[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Zerei faz um tempo, e se não me engano tinha um fix pra tirar essa porra.

Dirt 2 é um dos melhores que já joguei, uma pena não ter mais na store. Ele eu tenho, dos dirt só perdi o primeirão.
Dirt 3 é um lixo

DiRT 3, 4 e 5 são ruins. O três dá pra encarar, mas é bem raso.

O DiRT Showdown é divertido. Tentou ir na onda do Flatout.

Esse jogo não tem na Steam ou em outra plataforma melhor que o lixo da MS Store?

Não vende mais hoje. Mas, mesmo na Steam, você precisava abrir a Steam e, ao abrir o jogo, logar na GFWL que era o pior launcher já feito. Acho que nem era launcher, mas era uma coisa tosca e horrível.

a trilha sonora desse jogo é insana. algumas bandas conheci devido a esse game.

Demais!

Até que nem é muito. Só baixar os instaladores lá da live. Acho que tem até guia com os links lá no Steam.

Vou dar uma olhada. No GTA IV tinha uma dll para "remover" isso antes deles removerem oficialmente.
 

Boa sorte....

MIX6L9e.png
 
Dirt 2 é muito bom mesmo, felizmente tenho ele e o Dirt 1 no Steam...
 
Depois do cupom de R$25 que deram pra todo mundo é difícil reclamar, mas a decepção não muda lol. Peguei 2 cupons daquele, comprei AC Odyssey e Origins gold + South Park Stick of Truth por 20 conto.

Mas um cinquentinha de graça seria melhor...
 
1 ano e meio sem desconto no Dark Souls Remastered e os outros entram em promo direto :limo: que trollagem é essa da Bandai? :haha:

Se eu estivesse esperando sale dele estaria muito puto. :sefu:
 


Tá na minha lista. Não sei se pago os 40, mas...
 
1 ano e meio sem desconto no Dark Souls Remastered e os outros entram em promo direto :limo: que trollagem é essa da Bandai? :haha:

Se eu estivesse esperando sale dele estaria muito puto. :sefu:
É que vai sair um RE-REMASTERED :coolface:
 
Queria pegar o(insira algum jogo de luta da Bandai aqui) Tekken mas tem muita dlc fora da versão pica.



Tá na minha lista. Não sei se pago os 40, mas...

Tinha no gamepass esse, ou tem ainda sei lá.
 
Faz tempo que não precisa do GFWL para jogar Dirt 2.

Delete uma pasta e jogue uma .dll lá dentro, pronto, é como se o GFWL nunca tivesse existido.


Edit: já testei aqui, funciona ok.
 
Consegui pegar o cupaum da conta nova+nubank weeeeeeeee

Da p mete esses 25 na steam sem ter q gastar 1 real??
 
Vou quotar um mas respondendo os dois,o jogo é bom,porém muito bugado,mal otimizado(pc da assinatura,n consigo rodar ate hoje no max) e não empolga em momento algum,fora que o jogo é livre no sentido de você poder zerar no começo do jogo,com poucas horas de gameplay,e isso é uma baita tiro no pé,nunca vi game que você poderia zerar com 5h de gameplay ou um pouco mais ,por exemplo(que foi o meu caso,zerei em coop com poucas horas de gameplay sem saber que estava zerando),pulamos vários chefes e conseguimos ir pro chefe final do jogo base,sem bug algum.

Comprando com o year 1 pass,você ganha mais 2 capítulos ,que se resume a matar os subchefes pra daí matar o chefão do episódio ,tem mais conteúdo,tipo a ilha,que é uma raid,bem difícil,eu nunca consegui fazer por falta de pessoas interessadas,se ainda assim quiserem comprar,peguem no precinho,e joguem,caso desanimem,só pedir refund,mas fica o alerta,o jogo é uma bosta,zerei todos os episódios porque fui guerreiro,paguei caro e quis zerar pra me livrar dele,mas se eu podes-se voltar atrás,nem teria comprado.


Prova que zerei,ta aí pra quem quiser ver.
Tom-Clancy-s-Ghost-Recon-Breakpoint2021-6-13-23-15-2.jpg

Tom-Clancy-s-Ghost-Recon-Breakpoint2021-6-13-23-16-22.jpg

Sim, eu tenho umas 180 horas jogadas, ele mudou da água (podre) para o vinho, colocaram Vulkan (está bem otimizado), melhoraram tudo, colocaram o modo imersivo sem itens com levels, tem Squad com 3 Npcs com IA e adicionaram até Skills para você evoluir neles, dá para jogar de forma parecida com Wildlands, tem MUITO conteúdo, duas DLCs bacanas, uma com Sam Fischer do Splinter cell, eventos com Exterminador do Futuro e outras coisas.
Se gostou do Wildlands, pode ir na fé que Breakpoint está muito bom, a jogabilidade acho até superior ao Wildlands.

Obs: KKKK, olha como opiniões pode divergir, eu não achei o jogo uma bosta, curti bastante por sinal, tem seus problemas, mas está longe de ser o lixo que pintam.

Como pode ver,cada um tem seu ponto de vista a cerca do game,um gostou,outro achou meh.
Cabe agora a os corajosos a decidir se vão encarar ou se vão fugir kkkkkk.:therip:

Estou jogando atualmente
Mesmo tendo muito mais coisas no Breakpoint, achei o Wildlands melhor (mesmo sendo mais repetitivo e com menos funções)
Talvez por ter jogado primeiro o Wildlands

Valeu, vocês me deixaram ainda mais confuso. :limo:


Boa sorte....

vaas___insanity__far_cry_3__by_aeroxhd-d5rheoq.png
 
Queria muito ter o DiRT 2 e o Test Drive Unlimited 2 na biblioteca da Steam pra poder jogar, nunca joguei essas maravilhas, mas com esses preços nas alturas principalmente do DiRT não tem como não.
 
Fala aí pessoal tudo bem?

Tava querendo colocar saldo na minha steam arg, tentei com outra conta BR e as duas vezes que tentei o boa compra estornou. Alguém teve o mesmo problema?
Queria evitar o picpay por conta da taxa.

Valeu!
 
Nesse caso vou baixar por Torrent mesmo, não faz sentido nenhum pagar isso por jogos que já passaram o feeling do lançamento, e mesmo que fosse lançamento não faria.
Nem tanto pelo lançamento, mas se pensar que absolutamente nenhuma porção desse dinheiro vai para os responsáveis pelo jogo já é o bastante pra não valer.
 
Fala aí pessoal tudo bem?

Tava querendo colocar saldo na minha steam arg, tentei com outra conta BR e as duas vezes que tentei o boa compra estornou. Alguém teve o mesmo problema?
Queria evitar o picpay por conta da taxa.

Valeu!

Esse boa compra é um lixo, empresa que nao gosta de ganhar dinheiro eu nunca tinha visto.

Direto ficam estornando minhas compras, e a culpa não é do cartão.
 
Deus abençoe a Steam da Argentina viu, peguei 15 jogos por 60 reais (patrocinados pelo Paypal da semana passada) aiuhiuahia
 
Pessoal com problema no boa compra, ja citei meu caso aqui, mas vou repetir pq "pode ser" que esteja rolando com algum de vocês

"Q q ta rolando? ta recusando a compra? Ou aparecendo na nubank e depois estornando? Se for isso tenta se ater na pagina de finalizar a compra (colocar os dados do cartão se não me engano), na parte de cima onde aparece o e-mail, clica em "alterar" do lado, ali seleciona para entrar com a tua conta pagseguro, faz login e compra normalmente, dae da certo.

Ao menos pra mim rolou isso, sempre que ia mandar gift pra minha conta ARG, já me pedia o login no processo, mas mudaram o layout e agora tu precisa ir ali pra fazer login, comigo sem fazer login sempre da compra recusada, fazendo login é aprovada quase que instantaneamente. Se não for esse teu problema pelo menos fica ae a dica para alguém que estiver tendo esse problema simples de resolver."


Caso nao for isso, dae não sei como ajudar, mas para mim as unicas compras recusadas foram por esse fator do login "escondido", foi só eu arrumar isso e nunca mais foi recusado, pelo contrario, compro direto gifts dos mais variados valores e todos são aprovados muito rapidamente (máximo 5 minutos). Algumas vezes eu estava com login feito pelo site, mas ali na janela de compra ele aparecia outro e-mail (o cadastrado da minha conta BR, sendo que é no meu da conta AR que tenho a conta pagseguro), entao eu fui em alterar, coloquei o e-mail do pagseguro titular, senha e nunca mais deu problema de estorno. Detalhe simples mas que me encheu o saco
 
1821 pesos só de cupom e vendendo cartinhas.

Essa sale que me aguarde :lol2::lol2:
 
Comigo também está acontecendo isso,sempre que eu compro com cartão de crédito na steam(boa compra) ,eles recusam,mesmo ligando pro banco,o banco diz que está tudo ok,mas a boa compra nega.
To tendo que comprar via boleto.
Um saco isso,quando compramos algo,queremos logo usufruir,e boleto demora muito pra cair.
 
A STEAM ta me trollando, colocando varios jogos que quero comprar em promo antes da sale pra me fazer zerar a wallet e ter q recarregar....

Vou pegar Project Cars 2 (ta 5 reais na ARG é quase uma ofensa nao comprar), mas to me segurando pra nao pegar os DBZ (nem vou jogar tao cedo mesmo).
 
Cupom de R$ 25 para compras acima de R$ 26 no Paypal.
Apenas para contas novas e com cartão do Nubank.

https://www.paypal.com/br/webapps/m...L1sCdHpkFR3NVzEQemrbsfaKMcEI53zJ76GyspNzpUKYk
fiz uma nova e deu certo.

valeu! mais um dinheirinho na carteira pra sale.

obs: eu acho que não tem função débito no cartão nubank. Vc escolhe a versão débito só pra cadastrar e ganhar o cupom, depois na hora de pagar mesmo pode alterar pra crédito que aplica o cupom de boa. Saiu R$1,11 (com o iof) na argentina (mais ou menos 500 boluditos adicionados na carteira)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo