• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bizarro, ainda to com erro pra comprar usando o cupão do Paypal, tentei com 35 e 36 reais e nada, nem aparece a opção pra digitar o numero do cartão. Precisa ter adicionado ele ao Paypal antes? Ou dá pra adicionar na hora lá?
 
Isso que dá ser viciado na obra de Tolkien, escrevi e nem reparei… haha
O mesmo aqui.
Fiquei procurando o que foi escrito pra entender aonde Tolkien entrou.
Preciso as vezes me desligar do mundo Tolkien.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caralho.
Os caras pegaram 6 cupons cada um e não sobrou nenhum.

:bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, está chegando a época do ano em que usarei as outras contas pra pegar as groselha da summer e vender, e fazer dinheiro, pra guardar, e depois fazer dinheiro na winter e guardar, e looping....
 
Última edição:
fiz uma compra pela Ubi e até agora não confirmaram, já foi descontado do cartão e tals, vou aguardar até amanhã na hora do almoço pra ver se confirmam.

Aquele sistema deles demora mesmo e não te dá nenhum feedback até a compra ser aprovada. Bizarro, mas real. Deve ter dado certo, já que descontou de você.

Eu tinha certeza que tinha sido uma tradução mal feita, e pra confirmar eu mudei o idioma da página. Em inglês a frase é low prices on top sellers.

Eu fico abismado em ver como uma empresa tão grande não se dá ao trabalho de contratar tradutores bons. Igual o Batman: The Enemy Within, a tradução oficial é Batman: O Inimigo Dentro :facepalm: tem vários outros exemplos.

Né? Fico de cara, também. E fico de cara em ter "profissionais" que erram a tal ponto.

Semelhante a discussão da tradução no CP2077: os BR tomaram a total liberdade de colocar os nomads como... caipiras do interior de MG, aquele bem estereotipado.
 
tomar no seu cu Paypal, nunca na vida fui elegível pra essa porra, ae quando eu na teoria conseguiria meu primeiro cupom, depois de meio planeta pegar 1354354 cupons por pessoa eu com minha única e humilde conta recebo um

"Lamentamos, mas esta oferta foi totalmente resgatada."​


bem no meio da cara... Tomar no seu cu de novo Paypal, passar bem.


Por essas coisas q eu sempre leio 4 - 5 paginas para ver o q rolou, assim nao perco nada no dia kkkkk
 

Hahaha, cara, que demais. Tiny Tina é sem dúvida minha personagem predileta do Borderlands. A quest dela onde ela atua como mestre de RPG realmente foi ótima. Tão boa que agora vai virar um jogo.

PS.: pesquisem as linhas de fala dela no jogo. É insanamente engraçado.
 
Aquele sistema deles demora mesmo e não te dá nenhum feedback até a compra ser aprovada. Bizarro, mas real. Deve ter dado certo, já que descontou de você.
Chequei o email agora e confirmaram as 5 da matina, essa é a primeira compra que demoraram pra confirmar, as outras foram coisa de minutos, mas nunca tinha usado PayPal antes tb.
 
199071044_5625737774135192_5140410632961564632_n.jpg
 
A anos não participo de multiplayer desse tipo, mas realmente é um saco. Acho que último foi MW2, que tinha essa parada de comprar map packs e pronto, cada vez menos pessoas jogando.

Pois é. Dos recentes, MW e BFV foram os que mais joguei por terem abandonado essa porcaria de mapas pagos. Olha só, até CoD abandonou isso...

E BF sem campanha é BF raiz. Menos espaço ocupado em disco para uma coisa inútil.

Deixa as roupinhas e skins para quem quer medir e-pênis comprar. :haha:
 
Conseguiram vender por 28 milhões, a questão é: quem pagou por isso, e qual a finalidade? :mother:

Hackers invadem Electronic Arts e vendem dados por 28 milhões de dólares: dentre os 750GB de dados roubados estão chaves API, SDKs e o código-fonte dos jogos FIFA 21, FIFA 22 (ainda não lançado) e da engine Frostbite. O ataque não foi do tipo ransomware e a empresa acredita que informações de usuários não foram comprometidas. As informações são do site Bleeping Computer.

CD Projekt se pronunciando sobre o ataque que sofreram:

E3iqLzdXIAMf4jw

Fonte com mais informações: https://www.cdprojekt.com/en/media/news/security-breach-update/
 
Última edição:
Conseguiram vender por 28 milhões, a questão é: quem pagou por isso, e qual a finalidade? :mother:

Capaz de ter sido a própria empresa.
 
Eu tinha certeza que tinha sido uma tradução mal feita, e pra confirmar eu mudei o idioma da página. Em inglês a frase é low prices on top sellers.

Eu fico abismado em ver como uma empresa tão grande não se dá ao trabalho de contratar tradutores bons. Igual o Batman: The Enemy Within, a tradução oficial é Batman: O Inimigo Dentro :facepalm: tem vários outros exemplos.

Hoje em dia devem usar algum software de tradução automática.
 
Eu fico abismado em ver como uma empresa tão grande não se dá ao trabalho de contratar tradutores bons.
Essa é fácil, tradutor custa caro, API de tradução automática custa uma paçoquita pra todos os idiomas (se não for grátis com uso dos dados pra melhorar os resultados) :fire:
 
Essa é fácil, tradutor custa caro, API de tradução automática custa uma paçoquita pra todos os idiomas (se não for grátis com uso dos dados pra melhorar os resultados) :fire:
É bem verdade, ainda mais hoje em dia, que os tradutores automáticos estão bem melhores que antigamente. Mas ao mesmo tempo, a empresa tem grana pra traduzir um jogo inteiro (dublar em alguns casos), mas não pra traduzir o site, que é infinitamente mais fácil e mais barato? Vai entender :genio:
 
É bem verdade, ainda mais hoje em dia, que os tradutores automáticos estão bem melhores que antigamente. Mas ao mesmo tempo, a empresa tem grana pra traduzir um jogo inteiro (dublar em alguns casos), mas não pra traduzir o site, que é infinitamente mais fácil e mais barato? Vai entender :genio:
Setores diferentes
 
Não sou muito fan de jogos "lollyzeros".. Mas está 34,90 reais na steam arg. E no momento tem bastante gente jogando, por que a versão de console está muito mais cara. Estou pensando em comprar.

Sempre ouvir falar muito bem desse jogo, e parece ser top.

 
bf 2042 etc
199345221_1737857313069329_6041996759496937224_n.jpg
 
 
Edit: :ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo