• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na carteira BR que eu comprei o vale presente tinha, na conta Argentina, não.
Não tinha nada na carteira da conta argentina então? Talvez pode ter sido por isso que foi alterado de volta para o Brasil.
 
fake fan do rei entao, ele usa isso no smooth criminal principalmente, essa roupa do mister x eh digna de piada, eh q eu nao to com os memes agora, mas vc ja deve ter visto as comparacoes bizarras do mister piadaX com outras coisas
O Mister X usa uma capa preta fechada, na boa, não vi nada de bizarro, mas galera gosta de reclamar de qualquer coisa mesmo. :chan:
É tão parecido que realmente não consegui ligar uma coisa a outra, então está dizendo que o Mister X está usando essa roupa? :olar:

images
25_RE2_1.jpg

Tá igualzinho. :haha:
 
Última edição:
O Mister X usa uma capa preta fechada, na boa, não vi nada de bizarro, mas galera gosta de reclamar de qualquer coisa mesmo. :chan:
É tão parecido que realmente não consegui ligar uma coisa a outra, então está dizendo que o Mister X está usando essa roupa? :olar:

images
25_RE2_1.jpg

Tá igualzinho. :haha:
eh ele mesmo, so mudou que fechou o paleto pro lado, michael jackson do re, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caramba to rindo de tao mal feito q eh esse mister x, tinha que mandar embora por justa causa quem desenhou isso
 
O Mister X usa uma capa preta fechada, na boa, não vi nada de bizarro, mas galera gosta de reclamar de qualquer coisa mesmo. :chan:
É tão parecido que realmente não consegui ligar uma coisa a outra, então está dizendo que o Mister X está usando essa roupa? :olar:

images
25_RE2_1.jpg

Tá igualzinho. :haha:

RUSBÉ CARAI
 
E eu sempre comparei ele ao inspetor bugiganga :feelbad:
 


A Hero Edition vale a pena ? Mesmo na Argentina, está bem caro. Mas comparado com o preço do Brasil esta tranquilo. Sem falar que no Brasil aumentou o preço meses atrás.


Traz umas coisas de fan appeal e pouca coisa adicional, definitivamente não vale a pena do meu ponto de vista.

E eu sempre comparei ele ao inspetor bugiganga :feelbad:

Só falta a maletinha.

ei41yb74cre21.jpg
 

O 1.0 vai dar uma atrasada, lançaria em abril.
O pouco que testei me pareceu bem interessante (não tenho paciência em jogar muito EA) , dá pra ver que é um índie e tal, mas tem boas premissas, achava que seria um Shadow of the colossos com inimigos, mas não, tem carros elementos de survivor, tem que comer, caçar, dormir, dependendo da dificuldade o frio dá status negativo, tem espadas, armaduras diferente, sistema de craft etc. Parece bem promissor.
 
Pra quem ainda não viu e quem tiver feito e deu certo, comenta lá no video pois o cara da travessia esta fazendo fake para postar que não funciona nos comentarios, fazendo assim propaganda do serviço dele ¬¬


Quanto tempo o suporte demora pra responder o chamado? Se desse tempo de comprar uns joguinhos antes do fim dessa sale...
 
Guys, tradução de Yakuza 0 em processo de revisão. Já está 100% traduzido e 71% revisado.

O dedo de instalar o jogo chega a tremer aqui. Mas vou esperar pois semana que vem RE8 e me dedicarei de corpo e alma a ele, até lá já vai ter a tradução prontinha e delicinha para jogar, tenho uma baita vontade de jogar a série toda de Yakuza.
 
Taquelpa, não falei? :bwahaha:
bV55lzt.png

Dinheiro Crédito que é bom, nada :okay:
 

Esse caralho é tudo isso mesmo?

Sou mais este aqui. Melhor e mais barato.

 
Quanto tempo o suporte demora pra responder o chamado? Se desse tempo de comprar uns joguinhos antes do fim dessa sale...
É bem rapido, dependendo do horario que vc mandar resolve tudo no mesmo dia.

No meu caso, mandei as 15:20, me responderam as 17:40 pedindo comprovantes de compra pra provar q a conta era minha, eu enviei as 18:30 os prints dos Giftcard do Picpay, e me responderam no outro dia por volta das 8h da manha com todo o processo de reset da conta feito e com a senha nova pra mim acessar.
 
É bem rapido, dependendo do horario que vc mandar resolve tudo no mesmo dia.

No meu caso, mandei as 15:20, me responderam as 17:40 pedindo comprovantes de compra pra provar q a conta era minha, eu enviei as 18:30 os prints dos Giftcard do Picpay, e me responderam no outro dia por volta das 8h da manha com todo o processo de reset da conta feito e com a senha nova pra mim acessar.
Aqui já faz quase 3h e nada, mas como é feriado internacional deve demorar mais, se é que irão responder hj.
Vc fez toda a comunicação com o suporte usando vpn arg? Eu achei um tal de cyberghost vpn que tem trial de 48h, tomará que de tempo de resolver tudo, tá foda achar vpn free pra arg que não seja uma carroça.
 
Aqui já faz quase 3h e nada, mas como é feriado internacional deve demorar mais, se é que irão responder hj.
Vc fez toda a comunicação com o suporte usando vpn arg? Eu achei um tal de cyberghost vpn que tem trial de 48h, tomará que de tempo de resolver tudo, tá foda achar vpn free pra arg que não seja uma carroça.
Sim, sempre q vc for acessar a pagina do suporte vc tem que estar com a VPN argentina ativada, se nao da errado.

e tbm quando eles te enviarem a senha e vc for logar pra mudar a senha, vc tem q estar com a VPN ativada tbm.

Dps de mudar a senha e tals, ai vc pode logar normalmente sem a VPN.

E tbm deixando claro q enquanto nao tiver finalizado o processo vc nao pode de jeito nenhum logar na conta, nem pelo Celular, nem pelo navegador, por lugar nenhum.
 
E tbm deixando claro q enquanto nao tiver finalizado o processo vc nao pode de jeito nenhum logar na conta, nem pelo Celular, nem pelo navegador, por lugar nenhum.
Os alemães têm uma palavra pra isso: Autobahn :tuntun:
 
Sim, sempre q vc for acessar a pagina do suporte vc tem que estar com a VPN argentina ativada, se nao da errado.

e tbm quando eles te enviarem a senha e vc for logar pra mudar a senha, vc tem q estar com a VPN ativada tbm.

Dps de mudar a senha e tals, ai vc pode logar normalmente sem a VPN.

E tbm deixando claro q enquanto nao tiver finalizado o processo vc nao pode de jeito nenhum logar na conta, nem pelo Celular, nem pelo navegador, por lugar nenhum.
Acabaram de responder, achei estranho... fiz todo o processo em inglês com ip argentino e responderam em pt-br :vish:
tão querendo o primeiro endereço de email que usei na steam, que por acaso é o mesmo de uma secundaria :scare:
 

Esse caralho é tudo isso mesmo?
Não era pra ser kkkk.
Eu comprei um há uns 2 anos por 130,e já tinha achado um absurdo na época.
Eu usava um Bluetooth 4.1, 4.0, algo assim, o recomendado para usar no controle do one, mas era um inferno, ficava desconectando direto, eu comprei um desse e resolveu. Bem mais prático também para conectar o controle. Mas nesse preço aí, não encarava mas nem ferrando, quase o preço do controle.
 
Não era pra ser kkkk.
Eu comprei um há uns 2 anos por 130,e já tinha achado um absurdo na época.
Eu usava um Bluetooth 4.1, 4.0, algo assim, o recomendado para usar no controle do one, mas era um inferno, ficava desconectando direto, eu comprei um desse e resolveu. Bem mais prático também para conectar o controle. Mas nesse preço aí, não encarava mas nem ferrando, quase o preço do controle.
é muito bizarro isso, eu conecto meus controles via bluethooth aqui, um bem genérico qualquer, mas do Xbox One é um parto para conectar, e quando conecta, sempre cai. Já o controle do PS5 eu conecto em segundos e consigo jogar por horas sem problemas, isso que nem tem suporte nativo ao controle no WIN10. :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo