• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O jogo base já tem um bom conteúdo
da pra ir se divertindo com ele e esperar uma promo de no mínimo 50% nas dlc
 
Sem cross save, sem denero :haters:
 
As expansões são boas, mas vc não vai passar muito tempo lá, tudo acontece no mapa base, então por esse preço é só alegria o FH4
 
Eu diria que, salvo os carros, o conteúdo das DLCs é meio que irrelevante.

DLC do Lego é meio sem graça. Da outra ilha é um tantinho de mapa.

Toda FH é essa patifaria.

No 3 ainda teve a DLC Hotwheels que foi bacaninha com coisas bem diferente. E só.
 
o Bug é tão bom que comprei e já tenho na Microsoft, no comments please.

SBKs3or.png


:bem:
 
Só não comprei pq já tenho a versão ultimate na MS Store :haha:
 
Guys, como se compra gift card no AME mesmo? Vou levar esse Forza...

Me deem um help que app medonho, não acho essa porcaria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que quando vc pega o episódio 1 free a steam pensa que tem o jogo todo, mas só tem o free mesmo. É só excluir o jogo da conta pra pegar a versão completa.

(eu confirmei isso pq qdo peguei o free não tinha DLC nenhuma na biblioteca, qdo peguei a completa apareceram o episódio 2 e 3)

Exato.
 
As expansões são boas, mas vc não vai passar muito tempo lá, tudo acontece no mapa base, então por esse preço é só alegria o FH4
Exatamente. Expansões são boas mas depois que vc zera elas vc não entra mais. Porque boa parte do que adicionado no game e no mapa base.
Jogo ele tem crossplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me deem um help que app medonho, não acho essa porcaria.
Vai em: Entretenimento e Lazer depois em Gamer Zone.
Ai la em baixo tem RAZER GOLD e os gift cards pra Steam.
 
Também tenho, todas as DLCs :bwahaha:
E 250 horas de jogo, mas o jogo é tão bom que vale a pena pegar o bug só para o ter no steam

Eu acredito que você consegue acessar pelo seu login da Microsoft e continuar seu gameplay na versão Steam.
 
o Bug é tão bom que comprei e já tenho na Microsoft, no comments please.

SBKs3or.png


:bem:

Não sei mais o que é ostentação na vida do Portuga...

comprar o que já tem
comprar por comprar
ou baixar no talo dos talos assim
 
Não sei mais o que é ostentação na vida do Portuga...

comprar o que já tem
comprar por comprar
ou baixar no talo dos talos assim

deve ser vingança pq tradução e dublagem é tudo hue br :cat: :haha3:
 
Consertaram o valor do FH4. :(
 
Não sei mais o que é ostentação na vida do Portuga...

comprar o que já tem
comprar por comprar
ou baixar no talo dos talos assim
Fico com o receber em euros e gastar em boludos. :mr:

Agora você não pode falar nada sobre comprar jogo repetido. :mao:

badJjP8.jpg
 
Os bugs duram menos de uma hora, tem que ficar esperto :bwahaha:.
 
Fico com o receber em euros e gastar em boludos. :mr:

Agora você não pode falar nada sobre comprar jogo repetido. :mao:

badJjP8.jpg

precisa editar, já não compro mais games no PS4 :haters:

E só compro na Steam de novo quando a primeira compra for nos consoles ou eca store
 
Eu acredito que você consegue acessar pelo seu login da Microsoft e continuar seu gameplay na versão Steam.
Não.
Ele não continua, tenho o jogo na Microsoft e ele simplesmente começa do zero, mesmo logando com a conta que vc ja tem o jogo na MS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo