• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sei lá kkk, fui burro, mas nem ia jogar mesmo.

O máximo que vai acontecer é a remoção com um alerta amarelo(informando) que fará a gente gelar. :bem:
 
Scarlet Nexus - Deluxe Edition tá apenas 169,99 na nuuvem, tá um desconto de quase 50% na pré-venda.

O máximo que vai acontecer é a remoção com um alerta amarelo(informando) que fará a gente gelar. :bem:

Entendi kk.
 
Ainda tem como criar conta em outro país na Steam?

(sem ter que viajar pra ele :sefu: )
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Lembro de quando joguei Pokemon Yellow pela primeira vez, lah nos idos 2000. Eu, no alto dos meus 13 anos, burro feito uma porta em ingles (eu era realmente horrivel na escola), me forçando a aprender ingles soh para mandar o Charmander usar o CUT nas arvores pelo game.
Ou ainda mais no passado, qndo jogava Heroes M&M III: varava as noites batalhando contra monstros (aprendi muito sobre mitologia grega ali) usando os livros de magia do jogo. A minha unica opção era pegar o dicionario da escola e descobrir o que raios significava Haste, Curse e mais uma pah de magias. Anos depois eu descobri que a comunidade de HMM era monstruosa na Russia e que os caras tinham "expansões" do jogo, mas, obviamente, em russo. Eu me importei em jogar campanhas inteiras com texto em cirilico? Nem um pouco. O game era fantastico pra mim, nao importando o idioma.

Entao pra mim, idioma nunca foi barreira: se eu realmente gostava do game, jogava sem entender frase por frase. No fim eu entendia a historia pq sao narrativas simples normalmente. Se a historia nao eh cheia de ironias, sarcasmos e jogo de palavras, eh possivel absorver ela sem entender propriamente o idioma.
Hoje em dia superei a barreira do ingles e agora me pego fazendo a mesma coisa com o alemao: minha esposa quer absorver ao maximo conteudo em alemao, entao nos assistimos coisas em alemao. Eu entendo alemao? Nao. Mas a narrativa, as linhas gerais, estao todas ali, inteligíveis.
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Sim, mas nem sempre. Se me chama muito a atenção eu jogo. Fora isso ando comprando só jogo com pt ou que tenha tradu.
 
 
Essa versão do Iron Harvest, infelizmente, não era nenhuma versão completa.
Ok, o jogo funciona multiplayer, mas só existe uma campanha de três disponíveis e somente é possível jogar com uma facção em todos os modos de jogo.

Eu não sei que diabos de versão disponibilizada foi essa, porque de acordo com a steamdb não é nenhuma versão de free weekend, também.

:confused:
 
Primeira vez que a Take-Two sobre sozinha no stage, nao?
O que sera que vem por ai????
 
Pessoas, peguei a promo do xbox ultimate lá para jogar o jedi fallen order, instalei e tals.
Aí adicionei ele na biblioteca da steam para tentar rodar via remote play na tv, porém não funcionou, não reconheceu o controle...
Alguém aí já tentou isso com jogos da EA Play?
 

Postaram no facebook.

Você resgatou sua oferta​

Estamos verificando. Você deve receber seu presente de R$25 em aproximadamente 72 horas

:mother: primeira vez que deu certo pra mim depois de tantos "não elegível" que já recebi.

Agora precisa de 72h pra avisar que não é elegível. :apelo:

Nem brinca com isso, vou ficar muito put.. :morre:
 


Lançou e nem lembro como foi parar na wishlist, mas interessante. :thinking:
 

Você resgatou sua oferta​

Estamos verificando. Você deve receber seu presente de R$25 em aproximadamente 72 horas

:mother: primeira vez que deu certo pra mim depois de tantos "não elegível" que já recebi.



Nem brinca com isso, vou ficar muito put.. :morre:
Aqui apareceu a mesma mensagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo