[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

""""Free"""""
tenor.gif

 
Nem sei como funciona esse esquema de segunda conta, aqui só compro giftcard no mercado msm sem contar q só tenho uma conta na Steam, mas vi relatos aqui msm no topico de pessoas q não estavam conseguindo fazer esse esquema de manda de uma conta pra outra, não sei se é o caso do colega
É só fazer outra conta e adicionar como amigo e ficar mandando gc pra principal, não era uma 3ª feira? ou capaz que era só bug, talvez seja por estar em outra região tipo NA/LA.
30h-40h e é curto??? Hahaha
Pra rpg é no máximo normal esse tempo.
:true:
 
Hoje em dia mal to tendo saco pra jogo de 10-12h, e o cara vem me falar que 30h é pouco :haha:
É sempre bom ter esses jogos que o cara zera em 10-20 horas, tipo um resident evil, tomb raider, etc..
Pra quem tem pouco tempo, essa duração pode durar quase 1 mês todos kkkk.
Pior q eu concordo com ele pra mim abaixo de 50hs ou é curto ou não gostei muito do jogo kkkkkkkkk, costume de jogar só RPG, JRPG e Sousl-likes q geralmente se leva mais de 60hrs, em 2020 o jogo mais curto q eu joguei foi Shadow of Mordor q levei umas 50hs isso pq chegou uma hora q eu me cansei de ficar enfrentando hordas de Orcs e fui direto só nas quests principais, já o resto dos jogos foram todos acima de 60hrs, Hades msm já estou com quase 90hrs e não enjoo dessa desgraça :mas:
Tbm acho que são curtos, gosto de jogo no mínimo de 40/50 horas, não só na main, mas de bom conteúdo.

Agora tem o outro lado, é bom ter jogo curto assim pra quando só rola a vontade de zerar e relaxar mesmo, sem se aprofundar.

Acabei de terminar o Cyberpunk com quase 200 horas, tudo que preciso é de uma game mais curto agr pra ficar de boa kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só fazer outra conta e adicionar como amigo e ficar mandando gc pra principal, não era uma 3ª feira? ou capaz que era só bug, talvez seja por estar em outra região tipo NA/LA.

Pra rpg é no máximo normal esse tempo.
:true:
30 horas ainda acho curto pra rpg, se o cara curte mesmo o farm e a lore, além da exploração, qualquer rpg chega fácil na casa das 100 horas.
 
Os últimos jogos que terminei foram bem curtinhos, tirando Tales of Symphonia, boa parte terminei em menos de 10h. Agora tô voltando aos poucos à jogos mais longos, com Tales of Berseria.
 
To curtindo Star Wars Squadron, me lembra Star Fox do super nes.
O gráfico é muito bonito, o som do laser é bom, controla naves diferentes, joga com o Imperio e os bonzinhos tbm.
Por enquanto ta complicado acostumar com os controles
Saiu por 80 reais com o cupom de 40 da epic
Vga sempre no clock máximo nesse jogo
Tem hdr também
 
É só fazer outra conta e adicionar como amigo e ficar mandando gc pra principal, não era uma 3ª feira? ou capaz que era só bug, talvez seja por estar em outra região tipo NA/LA.

Pra rpg é no máximo normal esse tempo.
:true:
De main story? Não se o rpg for não linear. Para rpg linear aí sim, 30h acaba sendo um tempo ok.
Por que eu citei linear? Porque em rpg não linear você tem várias side, free-roam...tudo isso eleva e muito o tempo de um jogo. CP mesmo tem cerca de 20h de main quest...mas com o resto leva muitas horas a mais.
Já se tu pega um jrpg por exemplo que muitas vezes tem um arco fechado, você finaliza a main entre 30-80h.
 
É sempre bom ter esses jogos que o cara zera em 10-20 horas, tipo um resident evil, tomb raider, etc..
Pra quem tem pouco tempo, essa duração pode durar quase 1 mês todos kkkk.

Tbm acho que são curtos, gosto de jogo no mínimo de 40/50 horas, não só na main, mas de bom conteúdo.

Agora tem o outro lado, é bom ter jogo curto assim pra quando só rola a vontade de zerar e relaxar mesmo, sem se aprofundar.

Acabei de terminar o Cyberpunk com quase 200 horas, tudo que preciso é de uma game mais curto agr pra ficar de boa kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


30 horas ainda acho curto pra rpg, se o cara curte mesmo o farm e a lore, além da exploração, qualquer rpg chega fácil na casa das 100 horas.

RPG acho um caso a parte, o tempo de duração quem determina é vc, principalmente RPG ocidental onde vc tem mais liberdade, mas em outros gêneros tipo FPS/TPS de ação ou platform passando de 10h começa a ficar maçante, hack n Slash por exemplo, as vezes durou mais tempo pq vc perdeu um tempo vasculhando colecionados e tal, DMC depois que zera e vc for analizar direto a companhia tem em média 10h com sensação que durou mais.

Como RPG é um caso a parte, eu me pego mais a imersão e satisfação pela experiência oferecida, por exemplo hollow Knight, tenho mais de 20h de apenas uma campanha, para zera o jogo não tem nada que me impeça de chuta o game, mas tu tem tanta satisfação em querer fazer tudo, que um jogo 5h tu gasta e bem gastos mais tempo.
 
Vou perguntar pq nunca se sabe: Essa mensagem é iniciando direto pelo client ou por um atalho na área de trabalho, barra de tarefas, menu iniciar, etc...?

A escrita lembra o erro de atalho quebrado do Windows

Das 2 formas. Mesmo indo lá no diretório do jogo e iniciando por todos os executáveis dá esse problema.

em opções - downloads tem como gerenciar os locais das bibliotecas

Só que lá aparecem apenas as bibliotecas existentes. Essa biblioteca em H: não existe mais e por isso não aparece nessa opção. O GTA V foi instalado foi reinstalado do 0 na biblioteca nova que tenho em D: e mesmo assim tá dando esse erro.
 
Ok, o valor convertido não ajuda, mas achei bastante interessante ter um desse na sala, sem contar que ACHO, que jogo lançados entre a geração PS360 versão Pc deve rodar bem, e uma vasta lista de Indie

 
Das 2 formas. Mesmo indo lá no diretório do jogo e iniciando por todos os executáveis dá esse problema.



Só que lá aparecem apenas as bibliotecas existentes. Essa biblioteca em H: não existe mais e por isso não aparece nessa opção. O GTA V foi instalado foi reinstalado do 0 na biblioteca nova que tenho em D: e mesmo assim tá dando esse erro.
talvez seja alguma coisa no registro do Windows então, não custa dar uma olhada.
 
Das 2 formas. Mesmo indo lá no diretório do jogo e iniciando por todos os executáveis dá esse problema.



Só que lá aparecem apenas as bibliotecas existentes. Essa biblioteca em H: não existe mais e por isso não aparece nessa opção. O GTA V foi instalado foi reinstalado do 0 na biblioteca nova que tenho em D: e mesmo assim tá dando esse erro.

Já explorou o .ini? Talvez de para alterar por lá
 
talvez seja alguma coisa no registro do Windows então, não custa dar uma olhada.

O que vc me sugeriria? Deletar todas as entradas referente a Rockstar Games? Porque editar não dá pra mexer em nada referente a unidade de destino.

Já explorou o .ini? Talvez de para alterar por lá

Uhm... Não. Onde fica esse arquivo? Alterar abrindo com o bloco de notas vc fala?
 
O que vc me sugeriria? Deletar todas as entradas referente a Rockstar Games? Porque editar não dá pra mexer em nada referente a unidade de destino.



Uhm... Não. Onde fica esse arquivo? Alterar abrindo com o bloco de notas vc fala?

Isso, fica na pasta raiz
 
Isso, fica na pasta raiz

Vc fala onde tá instalado o jogo né? No meu caso: D:\Jogos\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V
Se for, não achei nenhum arquivo .ini nessa pasta.
 
Eu acho que comprei por 18 reais nesses anos para tras. É bem divertido.

Hora de instalar novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo