[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sem palavras pra esse game, espero que dessa vez n demore tanto pra vim pro PC.
E to muito curioso pra ve como isso vai rodar no ps4 :haha:
Vai rodar assim no PS4: :fire: :fire: :fire: :fire: :bwahaha:
Quanto a versão de PC, quem sabe daqui 6-8 anos. :olar::miau:
 
Dying Light 2 Stay Human já está em primeiro dos jogos mais vendidos do Steam kkk, deve ser bom ter dinheiro sobrando. Vou pegar só no dia.
 
R$32 pelo GTA 5 Premium Edition, será que vale a pena? Não joguei o GTA 4 nem o 5.
 
esse sales que esta rolando são com os preços da sales semanal com alguns jogos

Sempre tem a primeira vez

Sales lixo
 
A Sony sabe criar jogos, olha isso, aguardando o dia que vai chegar no PC, olha como tá isso no PS5.


Tá bonito hein, pena q o PS5 ta morrendo pra tentar rodar, parece q ta a 24fps hahuahuahua.
R$32 pelo GTA 5 Premium Edition, será que vale a pena? Não joguei o GTA 4 nem o 5.
O GTA 5 foi dado de graça na EGS ano passado se não me engano, não pegou?
 
Tá bonito hein, pena q o PS5 ta morrendo pra tentar rodar, parece q ta a 24fps hahuahuahua.

O GTA 5 foi dado de graça na EGS ano passado se não me engano, não pegou?

Geralmente os trailers são criados em 30 fps...
 
Última edição:
A Sony sabe criar jogos, olha isso, aguardando o dia que vai chegar no PC, olha como tá isso no PS5.


Lindão :olho: vamos ver o que vem primeiro, ps5 slim ou esse jogo pra pc, jogarei no que chegar primeiro. :megusta:
 
Tá bonito hein, pena q o PS5 ta morrendo pra tentar rodar, parece q ta a 24fps hahuahuahua.

O GTA 5 foi dado de graça na EGS ano passado se não me engano, não pegou?
Peguei não...
 


alguem recomenda ? so joguei o 1 e o 2.
 

Link direto para o site: https://brazilalliance.com.br

Putz, sensacional. Agora que comecei o Like a Dragon, vou continuar nele e depois vou pro 0 e começo a franquia principal. Até lá terá tradução do Kiwami.
 


alguem recomenda ? so joguei o 1 e o 2.

Origins é um dos melhores RPG's da história, então é difícil comparar, mas é bom sim. Obrigatório jogar o DLC Tresspasser pois é parte da história principal, inclusive do próximo Dragon Age.

Maior problema no Inquisition pra mim é o combate que é um downgrade gigante, pois não tem o "tactics", onde você montava uma lista de prioridades de habilidades para cada integrante do seu grupo.
 
Falando em Origins, sabe a diferença desse ultimate para a versão anterior + expansão ?
A ultimate é basicamente o jogo base + expansão + todas as dlcs. Eu gosto das dlcs do origins, são bem legaizinhas, recomendo pegar a ultimate pra quem nunca jogou.
 
A Sony sabe criar jogos, olha isso, aguardando o dia que vai chegar no PC, olha como tá isso no PS5.


Fico chateado porque os jogos não possuem mais aquelas belas cutscenes.
Aí aparece esse HZD misturando mecânica + gráfico e me deixando confuso.
Onde começa o gameplay e termina a cutscene? Parece tudo uma coisa só. LINDO!

A movimentação do personagem está surpreendente.
Os cabelos Aloy deixam a Lara e seus cabelinhos hairworks com inveja.
 
peguei o Maneater por 373 ars kkkkkkkk mor da hora.
 
Fico chateado porque os jogos não possuem mais aquelas belas cutscenes.
Aí aparece esse HZD misturando mecânica + gráfico e me deixando confuso.
Onde começa o gameplay e termina a cutscene? Parece tudo uma coisa só. LINDO!

A movimentação do personagem está surpreendente.
Os cabelos Aloy deixam a Lara e seus cabelinhos hairworks com inveja.

Os jogos da Sony geralmente são assim hehe. God of War por exemplo é plano sequência, não corta em nenhum momento.
 
Assisti primeiro o trailer de Horizon e depois Dying Light 2, não façam isso rsrs.

A vegetação de Dying Light 2 se Comparado com Horizon parece com um jogo antigo, é incrível como as vegetação dos jogos da Sony é bem feita, no Horizon 1 e uncharted eu já ficava babando.

Ninguém por aqui respondeu::xorinho:

Alguém aqui poderia testar o novo controle tipo c conectado via cabo no pc? o meu controle só conecta em uma posição mais entrada usb tipo c não foi feita pra conectar sem se preocupar com a posição? Será que o controle está com problema ou foi a MS que fez assim? Em uma posição ele conecta em outra ele vibra, vc liga mais ele fica só piscando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo