• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Overwatch está de promoção na Battle.net e estou pensando em comprar. Alguém que joga poderia resumir como está a situação do jogo atualmente? Vale a pena o preço?

overwatch-444176.jpg
 
EmuVR vai em breve entrar no steam. É um emulador de video games retro (suporta todos sem zoeira) onde em realidade virtual você simula um ambiente com o console e uma TV. Existem vários tipos de Tv que são bem fieis as suas imagens da época. Suporta até multiplayer online

 
Acho que até deve ter um pouco mais que presta, mas me explica como jogar 200 games aheuaheuae.
Ano passado zerei 100 jogos :bwahaha: esse ano foram 14 porque estou no semi-presencial :sei:
 
Pessoal vale a pena o pga tour 2k21 até que baixou o preço na Steam, mas vi que não tem PTBR, modo carreira é legal? Muda alguma coisa pegar a edição Deluxe ?
 
Overwatch está de promoção na Battle.net e estou pensando em comprar. Alguém que joga poderia resumir como está a situação do jogo atualmente? Vale a pena o preço?

overwatch-444176.jpg

Ainda tem player, atualizações constantes, eventos periódicos, só heroi novo que pararam de lançar até sair o modo história, de resto ainda compensa sim pegar pelo preço.
Se tiver amigos melhor ainda, se diverte mais.
 
Dark Souls III saindo por R$ 9,99 na ARG.

Estou pensando em comprar. O foda é que iria lá pro final do backlog. E em junho vai ter promoção de novo. Que droga ser impulsivo kkkkkkkkkkkk
 
Pessoal vale a pena o pga tour 2k21 até que baixou o preço na Steam, mas vi que não tem PTBR, modo carreira é legal? Muda alguma coisa pegar a edição Deluxe ?
Comparado com os anteriores o modo carreira é uma obra prima, mas ainda acho q precisa melhorar um bocado. Mesmo devs do The Golf Club, o core do jogo é o course creator combinado com modo societies, vc pode ter aí mais de 1k de horas sem nunca precisar repetir um campo se quer, toda semana tem novos campos de golf sendo publicados e muitos até melhores q os oficiais.
Também tá muito mais fácil pra iniciantes, com vários níveis de dificuldade e tutoriais.
 
Dark Souls III saindo por R$ 9,99 na ARG.

Estou pensando em comprar. O foda é que iria lá pro final do backlog. E em junho vai ter promoção de novo. Que droga ser impulsivo kkkkkkkkkkkk
Se for pegar,pega com o season pass,os melhores bosses e conteúdos estão nas dlcs.
 
Instalei State of Decay pra ver se presta e já fiquei puto com o fps caindo.
 
Pessoal fala como se a Epic fosse uma empresa "pequena" arriscando em um mercado que não conhecem. Acham que eles não calcularam esse prejuízo?
O caras tem vários softwares licenciados, uma das Engine mais populares da indústria, acham mesmo que vão quebrar por causa desse prejuízo ai? :vish:
Não entendo essa torcida contra, só por causa de "exclusivos" temporários.
Eu vivi anos tendo apenas a Steam e só podendo comprar e/ou ativar meus games nela. E hj já tem Keys em lojas fora da Epic para ativar nela, assim como Steam.
Acho que pessoal exagera demais nesse hate.
Para mim, importante é ter promoções boas e cupom de 40 conto....:mr:
 
Pessoal fala como se a Epic fosse uma empresa "pequena" arriscando em um mercado que não conhecem. Acham que eles não calcularam esse prejuízo?
O caras tem vários softwares licenciados, uma das Engine mais populares da indústria, acham mesmo que vão quebrar por causa desse prejuízo ai? :vish:
Não entendo essa torcida contra, só por causa de "exclusivos" temporários.
Eu vivi anos tendo apenas a Steam e só podendo comprar e/ou ativar meus games nela. E hj já tem Keys em lojas fora da Epic para ativar nela, assim como Steam.
Acho que pessoal exagera demais nesse hate.
Para mim, importante é ter promoções boas e cupom de 40 conto....:mr:
Eles só tão dando games frees pra angariar users pro client deles. Mas duvido mto que o povão que pega jogo free vai do nada começar a comprar lá no futuro e continuar usando quando acabarem os jogos frees semanais...
 
Eles só tão dando games frees pra angariar users pro client deles. Mas duvido mto que o povão que pega jogo free vai do nada começar a comprar lá no futuro e continuar usando quando acabarem os jogos frees semanais...
Eu compro, se tiver promos boas, e acho que a maioria das pessoas que prezam seus bolsos também vão fazer isso. Não penso duas vezes, se o mesmo jogo estiver mais barato na Epic do que na Steam, compro lá de boa. Esse ano vai sair Kena e vou comprar na Epic pois é um game que quero muito jogar, pq deixaria de jogar só pq não está na Steam? Minha prioridade são os jogos. Enfim, compro onde precisar, pode ser na Uplay, GOG, ou outras lojas...
 
Eles só tão dando games frees pra angariar users pro client deles. Mas duvido mto que o povão que pega jogo free vai do nada começar a comprar lá no futuro e continuar usando quando acabarem os jogos frees semanais...
Eu sou povão e comprei lá, pq comigo não tem loja preferida, eu quero é pagar o menor valor. Até pq a maioria dos jogos a gente zera uma vez e nunca mais abre ele.
 
Eu sou povão e comprei lá, pq comigo não tem loja preferida, eu quero é pagar o menor valor. Até pq a maioria dos jogos a gente zera uma vez e nunca mais abre ele.
Eu até jogo novamente quando gosto muito do game, mas penso assim tb, compro onde for preciso, e se tiver mais barato, nem penso duas vezes. Sou a moda antiga, ainda compro jogos para jogar...HAHAHA
 
Eu sou povão e comprei lá, pq comigo não tem loja preferida, eu quero é pagar o menor valor. Até pq a maioria dos jogos a gente zera uma vez e nunca mais abre ele.
Me refiro a maioria. Se só a minoria comprar vai dar ruim pra eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo