• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



:free:
 
esse parece ser interessante. adicionado nas 3 contas kkkkkkkkkkkkkkkkkk:clo:
 
Pessoal, deixando um update sobre usar o suporte steam pra mudar a região da loja... aqui não funcionou.
Desde sábado esperando resposta do suporte, desde que pediram o email de criação da conta, + de 50h pra responderem (talvez por ser fim de semana, sei lá se demoram assim mesmo, nunca precisei do suporte pra nada).
Assim que loguei na conta com a nova senha que passaram, ip arg todo o tempo (até recebi email do steam confirmando que havia logado com ip AR), ainda assim tudo em reais.
Pagina em inglês, contato em inglês, ip arg e aí já na primeira resposta sábado os caras respondendo com português ainda melhor que o meu :haha:, meio que já sabia que não funcionaria, talvez se não tivesse grana nenhuma na wallet tivesse dado certo.
Mas valeu a tentativa, depois de quase 6 anos aproveitando preços em diferentes países, com esses preços br sinto como se minha conta já tivesse sido banida mesmo :vish:
 
Pessoal, deixando um update sobre usar o suporte steam pra mudar a região da loja... aqui não funcionou.
Desde sábado esperando resposta do suporte, desde que pediram o email de criação da conta, + de 50h pra responderem (talvez por ser fim de semana, sei lá se demoram assim mesmo, nunca precisei do suporte pra nada).
Assim que loguei na conta com a nova senha que passaram, ip arg todo o tempo (até recebi email do steam confirmando que havia logado com ip AR), ainda assim tudo em reais.
Pagina em inglês, contato em inglês, ip arg e aí já na primeira resposta sábado os caras respondendo com português ainda melhor que o meu :haha:, meio que já sabia que não funcionaria, talvez se não tivesse grana nenhuma na wallet tivesse dado certo.
Mas valeu a tentativa, depois de quase 6 anos aproveitando preços em diferentes países, com esses preços br sinto como se minha conta já tivesse sido banida mesmo :vish:

Tu usou qual VPN no processo? Quando vc se hackeou usou o linux que passei no video? Quando vc solicitou ajuda para recuperar a conta vc usou a VPN ARG? Quando vc recebeu o e-mail com a senha recuperada da Steam, vc estava com a VPN ARG?
 
Tu usou qual VPN no processo? Quando vc se hackeou usou o linux que passei no video? Quando vc solicitou ajuda para recuperar a conta vc usou a VPN ARG? Quando vc recebeu o e-mail com a senha recuperada da Steam, vc estava com a VPN ARG?
Cyberghost.
Usei outro pc com vpn ru.
Sim.
Sim, até recebi email da steam confirmando o ip AR
13V5fBn.png
 
Cyberghost.
Usei outro pc com vpn ru.
Sim.
Sim, até recebi email da steam confirmando o ip AR
13V5fBn.png

O problema dessas VPN pagas é o ISP que eles vão ver que tem o NOME da empresa. As gratis que mostrei no video de 2015 é ISP "valido", é uma pessoa que esta compartilhando sua Internet, entende? Provavel o support viu o ISP do teu VPN pago. Eu estou SUPONDO, vamos aguardar mais pessoas para ver no que vão dizer. O interessante seria seguir da maneira que fiz no video, porem vamos aguardar mais feedbacks.
 
O problema dessas VPN pagas é o ISP que eles vão ver que tem o NOME da empresa. As gratis que mostrei no video de 2015 é ISP "valido", é uma pessoa que esta compartilhando sua Internet, entende? Provavel o support viu o ISP do teu VPN pago. Eu estou SUPONDO, vamos aguardar mais pessoas para ver no que vão dizer. O interessante seria seguir da maneira que fiz no video, porem vamos aguardar mais feedbacks.

VPN Free bom não serve aquele que o Chico usou no vídeo dele ?

VPN Gate
 

O artigo original tá mais completo, a única coisa que eu discordo e que acho um pouco injusto mesmo é a Valve obrigar que os jogos em outras plataformas tenham o mesmo valor anunciado no Steam, ou seja não podem ser mais barato com exceção de promoções.
De acordo com o xPaw/Pavel (que eh nada mais nada menos que o CARA do SteamDB), isso ai eh bem mentira.

Aqui tem o tweet do xPaw mostrando que no processo mesmo a Valve deixa bem claro que o que ela considera uma quebra do contrato de comercialização de jogos eh qndo um mesmo jogo faz 75% OFF frequentemente em uma loja, mas na Istinho ele nunca baixa de 50% OFF.



Isso eh questionável? Eh.
Mas a atitude da dev em questao eh correta? Nao.

E se atente que a Valve fala em PERCENTUAL de desconto, mas nunca em PRECO do game.
Entao a frase "... é a Valve obrigar que os jogos em outras plataformas tenham o mesmo valor anunciado no Steam" eh uma boa de uma fake news que tem a cara do Tio Suino.
 
 
Última edição:
VPN Free bom não serve aquele que o Chico usou no vídeo dele ?

VPN Gate

Cara a VPN Gate só conheco de nome mas funcionalmente, não.
O ruim é só esses lances do ISP que fica no registro do acesso aos sites. Por exemplo, se eu crio um servidor VPN e jogo no site das VPN FREE que usamos no Open VPN, no caso todos que se conectarem vão ter o ISP da minha provedora de internet. Já links de VPN pagas e trial ficam com o ISP do nome da empresa, logo ja fica manjado pra Steam o acesso. No caso eu mostrei no video para se Hackear usando o Linux pq o navegador nativo é o Tor Project, logo toda conexão lá é tipo P2P + a VPN free que usa o ISP de quem esta compartilhando o server.
 
De acordo com o xPaw/Pavel (que eh nada mais nada menos que o CARA do SteamDB), isso ai eh bem mentira.

Aqui tem o tweet do xPaw mostrando que no processo mesmo a Valve deixa bem claro que o que ela considera uma quebra do contrato de comercialização de jogos eh qndo um mesmo jogo faz 75% OFF frequentemente em uma loja, mas na Istinho ele nunca baixa de 50% OFF.



Isso eh questionável? Eh.
Mas a atitude da dev em questao eh correta? Nao.

E se atente que a Valve fala em PERCENTUAL de desconto, mas nunca em PRECO do game.
Entao a frase "... é a Valve obrigar que os jogos em outras plataformas tenham o mesmo valor anunciado no Steam" eh uma boa de uma fake news que tem a cara do Tio Suino.


Como eu disse pro outro user, eu não li esse camalhaço de processo, ainda mais em inglês com termos jurídicos, cansa muito, só li o artigo do The Verge.
Mas veja, quem acusa precisa ter a prova, não sei se é um documento privado, vão ter que provar na corte. Se a Valve ganhar, ela sai muito mais fortalecida no fim das contas.
 
Caramba, é incrível como a IGN conseguiu abaixar o nível dos games no HB de uma maneira surreal...
 
Caramba, é incrível como a IGN conseguiu abaixar o nível dos games no HB de uma maneira surreal...
Virou esquema de publisher pra vender dlc, o mês que veio o Control seria meu combo breaker, mas os bastidores se uniram pra fazer aquela patifaria.
 
Só registrando novamente.
Acho muito foda esses e-mails do Steam de que tal jogo entrou em promoção.
Eu saio deletando vários.
Ontem eu vi um que eu tinha na wishlist que é um de pirata battle royale.
Que merda aquilo estava na minha wish eu não sei, só sei que é bom receber e ver o quanto de besteira tem na wish.
Faz como eu, não meta na wishlist, compre logo
 
Caramba, é incrível como a IGN conseguiu abaixar o nível dos games no HB de uma maneira surreal...
Desde que compraram eu peguei umas 2-3x, mesmo quando o dólar tava mais em conta. Caiu demais a qualidade.
 
Virou esquema de publisher pra vender dlc, o mês que veio o Control seria meu combo breaker, mas os bastidores se uniram pra fazer aquela patifaria.
Não sei por qual motivo, mas ativei ontem o Control e foi a versão Ultimate. Inclusive no Estinho não vendem mais as DLCs, só a versão Ultimate.
 
Não sei por qual motivo, mas ativei ontem o Control e foi a versão Ultimate. Inclusive no Estinho não vendem mais as DLCs, só a versão Ultimate.
Ah é?
Tomei no cu então
 
Não sei por qual motivo, mas ativei ontem o Control e foi a versão Ultimate. Inclusive no Estinho não vendem mais as DLCs, só a versão Ultimate.

Criaram uma versão normal do jogo só para o Humble Choice e agora voltaram atrás com ela :hardcore:. Quem ativou no mês que recebeu as chaves ganhou a versão normal (lembro que faz pouco tempo isso)? Estava vendo que até o jogo normal vem mais desatualizado :sefu: .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo