• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falando na treta ai, cara, The Division 2 vendeu só 120 mil copias na EPIC, miseros 120 mil :wtf:

Eu fui um dos que comprou o TD2 lá. Mas só comprei lá, pois ativei na Uplay e jogo via Uplay. :haters:

Quem esta postando os dados falou que vai soltar mais coisas.


Outro dado que soltaram aqui é que só 7% de quem pegou jogo grátis gastou alguma coisa lá.

unknown.png

Lançamento do The Division realmente foi um lixo, ate Subnautica foi melhor

E0fe7kAXMAUqxgw


E0fe7hrWYAEpxSE


E0fe7h0X0AoFCHq

Tem que ser ingênuo para acreditar que arrecadariam horrores com novas compras. Steam tá consolidado no mercado, tem uma plataforma muito mais completa (nem falo pela loja em si, mas principalmente a oficina e todo o resto).

Maioria dos jogadores só pega o jogo free, joga ele e GG. Nada mais.

Fora que nem tem um catálogo grande a ponto de fidelizar alguém. A compra de exclusividades nem parece ser um fator determinante.

De acordo com o xPaw/Pavel (que eh nada mais nada menos que o CARA do SteamDB), isso ai eh bem mentira.

Aqui tem o tweet do xPaw mostrando que no processo mesmo a Valve deixa bem claro que o que ela considera uma quebra do contrato de comercialização de jogos eh qndo um mesmo jogo faz 75% OFF frequentemente em uma loja, mas na Istinho ele nunca baixa de 50% OFF.



Isso eh questionável? Eh.
Mas a atitude da dev em questao eh correta? Nao.

E se atente que a Valve fala em PERCENTUAL de desconto, mas nunca em PRECO do game.
Entao a frase "... é a Valve obrigar que os jogos em outras plataformas tenham o mesmo valor anunciado no Steam" eh uma boa de uma fake news que tem a cara do Tio Suino.


Eu li essa matéria ontem no Tecnoblog e me doeu os olhos. Ô site raso. Várias vezes precisei voltar e ler para contextualizar melhor.

Luiza Trajano tá nadando no dinheiro para comprar qualquer coisa...

Agora numa hipótese que a Valve não obrigasse o mesmo percentual de desconto na Steam, capaz de ainda assim não haver vendas em outras lojas pelo simples motivo de algo já consolidado (com exceção da EA, Uplay, etc).

Se pá, é mais uma tentativa mesmo dos chineses tentando atacar o gordão por todos os lados.
 
Gente, como que faço pra ativar chave russa com conta na argentina? Tinha esquema pra isso, né?
Não funciona mais :( Antes vc usava a VPN da Russia e logava na steam pra ativar a key, mas n pega mais assim.
 
Criaram uma versão normal do jogo só para o Humble Choice e agora voltaram atrás com ela :hardcore:. Quem ativou no mês que recebeu as chaves ganhou a versão normal (lembro que faz pouco tempo isso)? Estava vendo que até o jogo normal vem mais desatualizado :sefu: .

Nossa fiquei puto agora, deixei de pegar por isso.
 
Dei uma lida nos fóruns e continua a standard edition mesmo
Tem razão. Instalei aqui para testar e não vem com as DLCs :mil: me enganei porque li uma notícia dizendo que só existia a versão Ultimate na loja agora, mas pelo visto quem quiser ter as DLCs vai ter que comprar a versão completa do jogo :bem: ou então comprar o season pass em algum site (humble bundle etc).

E eu achando que terem criado a "versão ultimate que na verdade é a versão base mas mesmo assim se chama ultimate, mas não é a ultimate de verdade" não tinha como piorar :haha:
 
Tem razão. Instalei aqui para testar e não vem com as DLCs :mil: me enganei porque li uma notícia dizendo que só existia a versão Ultimate na loja agora, mas pelo visto quem quiser ter as DLCs vai ter que comprar a versão completa do jogo :bem: ou então comprar o season pass em algum site (humble bundle etc).

E eu achando que terem criado a "versão ultimate que na verdade é a versão base mas mesmo assim se chama ultimate, mas não é a ultimate de verdade" não tinha como piorar :haha:

Sim, fui pesquisar e continua a mesma coisa, foi sacanagem do HB e da 505. Ainda bem que não peguei.
 
Eu gostava dos bundles com programas.
Tem anos que não compro nenhum bundle. Nem é pelo preço, mas porque os pacotes oferecidos são nojentos.
Idem. Deve ter uns 6 ou 7 anos que não compro um. Uma que só tinha coisas que eu nunca iria jogar, e outra que o dólar alto acabou com qualquer atratividade.
 
dos criadores do "correio tem monopolio" kkkk
jadlog, dhl, fedex tão ai pra isso, assim como epic, uplay, origin, etc

pessoal tem que aprender que concorrente que não oferece um produto/preço bom é diferente de monopólio.

Não discordo de você, mas só pra esclarecer uma coisinha: o monopólio postal dos Correios é sobre cartas pessoais e comerciais, cartões-postais e correspondências agrupadas (malotes). Esse tipo de correspondência só pode ser transportado e entregue pela empresa pública. As demais correspondências e encomendas podem ser entregues por transportadoras privadas. :bat:
 
Não discordo de você, mas só pra esclarecer uma coisinha: o monopólio postal dos Correios é sobre cartas pessoais e comerciais, cartões-postais e correspondências agrupadas (malotes). Esse tipo de correspondência só pode ser transportado e entregue pela empresa pública. As demais correspondências e encomendas podem ser entregues por transportadoras privadas. :bat:
Correios é ruim até mesmo para esse tipo de coisa. Eu estou aguardando receber uma tag para pedágios, que é do tamanho de uma carta e tão pesado quanto. A empresa postou nos correios de BH no dia 8/4. Eu estou no RS. Nem sinal de atualizar o status do envio.

Em contrapartida, tem ocasiões que você se assusta em comprar algo as 22:30 via site, de uma empresa de SP e chegar pra você no RS as 15:30 do dia seguinte. Claro, isso não é obra dos Correios.
 
É alguém daqui?


Voces lembram daquela noticia de que a Epic tinha feito um funding round de 1 bilhao de dolares? (https://www.epicgames.com/site/en-U...port-epics-long-term-vision-for-the-metaverse)

Entao, me parece que foi soh para cobrir os custos com os exCUsivos para a melhor loja: https://kotaku.com/epic-spent-1-billion-on-pc-exclusives-by-2019-1846819556


:haha:

Se fode aí, Epic. :haha:

Loja lixo.
 
Não discordo de você, mas só pra esclarecer uma coisinha: o monopólio postal dos Correios é sobre cartas pessoais e comerciais, cartões-postais e correspondências agrupadas (malotes). Esse tipo de correspondência só pode ser transportado e entregue pela empresa pública. As demais correspondências e encomendas podem ser entregues por transportadoras privadas. :bat:
Se não estou enganado, o Correios forneceu apenas uma parcela deste serviço de encomendas a privadas. Não me recordo, mas parece que foi bem pequeno, e também restringiu o raio de alcance, local de atuação, etc.
Mas é um começo. Espero que isso mude, pois os serviços privados são muito caros e bem ruins. Eu mesmo tive um problema gigante com a Fedex, pois nem base no Brasil eles tem, e terceirizam o serviço de entrega.
 

"De acordo com o mesmo documento, a empresa espera que táticas agressivas de mercado, vendas e marketing garantam entre 35% a 50% do mercado até 2024, dependendo da reação do Steam. Atualmente, o próprio Steam detém 75% deste mercado, então a Epic teria uma grande fatia, se conseguisse o objetivo.

---

Bons números da Epic

No início deste ano a Epic também revelou números sobre a plataforma, informando ainda que a EGS conta com 160 milhões de usuários, contra 108 milhões somados em 2019. Os usuários ativos mensais praticamente dobraram: de 32 para 56 milhões.

E não são só jogos grátis: usuários da loja gastaram mais de US$ 700 milhões com jogos ao longo de 2020, sendo US$ 256 milhões gastos em games que não são da Epic."


Tio Suíno é o bixão mêmo.
 
Esse jogo apareceu pra mim aqui na Steam:



Não achei nem preview no fórum. Alguém está acompanhando a mais tempo e sabe se é promissor?
 

"De acordo com o mesmo documento, a empresa espera que táticas agressivas de mercado, vendas e marketing garantam entre 35% a 50% do mercado até 2024, dependendo da reação do Steam. Atualmente, o próprio Steam detém 75% deste mercado, então a Epic teria uma grande fatia, se conseguisse o objetivo.

---

Bons números da Epic

No início deste ano a Epic também revelou números sobre a plataforma, informando ainda que a EGS conta com 160 milhões de usuários, contra 108 milhões somados em 2019. Os usuários ativos mensais praticamente dobraram: de 32 para 56 milhões.

E não são só jogos grátis: usuários da loja gastaram mais de US$ 700 milhões com jogos ao longo de 2020, sendo US$ 256 milhões gastos em games que não são da Epic."


Tio Suíno é o bixão mêmo.
Será difícil isso sendo q só 7% do povo dos games frees compra lá. O gordão podia se mexer tb né, sdds novidades na steam.
 
Se não estou enganado, o Correios forneceu apenas uma parcela deste serviço de encomendas a privadas. Não me recordo, mas parece que foi bem pequeno, e também restringiu o raio de alcance, local de atuação, etc.
Mas é um começo. Espero que isso mude, pois os serviços privados são muito caros e bem ruins. Eu mesmo tive um problema gigante com a Fedex, pois nem base no Brasil eles tem, e terceirizam o serviço de entrega.

Não tem essa restrição de raio de alcance não amigo, na verdade é ao contrário, Correios é o único que chega em muitas regiões pois grande parte das transportadoras se limitam a só operar nas metrópoles. Esse é um dos argumentos na discussão de quem defende o Correios e permanecer do jeito que está inclusive.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"De acordo com o mesmo documento, a empresa espera que táticas agressivas de mercado, vendas e marketing garantam entre 35% a 50% do mercado até 2024, dependendo da reação do Steam. Atualmente, o próprio Steam detém 75% deste mercado, então a Epic teria uma grande fatia, se conseguisse o objetivo.

---

Bons números da Epic

No início deste ano a Epic também revelou números sobre a plataforma, informando ainda que a EGS conta com 160 milhões de usuários, contra 108 milhões somados em 2019. Os usuários ativos mensais praticamente dobraram: de 32 para 56 milhões.

E não são só jogos grátis: usuários da loja gastaram mais de US$ 700 milhões com jogos ao longo de 2020, sendo US$ 256 milhões gastos em games que não são da Epic."


Tio Suíno é o bixão mêmo.

Não consigo compreender que eles não assimilaram ainda que o game change vai ser quando tornarem o EGS um hub igual o Steam se tornou. Até o Uplay faz um esquema melhor nesse sentido do que EGS.
 
Esse jogo apareceu pra mim aqui na Steam:



Não achei nem preview no fórum. Alguém está acompanhando a mais tempo e sabe se é promissor?

Está na minha wish um tempo esse crossover de AC + SOM.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não tem essa restrição de raio de alcance não amigo, na verdade é ao contrário, Correios é o único que chega em muitas regiões pois grande parte das transportadoras se limitam a só operar nas metrópoles. Esse é um dos argumentos na discussão de quem defende o Correios e permanecer do jeito que está inclusive.
Cara, que louco isso, porque eu sei que o Correios vai longe, mas o que li era realmente uma restrição não só de serviços comuns, mas também restringia uma série de coisas. Neste mesmo momento, as empresas, ou muitas delas não se deram ao luxo de montar base aqui, tanto que a própria Fedex "comprou" a Rapidão Cometa pra atingir lugares sem quebrar esse contrato de raio de ação e poder atingir até mesmo outros serviços nos quais ela não poderia atuar de forma alguma.
Eu não acredito que o Correios privatize, eu acredito que ele abra espaço maior. Até porque aquele lixo de recebimento de mercadoria importadas por PF beira o ridículo, não só no tamanho do espaço físico, mas no número de funcionários.
Ali deve urgente passar por uma reformulada básica, e permitir que o serviço seja gerido por particulares.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo