• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu particularmente ODEIO MP de jogos de tiro. É muita incomodação para pouco divertimento.

Porém, a campanha do Titanfall 2 é MUITO BOA. Eu comprei o jogo a muitos anos atrás pela campanha e valeu cada centavo. Deu até vontade de jogar de novo.
Eu praticamente só jogo MP, acho que pelo desafio e adrenalina, ultimamente está difícil eu levar um jogo até o fim.
As vezes é pelo lenga-lenga sem desafio (tipo campanha do COD:MW, baita produção mas chega uma hora que cansa). Black Mesa: revisitando um clássico, versão definitiva do HL1, mas lá pra Xen eu já estava torcendo pro jogo acabar.
Peguei a coleção do Halo no Steam não sei pra que, duvido que vá jogar tudo aqui com meia dúzia de inimigos e armas.

Já a campanha do TF2 é bem curta, tem um ótimo ritmo e todo nível é diferente. Isso falando só de jogabilidade né, a história é um troço a parte. Jogão!
 
Eu praticamente só jogo MP, acho que pelo desafio e adrenalina, ultimamente está difícil eu levar um jogo até o fim.
As vezes é pelo lenga-lenga sem desafio (tipo campanha do COD:MW, baita produção mas chega uma hora que cansa). Black Mesa: revisitando um clássico, versão definitiva do HL1, mas lá pra Xen eu já estava torcendo pro jogo acabar.
Peguei a coleção do Halo no Steam não sei pra que, duvido que vá jogar tudo aqui com meia dúzia de inimigos e armas.

Já a campanha do TF2 é bem curta, tem um ótimo ritmo e todo nível é diferente. Isso falando só de jogabilidade né, a história é um troço a parte. Jogão!
Titanfall 2 tem uma, se não, a melhor campanha fps que ja joguei, que te faz suar os olhos no final. Um jogaço, lamentável o que fizeram com a franquia, jogaram no limbo.
 
Olha isso. Me senti mega importante agora.

dGOFq04.png
 
Titanfall 2 tem uma, se não, a melhor campanha fps que ja joguei, que te faz suar os olhos no final. Um jogaço, lamentável o que fizeram com a franquia, jogaram no limbo.
A campanha do Titanfall 2 é um absurdo mesmo e a jogabilidade dele é boa demais. Os caras planejaram pra vc usar todas as habilidades nas fases mais elaboradas (pra nao dar spoiler).
 
Agora comprei o Titanfall 2 pelo Steam, R$23 na versão Ultimate está ótimo para o melhor shooter da geração passada. E agora ele é MEU!
É e não é, né. Assim que resolverem puxar o cabo dos servidores de que o jogo depende pra rodar o SEU jogo não vai servir nem como peso de papel pq é digital :okay:
 
Olha isso. Me senti mega importante agora.

dGOFq04.png
Eu também recebi alguns, quando descobri fiquei até surpreso, tipo, um desconhecido gastou seus pontos porque gostou de uma análise ou uma gif, da um sentimento bom mesmo hahaha.
Eu recebi por análise ou alguma gif do jogo.
Na medalha, ao colocar o mouse em cima aparece a quantidade de vezes que foi premiado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já ganhei alguns
Mas nunca sei onde e o que foi premiado
No email que a valve manda aparece.
 

Que susto, quando vi Amazon e Canceled achei na hora que fosse a serie :sefu:
Nem lembrava desse MMO, e levando em conta a bagunça e o fracasso que é a Amazon Games, foi melhor ter cancelado mesmo.
 
Última edição:
passando pra dar 2 dicas de games seguem os links.


kkk esse é o mesmo esquema do rocket league kkk

to querendo pegar os 2 por 22 pila na Argentina.
 


E do lado dele estava o SW Squadrons.
TF2 deu erro ao resgatar.
Squadrons ativei na conta.

Enfim, comprei pelo Steam, já abri o jogo....... pelo Origin.
Hahaha. Verdade. Apareceu agora a pouco, mas aqui também não resgata. Provavelmente deve entrar em algum momento nos próximos dias.
 
Titanfall 2 saiu faz tempo da ea play, zerei em cima da hora
 




Passando para recomendar 2 games rítmicos para treinar mira/reflexo que permite adicionar suas músicas, viciei no Audiosurf 2
 
uma pena BF1 não ter revigorado, diferente de BF4 que é "inmorrivel"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo