• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lançou com um preço honesto, esta por 31 na arg com 15%, jogo em EA já ficou por 14 BR e 8 ARG

 
Comprei, não percebi o desconto que tive de 30%, sei que o jogo ficou por 150 argentinos, praticamente dado.

Parece que o jogo ta meio bugado... mas por esse preço ai já vale. A empresa é boa e os outros jogos deles tem notas altas, esperar que arrurem os bugs.
 
Lançou com um preço honesto, esta por 31 na arg com 15%, jogo em EA já ficou por 14 BR e 8 ARG


quem pegou e apoiou pegou, agora quem nao apoio que pague mais caro com o jogo completo, nada mais justo.
 
Steam off?

:limo:
 
começou a deportação
 
Os preços aí foram pra R$ do nada também? Tomara q seja bug da manutenção :scare:
 
Os preços aí foram pra R$ do nada também? Tomara q seja bug da manutenção :scare:

sempre o pop up de lançamento ou promo abre em real aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

krai o parada escancarada mesmo?

 
Steam off :ohgod:

Deportações em andamentos :sefu:


Não sei se chegaram a postar, mas pelo que olhei,não.

Já está liberado 30 dias :free: do Disney+ para quem tiver o gamepass ultimate, e quem assinou há um tempo atrás 3 meses por 5 reais, pode resgatar também, acabei de fazer isso.

 
krai o parada escancarada mesmo?


Inocente :bem:

Tem coisa BEM mais explícita e pesada que esse jogo, tipo esse:



ou esse:



:que:

E sim, eu conheço uma galera que joga esse tipo de jogo e vivo recebendo "recomendações". Um dia desses ainda vou acabar jogando pra ver qual é. Já me mandaram várias screens desses jogos, especialmente desses 2 aí de cima. A qualidade das imagens é foda :coolface:
 
Última edição:
Inocente :bem:

Tem coisa BEM mais explícita e pesada que esse jogo, tipo esse:



ou esse:



:que:

E sim, eu conheço uma galera que joga esse tipo de jogo e vivo recebendo "recomendações". Um dia desses ainda vou acabar jogando pra ver qual é. Já me mandaram várias screens desses jogos, especialmente desses 2 aí de cima. A qualidade das imagens é foda pelo menos :coolface:


Não estou avaliando o jogo, este jogo esta como destaque de lançamento na home
 
Não estou avaliando o jogo, este jogo esta como destaque de lançamento na home
Steam abriu as porteiras então. Filtro pra que, né? Pior que meu filtro está para não buscar jogos com tag adulto, mas esse realmente aparece na home pra mim.
 
O serviço de streaming Disney+* acaba de entrar no pacote de vantagens para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. São 30 dias de acesso irrestrito aos conteúdos da plataforma, incluindo filmes e séries saga Star Wars, obras da Marvel, desenhos da Disney e muito mais.

Para efetuar o resgate da vantagem, o usuário deve estar logado em sua conta no PC, Xbox ou app do Xbox no celular.

É importante lembrar que apenas novos usuários do Disney+ poderão usufruir da vantagem que, quando reinvidicada, levará o usuário ao site do serviço para conclusão do cadastro.

Atenção: o benefício pode ser reinvidicado até o dia 31/01/21, com o regate válido até 02/03/21.

*Válido apenas para novos assinantes Disney+. Apenas 18+. Após o teste, Disney+ renova automaticamente o preço mensal em vigor até você cancelar. Sujeito ao Contrato Disney+ para Assinantes: www.disneyplus.com/legal/subscriber-agreement. Tempo limitado de oferta. Uma vantagem por conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho um período de 3 meses aqui, dá pra pegar e somar ?

É só baixar o app do gamepass no android ?
 
Inocente :bem:

Tem coisa BEM mais explícita e pesada que esse jogo, tipo esse:



ou esse:



:que:

E sim, eu conheço uma galera que joga esse tipo de jogo e vivo recebendo "recomendações". Um dia desses ainda vou acabar jogando pra ver qual é. Já me mandaram várias screens desses jogos, especialmente desses 2 aí de cima. A qualidade das imagens é foda :coolface:


Tem uns free nesse estilo também


Esse Being a DIK até é engraçado o jogo, é um american pie da vida...vi no youtube o longplay dele:


:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo