• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Recebi aqui tb :full:

ywDUBmV.png
Oohhhh alegria boa de ganhar 25 biroliros for free
:much:
 
Nem vou tentar pegar esse cupom do paypal.

Tentei

Não sou Elegível :scare:
 

Opa, se vender separado vai ser bom, mas se vier com o preço que é vendido na live melhor ainda, la anunciaram por R$ 147,50, já na PSN esta por R$ 214,90
 
Se isso for preço bom, não quero nem ver o ruim.. :nps:
147,50 esta bom para os preços zoados de hoje em dia, agora 214 na PSN já esta bem caro.

Como é jogo antigo, deveria sair por menos de 100 os 3, mas infelizmente isso não vai acontecer
 





Lembrando que para quem tiver EA Play Pro o jogo estará disponível no lançamento.
 
Até que enfim ganhei dinheiro do paypal :ohh: mais de ano sem usar também. :bem:
 





Lembrando que para quem tiver EA Play Pro o jogo estará disponível no lançamento.

Massa. Deveria sair no game pass também.
Alguém comprou outriders?
Sabe como funciona o game após a campanha?
 
EzldZOMVcAEZTp7.jpg



Hand of Fate 2 é incrível, tabuleiro/rpg + card game + porradaria estilo Batman (porém de baixo orçamento). Não me conformo que o estúdio fechou as portas. Tô ligado que aqui ninguém joga nada mas deixo minha recomendação mesmo assim.
 


Farming Simulator 22 is based on GIANTS Engine 9 and comes with a variety of improvements like a more realistic AI behavior and richer worlds. With graduated reverberation of motors, gear selection and tonal variations depending on the load, the sound shifts towards more realism. Just to give you an example.

And performance? That's going to improve, too: DirectX 12 support for Windows, multi-threading optimization, texture streaming, occlusion culling and temporal anti-aliasing amidst other optimizations will give Farming Simulator 22 a boost on all systems - laying the foundation for even more complex mod customization and even pushing the limits of last-gen consoles to enjoy with improved slot usage.

news_60800ae84ef85.jpg

news_60800ae838b2c.jpg

news_60800ae84af32.jpg

news_60800ae842401.jpg

news_60800ae84653c.jpg
 
Recebi também o cupom do paypal, mas só tenho conta na ARG, tem algum esquema sem precisar criar uma conta BR?
 
Teve live agora pouco dos devs do game humanking, com gameplay. Achei bem fraquinho, parece que o Civilization vai continuar no trono por um bom tempo ainda.
 

Não compensa comprar em pré-venda e nem em lançamento, em menos de um ano o valor cai uns 60%, falo isso porque fiz a burrada de comprar Tales of Zestiria e Berseria no lançamento e não joguei ate hoje e em 6 meses estavam baratinhos, assim como acontece com todo jogo da Bandai Namco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo