• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Achei um combo bacana:
Scott Pilgrim + DLC The Division 2 Warlords of Nova York
Total: R$25.99

Pena que não vou jogar nada disso agora.
 
Me recuso a participar de promoção fulera de 10%, 70% para cima e só.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa! Promobug iminente! Alerta vermelho!

Mas essas versões Sigma, além de ruíns, o port deve vir aquela maravilha no PC. Quem tem Xbox 360 pra cima, recomendo as versões originais, bem melhores!
 
Última edição:
boa, ia tentar mais nem vou perder tempo rs
ia tentar combar esse desconto, com o desconto do credcard ubisoft, mais nenhum dos dois rolou
acabei pegando expansao do Division 2 e o Raibow six por 20 pila, da nem pra reclamar
Aff, não lembro onde guardei meu cartão da Ubi.
Tá até bloqueado ainda.
 
Alguém aí joga Elder Scrolls Online e reparou que o preço das crowns em peso argentino subiram absurdamente?

Me parece que uns 2 meses atrás comprei 5500 crowns por em torno de 30 reais, hoje passa de 80.
 
Descobri esse jogo agora e vi que tem uns 17 amigos que já possuem.



E aí, ideia genial ou uma mistura nada a ver?

espero q seja bom e com preço bom, no aguardo !!!
 
Galera EA Play PRO com VPN, não rola mais, lembro que a um bom tempo atrás assinei o Origin Access Premier pela Rússia...

Alguém sabe como está agora?
 
O desconto de 20% da moedinhas ubisoft stacka com as promoções atuais + cupom FORWARD?
 
uplay.jpg


Peguei esses 2 na promoção da uplay por 23 pilas parcelado em 3x no pagseguro, então vo pagar só 7,66 :haha3: :haha3:
 
Galera EA Play PRO com VPN, não rola mais, lembro que a um bom tempo atrás assinei o Origin Access Premier pela Rússia...

Alguém sabe como está agora?

Última vez que assinei foi ano passado, por recomendação de um colega aqui do fórum. Também gostaria de saber se a mamata da vodka continua valendo.
 
Última vez que assinei foi ano passado, por recomendação de um colega aqui do fórum. Também gostaria de saber se a mamata da vodka continua valendo.
Pelo que falaram aqui no tópico do BF, tá rolando ainda..

Mesmo esquema de sempre
 
  • Curtir
Reações: EeK
Único game que eu pegaria na Ubi com essa cupão está caro: AC Valéria.

Marquei e meu AC Origins não é a Deluxe. Fiquei tentado a pegar as expansões pela Uplay, mas meu jogo é Steam. Então deixei quieto.
 
Como vc conseguiu chegar nesse preço de 13,14 no season pass do Ghostrecon?

essa é a janela pós compra, tu tem que ver o valor total da compra que foi 23 pilas descontando dos 2, 36 do Breakpoint e 27 do Division = 63 - 40 = 23 (13,14+9,86)
 
@BOPC da massa postou isso no tópico do festival e...

H919faj.jpg


Persona no PC seria um indicio de Persona 5 base no PC?

Poderia rolar tbm uma promoção boa aí pá nóis.
 
@BOPC da massa postou isso no tópico do festival e...

H919faj.jpg


Persona no PC seria um indicio de Persona 5 base no PC?

Poderia rolar tbm uma promoção boa aí pá nóis.
Depois que o P4 Golden e o P5 Strikers venderam relativamente bem não acho que a Atlus e a Sega iam perder essa chance não. Meu apoio e dinheiro eles vão ver, ainda mais se trouxerem a edição Royal do P5. Mas não vamos criar esperanças não kkkkkkkkkk.
 
Depois que o P4 Golden e o P5 Strikers venderam relativamente bem não acho que a Atlus e a Sega iam perder essa chance não. Meu apoio e dinheiro eles vão ver, ainda mais se trouxerem a edição Royal do P5. Mas não vamos criar esperanças não kkkkkkkkkk.

Se vier no precinho, pego. Isso de vender bem no PC é só alegria, vide Yakuza que chegou em peso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo