• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pra quem movimenta sempre e 25 reais, movimento quase todo dia e so recebi os de 25, os de 50 so vejo gente falando q recebe em conta parada
Pelo que eu percebi, é totalmente aleatório. Eu tenho uma conta que uso regularmente, e outra que nunca uso. Ganho aleatoriamente nas 2.
 
 
pra quem movimenta sempre e 25 reais, movimento quase todo dia e so recebi os de 25, os de 50 so vejo gente falando q recebe em conta parada
Ultima vez que usei a conta foi em Setembro de 2019, nunca recebi 1 centavo disso ae :haha:
 
Esse Pumpkin Jack travou nos 40%, faz tempo que não vejo aquele combo da amizade, coisa relevante da wishlist + 75% off inédito. :pepe:
 
Esse Pumpkin Jack travou nos 40%, faz tempo que não vejo aquele combo da amizade, coisa relevante da wishlist + 75% off inédito. :pepe:
o cara traduziu o jogo, ajuda ele kkkkk, vale a pena bem divertido
 
Tava vendo umas imagens daquele Sexy with Devil e é extremamente bizarro tal como demais jogos recentes envolvendo o inferno. :eca:


Mas nas leituras das análises, me surgiu o Subverse. Fui dar uma olhada e parece ser interessante. Com apelo sexual, mas de uma forma diferenciada como um todo.



Em promoção, eu bato uma compro
 
Mais um jogo que aumentou absurdamente na terra do tango.


No Brasil aumentou apenas um pouco, já na Argentina, aumentou bastante. O jeito é aproveitar os jogos que estão com preços baixos. E com o peso desvalorizado, pode ser frequente esses aumentos como previsto aqui mesmo no fórum. Aproveitem os alfajores.
 
Tava vendo umas imagens daquele Sexy with Devil e é extremamente bizarro tal como demais jogos recentes envolvendo o inferno. :eca:


Mas nas leituras das análises, me surgiu o Subverse. Fui dar uma olhada e parece ser interessante. Com apelo sexual, mas de uma forma diferenciada como um todo.



Em promoção, eu bato uma compro

Quando você tá jogando sozinho.
ss_b2e1430bd09fd7ba7dea7b3f5d08458aa0743642.jpg


Quando entra alguém no quarto.
ss_9ef5685ad82d3c14878c454ba2c027a6166956d2.jpg
 
Joguinho até legal.

 
Quando você tá jogando sozinho.
ss_b2e1430bd09fd7ba7dea7b3f5d08458aa0743642.jpg


Quando entra alguém no quarto.
ss_9ef5685ad82d3c14878c454ba2c027a6166956d2.jpg
Isso me lembrou um jogo que vi essa semana na lista de descobrimento, parecia um tipo de candy crush, e cortava pra uma raposa furry e cenas explícitas. Fiquei sem entender nada.
 
Esses cartões pré-pagos vendidos no eBay em libras podem ser resgatados numa conta da Steam Argentina? Ou isso é bloqueado por região?

Edit: lendo no faq da Steam, pelo visto, não é mais possível usar esses cards de outras regiões...
 
Última edição:
Esses cartões pré-pagos vendidos no eBay em libras podem ser resgatados numa conta da Steam Argentina? Ou isso é bloqueado por região?

Edit: lendo no faq da Steam, pelo visto, não é mais possível usar esses cards de outras regiões...
Tinha um cupom de $5 no ebay ontem e comprei um card lá.

Ativei normalmente, deu AR$500 no total.
 
Pode mandar o link do vendedor por MP?
Feito.

Esse negócio de gift card ainda é uma incógnita.

Teve um pessoal um tempo atrás dizendo que não conseguiu mais ativar os cards.

Eu fui no teste mesmo e deu certo, lembrando que eu já tinha saldo na wallet antes de ativar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo