• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sei que o tópico não é do jogo, mas como comentaram sobre ele, vou comentar. Cyberbug caiu de mais 800k players para 13k players em 3 meses no Steam:

screenshot-231.png


Sei que não foi flop no sentido de vendas, mas foi uma das maiores decepções da história dos games.

A CDPR, que era uma das empresas mais amadas pelos gamers, entrou numa espiral de problemas, processos, ações caindo etc. Tudo por causa do jogo.

Sei que alguns podem pensar diferente, mas acho que não são só as vendas que determinam se um jogo foi um sucesso.
Eu sou meio contra esse rage todo contra o game. Veio bugado? Veio. Venderam algo que nao estava pronto? Sim.
Mas pelo que li, mesmo aquilo que foi entregue vale o preco pago, tanto pelo povo do pre-order qnto o atual full price.

Mas concordo que foi flop sim. E a desculpa do 'game single player' nao cola. TW3 ta ai para provar isso:

 
Então, eu cheguei a fazer com alguns amigos contas na arg para eles, então, um dia após fazer 1 conta, ela não logava, só dava como erro de login, como se tivesse alguma senha ou email errado, continuei e fiz mais algumas e permaneceu o erro, não sei se foi um problema dos dias que tentei, ta funcionando ? Qual vpn usa ?
A minha conta está na ARG faz tempo, mas fiz ano passado um nova em RU e foi sussa, nem lembro qual vpn usei nada realidade. Talvez tenham dado uma dificultada atualmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não tiver Rage em cima do Cyberbug, vai continuar a ter essas palhaçadas...
E uma das poucas devs que não eram lixo, está se tornando. e ISSO que tem que ser visto.
Isso é verdade. mas tem uma coisa, as pessoas superestimavam muito a CDPR por causa do TW3, que convenhamos, foi o único game AAA que se destacou de todos os games que eles lançaram na vida deles, TW1 e 2 são bem medianos (não ruins obviamente), mas nada de especial para falar deles, e me refiro como jogo, não estou falando de enredo, pois isso é só um aspecto do jogo.
As pessoas criaram no imaginário essa empresa PERFEITA e acima de qualquer erro, e ela mesma acabou pegando essa fantasia para si, até saiu uma matéria sobre a CDPR magic:

Isso foi revelado por um Dev da empresa:
"''Os desenvolvedores de Anthem falaram sobre a "magia BioWare"-- uma crença inabalável de que com bastante trabalho árduo e esforço, seus jogos se encaixariam. CD Projekt era semelhante. Quando questionados sobre prazos irrealistas, os diretores diziam que ficariam bem. Afinal, eles fizeram o The Witcher 3.''

Traduzindo: Se o jogo ficar abaixo do esperado, não tem problema, pois vão comprar assim mesmo, afinal fizemos TW3.

Enfim, a CDPR Magic parece que perdeu a varinha de condão. Eu espero que arrumem o jogo e que tragam tudo que picotaram, e nem precisa acompanhar o desenvolvimento para perceber que muita coisa foi retirada ou capada.
 
Última edição:
Rage em cima das cagadas alheias que são caras é totalmente válido.

Se não fosse isso, Forza teria tirado os beneficios do VIP; se não fosse o rage, Bethesda venderia mods; se não fosse o rage, No Man's Sky seria aquele jogo da propaganda falsa.

Exemplos não faltam. Na época do NMS, a Steam até mudou a forma como as publishers deveriam mostrar os jogos na plataforma.

Não é porque o jogo se paga. Tem N defeitos, N promessas feitas e não entregues. Só não teria rage se não tivessem mentido na cara dura.
 
A minha conta está na ARG faz tempo, mas fiz ano passado um nova em RU e foi sussa, nem lembro qual vpn usei nada realidade. Talvez tenham dado uma dificultada atualmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso é verdade. mas tem uma coisa, as pessoas superestimavam muito a CDPR por causa do TW3, que convenhamos, foi o único game AAA que se destacou de todos os games que eles lançaram na vida deles, TW1 e 2 são bem medianos (não ruins obviamente), mas nada de especial para falar deles, e me refiro como jogo, não estou falando de enredo, pois isso é só um aspecto do jogo.
As pessoas criaram no imaginário essa empresa PERFEITA e acima de qualquer erro, e ela mesma acabou pegando essa fantasia para si, até saiu uma matéria sobre a CDPR magic:

Isso foi revelado por um Dev da empresa:
"''Os desenvolvedores de Anthem falaram sobre a "magia BioWare"-- uma crença inabalável de que com bastante trabalho árduo e esforço, seus jogos se encaixariam. CD Projekt era semelhante. Quando questionados sobre prazos irrealistas, os diretores diziam que ficariam bem. Afinal, eles fizeram o The Witcher 3.''

Traduzindo: Se o jogo ficar abaixo do esperado, não tem problema, pois vão comprar assim mesmo, afinal fizemos TW3.

Enfim, a CDPR Magic parece que perdeu a varinha de condão. Eu espero que arrumem o jogo e que tragam tudo que picotaram, e nem precisa acompanhar o desenvolvimento para perceber que muita coisa foi retirada ou capada.
eu entendi diferente, entendi como soberba.
fizemos tw3 e foi um sucesso, ou seja, iremos conseguir repetir o mesmo sucesso. tudo está sob controle.

resultado: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Eu sou meio contra esse rage todo contra o game. Veio bugado? Veio. Venderam algo que nao estava pronto? Sim.
Mas pelo que li, mesmo aquilo que foi entregue vale o preco pago, tanto pelo povo do pre-order qnto o atual full price.

Mas concordo que foi flop sim. E a desculpa do 'game single player' nao cola. TW3 ta ai para provar isso:


Esse vale "full price" é muito relativo. Hoje eu não pagaria o que paguei pelo jogo (preço cheio) nunca.

Por isso preorder não está fazendo mais sentido pra mim.
 
eu entendi diferente, entendi como soberba.
fizemos tw3 e foi um sucesso, ou seja, iremos conseguir repetir o mesmo sucesso. tudo está sob controle.

resultado: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Segundo o @V_2.0 Cyberpunk foi um sucesso, assim como Watch Dogs. Ambos tem 80+ no metacritic e venderam muito, ele vai dizer rs
 
eu entendi diferente, entendi como soberba.
fizemos tw3 e foi um sucesso, ou seja, iremos conseguir repetir o mesmo sucesso. tudo está sob controle.

resultado: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Essa é uma interpretação que também é muito compatível com a tal de CDPR "Magic".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo o @V_2.0 Cyberpunk foi um sucesso, assim como Watch Dogs. Ambos tem 80+ no metacritic e venderam muito, ele vai dizer rs
Ambos foram sucessos comerciais sim, isso é fato, e ambos não são jogos ruins também, quem jogou sabe disso.
Sim, ambos tem defeitos (me aponte algum jogo sem defeito e vai errar), mas comparar o Marketing exagerado do WD com as Mentiras descaradas da CDPR com CP2077 é totalmente non-sense.
WD teve gráficos diminuídos por causa de consoles com processador de celular, mas é um jogo completo, com modo online, funcional, vc começa e termina o jogo tranquilamente (isso já na época do lançamento).
Já CP2077 foi capado de conteúdo, lançado em alpha no PC, nos consoles em pré alpha, e ainda com toda uma postura mentirosa da empresa. Situações bem diferentes.
O que repito...não quer dizer que o jogo seja ruim, tenho 140 horas jogadas de CP2077 como base opinatória.

No mais, esse assunto já foi encerrado.
 
Última edição:
Ambos foram sucessos comerciais sim, isso é fato, e ambos não são jogos ruins também, quem jogou sabe disso.
Sim, ambos tem defeitos (me aponte algum jogo sem defeito e vai errar), mas comparar o Marketing exagerado do WD com as Mentiras descaradas da CDPR com CP2077 é totalmente non-sense.
WD teve gráficos diminuídos por causa de consoles com processador de celular, mas é um jogo completo, com modo online, funcional.
Já CP2077 foi capado de conteúdo, lançado em alpha no PC, nos consoles em pré alpha, e ainda com toda uma postura mentirosa da empresa. Situações bem diferentes.
O que repito...não quer dizer que o jogo seja ruim.

No mais, esse assunto já foi encerrado.
Agora você concorda comigo terem sido apenas sucessos comercialmente falando, uma vez que praticamente mentiram para alcançar o número de vendas. Anteriormente o discursos era esse:

WD não foi um Flop, tem gente jogando até hoje, se vc ir no modo invasão online, encontra gente para jogar em poucos segundos, em um jogo de 2014. WD 1 só não entregou os gráficos da E3 2012, porque as mecânicas que falaram que teriam, está lá.
O jogo tem média 80 no metacritic (versão com mais avaliação é PS4). Nunca vi Flop com essa avaliação.

Mas, tudo bem. Eu entendi que és um grande apreciador do WD.
 
Agora você concorda comigo terem sido apenas sucessos comercialmente falando, uma vez que praticamente mentiram para alcançar o número de vendas. Anteriormente o discursos era esse:



Mas, tudo bem. Eu entendi que és um grande apreciador do WD.
Vc só quer ter razão. :thinking:
E não concordo em colocar as mentiras da CDPR como se fosse a mesma coisa que o Marketing exagerado do WD. Coisas bem diferentes.
Ambos são games bons...com problemas.

No mais, me parece que está insistindo nessa comparação para "defender" a CDPR, usando WD como argumento. :hmm2:

É possível gostar do jogo e ser crítico a postura da empresa...(isso inclui a Ubisoft)
 
Última edição:
Vc só quer ter razão e colocar as mentiras da CDPR como se fosse a mesma coisa que o Marketing exagerado do WD. Coisas bem diferentes.
Ambos são games bons...com problemas.

No mais, me parece que está insistindo nessa comparação para "defender" a CDPR, usando WD como argumento.
Vi muito disso. "AIN mas ninguém fala mal da Ubisoft e seus games bugados, mas estão massacrando minha CDzinha."

Ao menos jogou CP2077?
Mas onde eu defendi a CDPR? Deve estar me confundindo com outra pessoa.

Coloquei ambas (CDPR e Ubi) no mesmo pacote ao dizer que venderam uma mentira, tanto no WD quanto no CP2077. É você quem quer amenizar o problema da Ubi, por ter apreço pelo WD. Sim, joguei Cyberbug e muito do que prometeram não entregaram.

Essa sua frase de dizer ser mentira da CDPR e "marketing exagerado" da Ubi é de uma passação de pano incrível jamais vista kkkkkkkkkkk. Podemos passar o dia falando mal dos defeitos do CP2077 que não vejo problema. Quer falar mal do CP ou do The Witcher 1, com aquela mecânica ridícula de combate? O curioso é ver você explorar adjetivos para criticar uma empresa e ponderar as palavras com outra. É só olhar no tópico do Watch Dogs Legion a enxurrada de críticas que as pessoas que jogaram nesse tempo FREE falaram e o quão decadente a franquia vem sendo, inclusive comercialmente falando, depois de prometerem um rival a altura do GTA e hoje tem uma pegada mais for fun genérico, com personagens com pouca vida.

Eu só conheci pessoas que defendem CP2077 e WD como sendo aquelas pagas nas publicidades, como Jovem Nerd, etc. Marketing Free pra produto ruim e mal acabado é uma novidade pra mim.
 
Mas onde eu defendi a CDPR? Deve estar me confundindo com outra pessoa.

Coloquei ambas (CDPR e Ubi) no mesmo pacote ao dizer que venderam uma mentira, tanto no WD quanto no CP2077. É você quem quer amenizar o problema da Ubi, por ter apreço pelo WD. Sim, joguei Cyberbug e muito do que prometeram não entregaram.

Essa sua frase de dizer ser mentira da CDPR e "marketing exagerado" da Ubi é de uma passação de pano incrível jamais vista kkkkkkkkkkk. Podemos passar o dia falando mal dos defeitos do CP2077 que não vejo problema. Quer falar mal do CP ou do The Witcher 1, com aquela mecânica ridícula de combate? O curioso é ver você explorar adjetivos para criticar uma empresa e ponderar as palavras com outra. É só olhar no tópico do Watch Dogs Legion a enxurrada de críticas que as pessoas que jogaram nesse tempo FREE falaram e o quão decadente a franquia vem sendo, inclusive comercialmente falando, depois de prometerem um rival a altura do GTA e hoje tem uma pegada mais for fun genérico, com personagens com pouca vida.

Eu só conheci pessoas que defendem CP2077 e WD como sendo aquelas pagas nas publicidades, como Jovem Nerd, etc. Marketing Free pra produto ruim e mal acabado é uma novidade pra mim.
Eu passei pano onde? Eu sequer defendi a Ubisoft, inclusive falei que eles exageraram no marketing sim, que o jogo tem problemas SIM.
Está querendo criar uma narrativa alternativa para novamente se sentir com razão.
Quais mentiras foram ditas no WD? Falaram que iriam revolucionar o Open World? Falaram que seria melhor que GTAV?
Isso é marketing BOBO para os bobos acreditarem, pelo jeito funcionou com você. Porém todas as mecânicas que falaram que teria no jogo estão lá.

"Ah, mas o jogo tem física ruim, tinha veículos ruins, tinha IA ruim".

Em nenhum momento me lembro que da Ubisoft prometer que o jogo teria veículos perfeitos, IA perfeita ou não teriam bugs. Se tiver alguma matéria prometendo isso, posta ai.

A CDPR MENTIU que o jogo estava pronto, mentiu que estava rodando bem nos consoles, mentiu sobre várias mecânicas que não estão no jogo, sendo que foram mostradas em trailers pouco antes do jogo lançar. EntrE várias outras coisas.

São situações diferentes.

Ambas erraram? Sim, mas não da mesma forma como vc quer colocar.

Agora vc está falando que ninguém gostou do WD? É isso? Só quem recebeu grana elogiou? Então todas as notas mais altas foram pagas? Tem provas?
Esse rating da Steam com mais de 70% positivando o jogo tb deveria ir pegar sua graninha da Ubi. Afinal esse marketing Free você nunca viu. Na sua mente ninguém pode gostar do jogo.


Perceba a diferença de Marketing agressivo e MENTIRA deslavada.

Esse papo já deu...
 
Última edição:
Isso é verdade. mas tem uma coisa, as pessoas superestimavam muito a CDPR por causa do TW3
... e da GoG

Pequeno adendo que no final das contas não vai mudar nada mas ainda vale lembrar
 
... e da GoG

Pequeno adendo que no final das contas não vai mudar nada mas ainda vale lembrar
Sim, eu mesmo gosto muito da GOG, tenho vários games na biblioteca.
 
Quando sequer entregaram a imervisiv
Eu passei pano onde? Eu sequer defendi a Ubisoft, inclusive falei que eles exageraram no marketing sim, que o jogo tem problemas SIM.
Está querendo criar uma narrativa alternativa para novamente se sentir com razão.
Quais mentiras foram ditas no WD? Falaram que iriam revolucionar o Open World? Falaram que seria melhor que GTAV?
Isso é marketing BOBO para os bobos acreditarem, pelo jeito funcionou com você. Porém todas as mecânicas que falaram que teria no jogo estão lá.

"Ah, mas o jogo tem física ruim, tinha veículos ruins, tinha IA ruim".

Em nenhum momento me lembro que da Ubisoft prometer que o jogo teria veículos perfeitos, IA perfeita ou não teriam bugs. Se tiver alguma matéria prometendo isso, posta ai.

A CDPR MENTIU que o jogo estava pronto, mentiu que estava rodando bem nos consoles, mentiu sobre várias mecânicas que não estão no jogo, sendo que foram mostradas em trailers pouco antes do jogo lançar. EntrE várias outras coisas.

São situações diferentes.
Que? kkkkkkkkkk

Tem um modelo parado no meio da E3 com um controle fingindo estar jogando WD e você diz que não mentiram? A física mostrada na E3 também ficou só por lá, pois o sistema de colisão é bem fraco se comparado com do anúncio. Ambas mentiram. Ponto.

teste.png


Agora vc está falando que ninguém gostou do WD? É isso? Só quem recebeu grana elogiou? Então todas as notas mais altas foram pagas? Tem provas? Pq se é assim, preciso correr para pegar meu contracheque que está 7 anos em atraso.

Esse rating da Steam com mais de 70% positivando o jogo tb deveria ir pegar sua graninha da Ubi. Afinal esse marketing Free você nunca viu.
https://steamdb.info/app/243470/
Falei que não conheço pessoas fazendo free marketing do WD, assim como não conheço do CP. É óbvio que pessoas gostaram. Você é uma delas, certo? E quanto ao rating, novamente traz dados que contradizem o que você diz. Afinal, se realmente for uma boa régua, CP2077 também foi bom, com 76%. Por favor, né?! Até com Avengers pegaram leve ao ter 64%, outro FLOP gigante.

A Ubisoft é pioneira em trazer cenários imersivos. Far Cry, Assassin's Creed e Ghost Recon estão aí para provar. Watch Dogs foi uma promessa e não saiu disso. Hoje tem uma proposta muito mais pegada na interação do que propriamente na história e isso ocorreu com o tempo e fracasso do WD1.

No mais é isso. E se em 2 meses era tempo suficiente pra visitar Los Santos, digo que não passei nem dois dias em Chicago.

600322_642989112388634_896433174_n.jpg
 
Quando sequer entregaram a imervisiv

Que? kkkkkkkkkk

Tem um modelo parado no meio da E3 com um controle fingindo estar jogando WD e você diz que não mentiram? A física mostrada na E3 também ficou só por lá, pois o sistema de colisão é bem fraco se comparado com do anúncio. Ambas mentiram. Ponto.


Falei que não conheço pessoas fazendo free marketing do WD, assim como não conheço do CP. É óbvio que pessoas gostaram. Você é uma delas, certo? E quanto ao rating, novamente traz dados que contradizem o que você diz. Afinal, se realmente for uma boa régua, CP2077 também foi bom, com 76%. Por favor, né?! Até com Avengers pegaram leve ao ter 64%, outro FLOP gigante.

A Ubisoft é pioneira em trazer cenários imersivos. Far Cry, Assassin's Creed e Ghost Recon estão aí para provar. Watch Dogs foi uma promessa e não saiu disso. Hoje tem uma proposta muito mais pegada na interação do que propriamente na história e isso ocorreu com o tempo e fracasso do WD1.

No mais é isso. E se em 2 meses era tempo suficiente pra ficar em Los Santos, digo que não passei nem dois dias em Chicago.

600322_642989112388634_896433174_n.jpg
Vc só provou o que eu falei.
Tú caiu no Marketing BOBO.
Se basear em trailer de E3? HAHAHAHA
Todos os trailers de E3 são maquiados. Vai la ver o trailer da E3 do TW3, Spiderman PS4, entre vários outros.
Em pleno 2021 e ainda tem gente que acredita em trailer de demonstração da E3. :sqn:

E quanto a CP2077 eu sempre falei que era um bom jogo....quebrado, cheio de mentiras por trás, mas um bom jogo.

Todos mentem então. Melhor parar de jogar pq todos mentem.
 
Vc só provou o que eu falei.
Tú caiu no Marketing BOBO.
Se basear em trailer de E3? HAHAHAHA
Todos os trailers de E3 são maquiados. Vai la ver o trailer da E3 do TW3, Spiderman PS4, entre vários outros.
Em pleno 2021 e ainda tem gente que acredita em trailer de demonstração da E3. :sqn:

Todos mentem então. Melhor parar de jogar pq todos mentem.
E você provou o que falei.

Para Watch Dogs o que foi dito em anúncio não conta. Agora para CyberPunk conta e mentiram. Dois pesos duas medidas, cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ambos mentiram.
 
:wtf:
 
E você provou o que falei.

Para Watch Dogs o que foi dito em anúncio não conta. Agora para CyberPunk conta e mentiram. Dois pesos duas medidas, cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ambos mentiram.
Na boa, vc está certo....feliz agora cara? É igualzinho, o mesmo caso.... :thinking:

Todas mentem.
You Win. Pode ir buscar sua premiação nas sedes mentirosas da Ubisoft e CDPR (EA, Bethesda, Sony, MS e etc). :full:
 
Outro game que também prometeu mundos e fundos e decepcionou e muito foi Anthem. Tinha curtido toda a proposta, mas ficou só na promessa.
 
:mj:
 
Isso vem de muito antes e não se limita a algumas maçãs podres, quem lembra do trailer da E3 de 2011 do Bioshock Infinite?




Ainda estou esperando para jogar esse jogo do trailer... Poderia citar outros, Dark Souls 2 de 2013, etc, etc.

Enfim, nem vale a pena discutir mais, se você recomenda cautela, é chamado de dono da verdade e fiscal do dinheiro alheio; se não fala nada, o ciclo se repete e tem que ficar aguentando o choro sobre decepção e falsas promessas...

:nothing:
 
achei esse vídeo por acaso no youtube, promete ensinar a trocar a região para a argentina sem a necessidade de um cartão de credito argentino, pelos comentários do vídeo aparentemente funciona, quem quiser arriscar..

Corajosos eles em contatar a Steam pra isso hein hehuehueuhe.
 
Pensei que as empresas iam ficar cada vez mais cuidadosas com isso dos trailers, mas agora pelo visto a moda é só dizer que o jogo está em "Alpha" (mesmo faltando meses-1 ano pro jogo sair hehe) e pronto.

Mas é complicado, o hype acaba sendo ruim as vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo