• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém mais percebeu a arte da sale remote play estar bem "minecraft"? Seria uma possivel chegada do game ao steam? Ou to falando bosta?
Não que alguém se importe com esse jogo por aqui....
oloco, detetive virtual...

Teoria-da-Conspiracao.jpg


nem sabia que ainda existia minecraft
 
oloco, detetive virtual...

Teoria-da-Conspiracao.jpg


nem sabia que ainda existia minecraft

O ano é 2021. Dilma não é mais presidente, o mundo está numa pandemia; preços estratosféricos, incluindo hardware. VGA virou artigo de luxo.

Steam continua sendo melhor que qualquer outra "loja".
 
Não sei vocês, mas aproveitei a promoção pra compras alguns clássicos na terra do tango. Alguns desses jogos eu comprei na loja do Jack Sparrow, já era hora de limpar a consciência hehe.


Fun fact: Os Max Payne não estão disponíveis no BR :okay:
 
Joguei um pouco do WDL no free weekend e parece bem genérico, não tem foco nos personagens, parece q tu criou vários personagens no The Sims e jogou no game. Preferia o foco do WD1 e 2, que achei melhores. E os gráficos tb não são tão bons pra rodar tão mal, tendi nada. O game vale uns 50 reais qdo tiver nesse valor.
 
Galera, to pensando em pegar esse Spiritfarer e esse Monster Train.

Alguém já jogou? Sabem me dizer se são bons e valem os preços?

Valeu!
 
Joguei um pouco do WDL no free weekend e parece bem genérico, não tem foco nos personagens, parece q tu criou vários personagens no The Sims e jogou no game. Preferia o foco do WD1 e 2, que achei melhores. E os gráficos tb não são tão bons pra rodar tão mal, tendi nada. O game vale uns 50 reais qdo tiver nesse valor.
O início do jogo é focado em levantar o Dedsec, recrutar pessoas com habilidades para ir desenvolvendo as tramas principais posteriormente. O foco não é em personagem, isso é bem óbvio, o foco é nos acontecimentos de Londres e são vários, ainda assim, com o tempo vc cria empatia com algum personagem, o tornando seu predileto, vai acabar jogando maior parte do tempo com ele e o tornando o seu protagonista, pois cada um tem uma personalidade, voz, forma de falar. Isso é algo que gera estranhamento no início, mas confesso que foi o que mais gostei e difere dos outros open worlds (não o deixando genérico).
 
Joguei o WDL aqui e gostei. A primeira impressão é de um game mais genérico mesmo, mas aí você volta naquilo que destacou o WD - ver a cidade, andar, interagir -, e passa a gostar mais.

Mas é estranho ver um WD tão diferente. Gostava da ambientação do 1 e 2.

Tô tentado a comprar, mas R$ 124 não me convence ainda. E olha que comprei os anteriores a full price. :haha:

Edit: R$ 99,00 - tem desconto extra no carrinho.

Vou jogar mais.
 
Joguei o WDL aqui e gostei. A primeira impressão é de um game mais genérico mesmo, mas aí você volta naquilo que destacou o WD - ver a cidade, andar, interagir -, e passa a gostar mais.

Mas é estranho ver um WD tão diferente. Gostava da ambientação do 1 e 2.

Tô tentado a comprar, mas R$ 124 não me convence ainda. E olha que comprei os anteriores a full price. :haha:
Gera estranhamento mesmo, mas Londres depois vai ficando mais interessante, tem lugares como guetos pobres, locais onde tem mais criminalidade e até sombrios, a real é que a Londres do jogo é bem "Cyberpunk", misturando moderno e decadente. Eu ainda prefiro Chicago, mas gostei mais de Londres do que a colorida São Francisco (que me pareceu tentar sugar o estilo visual do GTAV).
O que gostei é que vc tem muita liberdade de jogar da forma que preferir, e tem personagens com habilidades únicas que faz diferença. E vão adicionar mais formas de alterar personagens e customização. Eu pessoalmente não estava hypado quando vi as primeiras gameplays, mesmo gostando do WD1 e 2, mas deposi que joguei o Legion, percebi que trouxe novidades bem legais que deram uma revigorada na série.
 
Gera estranhamento mesmo, mas Londres depois vai ficando mais interessante, tem lugares como guetos pobres, locais onde tem mais criminalidade e até sombrios, a real é que a Londres do jogo é bem "Cyberpunk", misturando moderno e decadente. Eu ainda prefiro Chicago, mas gostei mais de Londres do que a colorida São Francisco (que me pareceu tentar sugar o estilo visual do GTAV).
O que gostei é que vc tem muita liberdade de jogar da forma que preferir, e tem personagens com habilidades únicas que faz diferença. E vão adicionar mais formas de alterar personagens e customização.
É, isso que me causou estranheza.

Londres é muito futurista, muito Cyberpunk. Me lembrou uma fusão de vários jogos.

Esse passe de temporada faz diferença? Tenho algumas DLCs do primeiro que nunca joguei e a gold do segundo que só joguei a versão base. OK, isso responde. :haha:

Vou esperar chegar de noite pra ver se visualmente algo me convence. De dia é bem meh, mas o jogo está "leve" nessa config (RT off por enquanto, mas mesmo ligado segurou de boa).
 
É, isso que me causou estranheza.

Londres é muito futurista, muito Cyberpunk. Me lembrou uma fusão de vários jogos.

Esse passe de temporada faz diferença? Tenho algumas DLCs do primeiro que nunca joguei e a gold do segundo que só joguei a versão base. OK, isso responde. :haha:

Vou esperar chegar de noite pra ver se visualmente algo me convence. De dia é bem meh, mas o jogo está "leve" nessa config (RT off por enquanto, mas mesmo ligado segurou de boa).
NÃO FALA EM CYBERPUNK :X

Não sei se tu tem esse ritmo, mas rola pegar o Uplay+ por uns 80 conto e jogar tudo da Ubisoft por um mês
 
NÃO FALA EM CYBERPUNK :X

Não sei se tu tem esse ritmo, mas rola pegar o Uplay+ por uns 80 conto e jogar tudo da Ubisoft por um mês

Ah não, gosto de ter o jogo, ir jogando com calma, nem que eu demorar 6 meses. :haha:
 
É, isso que me causou estranheza.

Londres é muito futurista, muito Cyberpunk. Me lembrou uma fusão de vários jogos.

Esse passe de temporada faz diferença? Tenho algumas DLCs do primeiro que nunca joguei e a gold do segundo que só joguei a versão base. OK, isso responde. :haha:

Vou esperar chegar de noite pra ver se visualmente algo me convence. De dia é bem meh, mas o jogo está "leve" nessa config (RT off por enquanto, mas mesmo ligado segurou de boa).
A principio o Season pass não traz nada, mas vai ter mais 4 personagens, o Wrench do WD2 e o Aiden Pierce do 1 com uma expansão focada na história em uma campanha nova, terá uma personagem que será crossover com Assassins Creed e mais uma que terá um poder de controle mental (todas terão mais missões próprias). Esses conteúdos começarão a sair em Maio e vai até agosto. O RT faz mais diferença mesmo a noite e especialmente na chuva, um detalhe legal é que as poças de água interagem com as rodas dos veículos, é um detalhe bobo, mas que nunca vi em outro game Mundo aberto até o momento.

A ambientação "cyberpunk" é por ser uma Londres uns 20 anos no futuro, achei interessante essa mescla de "futurismo" e decadência.
 
heavy rain 2 o que acham dele?
30xx? o que acham dele?
 
Expansão pro Shadow Tactics vindo esse ano :full::much:





Eita poha :full: ainda to esperando aquele preço pra pegar o desperados 3 mas to sabendo que o jogo apesar de bom é um shadow tactics com skin e que não combinou stealth com western, eles tem que focar nessa temática ai mesmo se for pra ficar fazendo só personagens stealth. :megusta:
 
Galera uma dúvida sobre essa promoção do Remote and play.
Curti uns jogos aqui pra jogar com minha namorada... pra jogar, ambos precisam ter o jogo?
Por exemplo, quero pegar esse Unrailed. Compro pra mim e pra ela? Ou basicamente ele funciona como um Parsec, que ela vai "logar" no meu pc e jogamos um coop local, mas online?
 
Galera uma dúvida sobre essa promoção do Remote and play.
Curti uns jogos aqui pra jogar com minha namorada... pra jogar, ambos precisam ter o jogo?
Por exemplo, quero pegar esse Unrailed. Compro pra mim e pra ela? Ou basicamente ele funciona como um Parsec, que ela vai "logar" no meu pc e jogamos um coop local, mas online?
Você compra só pra você, dai então vai convidar para o remote play para ela logar ali e vocês dois jogarem, basicamente como uma Parsec mesmo.
 
Galera uma dúvida sobre essa promoção do Remote and play.
Curti uns jogos aqui pra jogar com minha namorada... pra jogar, ambos precisam ter o jogo?
Por exemplo, quero pegar esse Unrailed. Compro pra mim e pra ela? Ou basicamente ele funciona como um Parsec, que ela vai "logar" no meu pc e jogamos um coop local, mas online?
Sim. Mas acho o parsec bem mais estável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei a jogar Tomb Raider, zerei no ps3, que jogão. Tlvz eu faça os 3 jogos, aproveitar a promo.

Saudade de Uncharted
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo