor de R$ 20 do steam gift, na real eu pego no picpay quando eles me oferecem cashback, no mais acho o recargapay melhor, lá ainda tem a opção de R$ 20, gera 3% cash e não tem taxa de conveniência de cartão de credito, fica a dica para quem só tem ame ou picpay, lá tem os opções de cash fixo em varias modalidades de pagamento.
 
Pagar pelo boleto oq ?

Ele vai usar em uma conta na ARG então tem q ser giftcard pois se ele pagar boleto a conta dele volta para o BR
Com uma 2ª conta br e manda como presente pra principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reparei que o picpay retirou o valor de R$ 20 do steam gift, na real eu pego no picpay quando eles me oferecem cashback, no mais acho o recargapay melhor, lá ainda tem a opção de R$ 20, gera 3% cash e não tem taxa de conveniência de cartão de credito, fica a dica para quem só tem ame ou picpay, lá tem os opções de cash fixo em varias modalidades de pagamento.
Deve só ter acabado as chaves de R$20 logo eles repoem
 
Recebi um cupom de 5 doletas no ebay e fui no corre pegar um gift card do steam lá mas não deu pra concluir o pedido, dizia que o cupom não se aplicava a este produto, e no cupom nem tinha restrição falando de algum tipo de produto. Tem alguma manha em específico pra conseguir usar esses cupons?
 
Caso alguém aqui more na Inglaterra...

 
Caso alguém aqui more na Inglaterra...

ativa em qualquer lugar
Mas será que o Snake fala com sotaque inglês nessa versão? :hmm2:
Asking the real questions here
 
Galera alguem aqui já jogueu esse jogo e sabe me dizer se ele é bom ?


Sinto falta de um jogo estilo FF Tatics e esse chamou minha atenção

Com uma 2ª conta br e manda como presente pra principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Deve só ter acabado as chaves de R$20 logo eles repoem
Nem sei como funciona esse esquema de segunda conta, aqui só compro giftcard no mercado msm sem contar q só tenho uma conta na Steam, mas vi relatos aqui msm no topico de pessoas q não estavam conseguindo fazer esse esquema de manda de uma conta pra outra, não sei se é o caso do colega
 
Galera alguem aqui já jogueu esse jogo e sabe me dizer se ele é bom ?


Sinto falta de um jogo estilo FF Tatics e esse chamou minha atenção


Nem sei como funciona esse esquema de segunda conta, aqui só compro giftcard no mercado msm sem contar q só tenho uma conta na Steam, mas vi relatos aqui msm no topico de pessoas q não estavam conseguindo fazer esse esquema de manda de uma conta pra outra, não sei se é o caso do colega

sim eh bem bom, mas curto
 
quantas horas mais ou menos de jogo ? ultimamente estou curtindo mais jogos curtos msm, deve ser a falta de tempo pra jogar
historia normal 30-40. as extras nao sei (nao eh pequenooooo, mas nao eh100 horas kkkk)
 
Void Bastards free no twitch prime. :megusta:
 
Void Bastards free no twitch prime. :megusta:
""""Free"""""
tenor.gif
 
Pior q eu concordo com ele pra mim abaixo de 50hs ou é curto ou não gostei muito do jogo kkkkkkkkk, costume de jogar só RPG, JRPG e Sousl-likes q geralmente se leva mais de 60hrs, em 2020 o jogo mais curto q eu joguei foi Shadow of Mordor q levei umas 50hs isso pq chegou uma hora q eu me cansei de ficar enfrentando hordas de Orcs e fui direto só nas quests principais, já o resto dos jogos foram todos acima de 60hrs, Hades msm já estou com quase 90hrs e não enjoo dessa desgraça :mas:

30h-40h e é curto??? Hahaha
Sua definições de curto foram atualizadas rs
Hoje em dia mal to tendo saco pra jogo de 10-12h, e o cara vem me falar que 30h é pouco :haha:
 
Pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço.

Recentemente troquei 3 HDs que eu tinha por um e particionei meu SSD. Tentei jogar o GTA V aqui e o Steam dá erro dizendo que não pode encontrar a unidade especificada. Até aí tudfo bem porque eu alterei as letras das unidades. Criei uma nova biblioteca em D: e passei os arquivos do jogo pra lá pra não ter que baixar tudo e novo. Tentei entrar e deu o mesmo erro! Ok.... DESINSTALEI O GTA V pra baixar essa desgraça novamente. Tudo direitinho conforme manda o figurino, selecionei a biblioteca de jogos nova que criei em D: e baixei os 95.4 gb do jogo novamente. Instalei e na hora de entrar no jogo tá acontecendo o mesmo erro!

Aparece a mensagem: "H:\Jogos\Steam\common\Grand Theft Auto V\Launcher\Launcher.exe O sistema não pode encontrar a unidade especificada"

Resumindo, o lixo do Steam insiste em tentar iniciar o jogo pelo diretório H: que existia antes, mas que não existe mais! O que eu posso fazer hein? Já tentei executar direto dentro do diretório do jogo, mas o erro persiste.

Quando fui instalar o jogo, ainda aparecia o diretório H: como opção pra instalar o jogo. Como eu faço pra remover essa biblioteca do Steam? Talvez removendo esse problema pare de acontecer.
 
Aparece a mensagem: "H:\Jogos\Steam\common\Grand Theft Auto V\Launcher\Launcher.exe O sistema não pode encontrar a unidade especificada"
Vou perguntar pq nunca se sabe: Essa mensagem é iniciando direto pelo client ou por um atalho na área de trabalho, barra de tarefas, menu iniciar, etc...?

A escrita lembra o erro de atalho quebrado do Windows
 
Reparei que o picpay retirou o valor de R$ 20 do steam gift, na real eu pego no picpay quando eles me oferecem cashback, no mais acho o recargapay melhor, lá ainda tem a opção de R$ 20, gera 3% cash e não tem taxa de conveniência de cartão de credito, fica a dica para quem só tem ame ou picpay, lá tem os opções de cash fixo em varias modalidades de pagamento.
Nunca ouvi falar desse recargapay vou dar uma pesquisada.
 
Pessoal, se puderem me ajudar eu agradeço.

Recentemente troquei 3 HDs que eu tinha por um e particionei meu SSD. Tentei jogar o GTA V aqui e o Steam dá erro dizendo que não pode encontrar a unidade especificada. Até aí tudfo bem porque eu alterei as letras das unidades. Criei uma nova biblioteca em D: e passei os arquivos do jogo pra lá pra não ter que baixar tudo e novo. Tentei entrar e deu o mesmo erro! Ok.... DESINSTALEI O GTA V pra baixar essa desgraça novamente. Tudo direitinho conforme manda o figurino, selecionei a biblioteca de jogos nova que criei em D: e baixei os 95.4 gb do jogo novamente. Instalei e na hora de entrar no jogo tá acontecendo o mesmo erro!

Aparece a mensagem: "H:\Jogos\Steam\common\Grand Theft Auto V\Launcher\Launcher.exe O sistema não pode encontrar a unidade especificada"

Resumindo, o lixo do Steam insiste em tentar iniciar o jogo pelo diretório H: que existia antes, mas que não existe mais! O que eu posso fazer hein? Já tentei executar direto dentro do diretório do jogo, mas o erro persiste.

Quando fui instalar o jogo, ainda aparecia o diretório H: como opção pra instalar o jogo. Como eu faço pra remover essa biblioteca do Steam? Talvez removendo esse problema pare de acontecer.
em opções - downloads tem como gerenciar os locais das bibliotecas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo